Alexvaldo Machado dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)de Acordo com a caixa devem ser marcados TSL 1.0 e 3.0!!!!
respostas 5.093
acessos 3.389.059
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)de Acordo com a caixa devem ser marcados TSL 1.0 e 3.0!!!!
Marcio Vieira
Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) ContabilidadeDaniel Modolin
Bronze DIVISÃO 1 , Administrador(a) RedeValeu Marcio, eu também estava a muito tempo procurando uma solução. Foi um programador java q me deu essa solução.
Sensacional.
Marcio Vieira
Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) ContabilidadeDaniel Modolin, bota sensacional nisso!
rs
Obrigado a todos pela ajuda!
Marcio Vieira
Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) ContabilidadeBom dia.
Estão conseguindo acessar o conectividade?
Estou desde de ontem sem acesso.
Tentando acessar pelo IE mas aparece a mensagem: "O internet explorer não pode exibir a página da web "
Mais alguém com o mesmo problema?
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Marcio, estou acessando aqui normalmente.
Marcio Vieira
Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) ContabilidadeVou continuar tentando aqui então!
Obrigado Maiara.
Daniel Modolin
Bronze DIVISÃO 1 , Administrador(a) RedeMarcio, aqui no escritorio esta normal.
Fernando Pessoa Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa noite.
Será que alguém pode me ajudar?
Fiz atualização para o windows 10, porém não consigo mais acessar o conectividade social icp.
Alguma dica por favor?
Abraços
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Fernando Alves Fernando Alves Fernando Alves E o mesmo procedimento que faz nos outros windows, mas acima tem uma dicas segue ou no 0800 da caixa
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalDaniel Modolin
Bronze DIVISÃO 1 , Administrador(a) RedeJessyka, qual versao do java vc usa? vc esta usando o Internet Explorer? habilitou o modo de compatibilidade?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Daniel,
Finalmente consegui depois de semanas tentando rsrs.
Eu atualizei a versão do Internet Explorer para 11, habilitei o site da caixa em ferramentas > Configurações do Modo de Exibição de compatibilidade.
E deu certo!!!
Maicon Silva Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Desculpe, postei em canal errado.
Marco Aurélio Gomes dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadePessoal, boa tarde.
Uma luz por favor.
Estou há dias com problemas de envio da Sefip.
Antes não estava sequer conseguindo acessá-la, agora esta etapa esta superada.
Porém, logo no início do processo de envio, após inserir o município e selecionar o arquivo, no momento que preciso salvar para prosseguir o sistema simplesmente para, não aponta erro.
Ai tentei clicar em Enviar, pra ver e diz pra aguardar enquanto a mensagem é salva.
Alguém passou por isso, e poderia me dar um apoio?
César Augusto Albuquerque Araújo
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeDaniel Modolin, que Deus lhe dê muitas graças!!!
Emanuelle Bastos
Prata DIVISÃO 1Olá, Boa Noite!
Tenho o certificado digital e-cpf com CEI, tenho a procuração da empresa para mim. Porém ao acessar o conectividade social aparece o erro (CNS 0051).
PS: A empresa não tem certificado digital, seu GFIP será gerado com o meu.
Alguém já teve o mesmo problema? Como conseguiu resolver.
Desde já, muito obrigada!
Edval Gomes Cardoso
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Emanuelle,
Como foi passada pela empresa essa procuração para você? Pois, pelo que me consta, a procuração no Conectividade Social ICP é passada de certificado digital para certificado digital, não existe outro meio, portanto, estranho você dizer que tem procuração da empresa e a mesma não ter certificado digital.
Emanuelle Bastos
Prata DIVISÃO 1Bom dia, Eduardo.
Foi emitida uma declaração pelo site da receita e validada em uma das agências da mesma. No e-cac aparece. Esta procuração já não serve?
Outra coisa, no manual de perguntas do CRC-ES feito a respeito do ICP, diz que apenas o contador precisa ter o certificado digital para enviar a GFIP. Como faço sem isso?
Desde já, obrigada.
Isabella Bortolan Nogueira
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalOi Emanuelle,
Você consegue passar a GFIP apenas com o certificado do escritório sim, mas neste caso, precisa preencher no SEFIP o seu escritório como responsável.
A procuração assinada para acesso ao e-Cac não tem validade no ICP, o ICP só aceita procuração feita através do certificado digital do seu cliente, então para acesso ao menu empregador, dentre outros, somente com a procuração eletrônica feita através do certificado.
Espero ter ajudado.
Edval Gomes Cardoso
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Emanuelle,
A procuração feita no site da Receita não serve para transmissão da SEFIP no Conectividade Social ICP. Porém como seu certificado e-CPF tem o seu CEI você pode transmitir sem problemas, somente não esqueça de cadastrar você como responsável na SEFIP na tela Cadastro de Responsável.
Isabella Bortolan Nogueira
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalAlguém já viu esse erro, só aparece na hora que clica em Caixa Postal:
"Ocorreu um erro ao carregar a página.
Por favor tente novamente.
Descrição: Não é possível definir a propriedade "src": o objeto é nulo ou não definido.
Linha do erro: 56"
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Isabella Bortolan Nogueira Pode ser configuraçao no java se quiser chama no zap q vejo Oculto
Elizabeth Rocha Nogueira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBom dia
Estou tentando a duas semana a fazer autorização do certificado digital na conectividade social, acontece que um é A 1 E A 3 e faço autorização aparece o erro 443 e trava o PC e alguém já teve este problema e conseguiu resolver.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Elizabeth ,
Bom dia!!!
Você tem que fazer uma serie de parametrização na sua maquina ligue no suporte da caixa 0800 726 01 04 que eles te acompanham no passo a passo.
Bruno
Iniciante DIVISÃO 1 , Advogado(a)Boa noite.
Segui todas as dicas sugeridas nesse tópico, fiz as configurações, mas no meu caso está aparecendo o seguinte erro:
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Chama nao zap q agente resolve Oculto
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Chama nao zap q agente resolve Oculto
Ulisses Pereira
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AtendimentoÉ inacreditável como as coisas não mudam neste sisteminha lixo das instituições...
Estou tendo problemas com Registro no Conectividade ICP e travando...pelo o que pude investigar
no Google o problema é desde 2014 e nós estamos no 2° semestre de 2016 e nada da Caixa tomar vergonha CARA!!
Penso que os conselhos deveriam de ter uma conversa séria com a direção da Caixa e pressionar para melhorar o sistema
de 5° categoria deles ao invés de deixar isso do jeito que está por muitos anos ainda...
E para quem tem vários clientes/certificados como fica? Fora o disperdício de tempo que o contador tem na tentativa de advinhar
o que o sistema LIXO da caixa quer ...
Povo....NÓS não podemos aceitar isso,pois vi que o descaso é tanto que irei enviar uma Bíblia de texto e os fatos que ainda rolam
sobre o sisteminha da caixa para o conselho...a minha parte eu o farei.
Em alguns blogs vi que tem muito contador gastando 3 dias para resolver o assunto...um absurdo!
Sem mais
Ulisses
Yasmim Serrano
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBom dia Pessoal,
Mais alguém com problemas no dia de hoje para acessar o site da conectividade?
a minha internet Explorer trava e não abre o site.
Já tentei de tudo que sei...
:(
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade