Alexvaldo Machado dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)respostas 5.093
acessos 3.389.057
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Evandro
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar AdministrativoEstou com esse problema desde semana passada. Já atualizei java, coloquei os sites nas exceções e não funciona.
Alguém mais com esse problema?
Aplicativo Bloqueado para Segurança
Falha ao validar o certificado.
O aplicativo não será executado.
Nome: appEnvio
Local: http://conectividade.caixa.gov.br:80
Vitor Marinelli
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Estou com um problema parecido. Meu internet Explorer trava e não funciona mais.
Conecto com o Certificado ai vou entrar na parte da empresa e na hora de Aceitar Termo, ele trava.
Abre a seguinte janela:
Site: https://conectividade.caixa.gov.br:8080
Observação: o certificado não é válido e não pode ser usado para verificar a identidade deste site.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------
Já fiz de tudo, verifiquei todas as configurações e todos os endereços estão no java e sites confiáveis.
Será que pode ser alguma coisa no site da CAIXA?
Geroncio Maia
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia,
Dois meses atrás eu tive um problema desses. Eu exclui tudo, reiniciei o computador, instalei tudo e novamente reiniciei o computador. depois disso eu consegui enviar arquivo.
Geroncio
Jose Jorge dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosResolvi o problema com solução empregada pelo grande conhecedor do assunto Alexvaldo Machado dos Santos zap Oculto
Agora vamos deMozilla!!
Rita de Cassia da Fonseca
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBom dia Pessoal
Meu computador tem o windows 10 e ontem fez uma atualização, e agora quando vou entrar na conectividade, aparece uma pequena tela de segurança do windows e pede para selecionar o certificado digital. Porém ele trava o sistema. Não sei como resolver este problema. Alguém passou por isso e conseguiu? Podem me ajudar, por favor. Obrigada
Ariane Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , AnalistaBom dia, Pessoal
Estou com o mesmo problema da Rita de Cassia Fonseca. Depois da atualização não consigo acessar o conectividade, ele solicita que seja selecionado um certificado, mas trava e não consigo fazer mais nada. Já liguei inúmeras vezes no 0800 e ninguém consegue resolver. Me ajudem!!!! Obrigada!!
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal Ariane Silva estou tentando fazer a restauração do sistema, porém parece que meu anti-virus está bloqueando a restauração. Assim que obtiver sucesso (ou não ) te aviso.
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Olha so eu resolvo, pena que nao há o passo a passo, sugiro que chamem um tecnico de informatica, ou pelo zap Oculto, faço via remoto!!!!!.
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal Ariane Silva, consegui resolver o problema.
entre em opções de internet > conteúdo > certificados > selecionei todos e removi.
Só cuidado, se tiver certificado A1, salve ele em seu computador, fazendo a exportação dele.
Para mim funcionou.
Milton Lima de Jesus
Iniciante DIVISÃO 2 , Coordenador(a) InformáticaOlá Pessoal
Tenta fazer a seguinte configuração :
Iniciar >> Painel de Controle >> Painel de Contole do Java ou ( somente Java )
Dois cliques para abrir
Vai na Aba avançado
Procura a opção Configurações Avançadas de Segurança
Desmarca as opções "usar TLS 1.0" e " usar TLS 1.2"
Pronto !
Espero ter ajudado !
Aurea R Horii
Iniciante DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos HumanosBoa tarde,
Ao tentar consultar a regularidade do FGTS de um cliente com o Certificado Digital do escritório contábil que tem procuração para esse acesso, está me apresentando o erro:
(cnsu)Erro durante a autorização.
INSCRIÇÃO:
RAZÃO SOCIAL:
UF:
Impedimentos atualizados até a data:03/10/2016
Já liguei na Caixa 2 vezes e não sabem como corrigir este erro, passaram para outro setor que informou que desconhecem esse erro também! Alguem conseguiu resolver?
Obrigada!
Ariane Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , AnalistaBom dia, pessoal
Rita fiz oque vc me falou, mas ainda continua travando.... fiz tb oq o Milton me passou, mas nada de resolver.... acho que vou formatar minha máquina pra ver se funciona.... Obrigada!!!!
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Ariane Silva Chama no zap que eu faço Oculto
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) Evandro chama no zap q faço Oculto
Felipe Melsone
Iniciante DIVISÃO 4 , Consultor(a) InformáticaGalera boa noite, socorro hehe!
Estou fazendo procuração e no final ao clicar no botão ACEITAR me aparece um erro escrito em laranja:
"ERRO INDETERMINADO, POR FAVOR, TENTE NOVAMENTE EM ALGUNS MINUTOS".
Já fiz de tudo, várias versões do Java, exceções também configuradas, alguma luz?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Felipe Melsone,
Bom dia!!
Tenta ligar no suporte da caixa é 0200 726 0104 deve ser alguma configuração no seu IE
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia!!!
Alguém está tendo dificuldade com a Conectividade Social hoje? Estou tentando enviar a Sefip mais a conectividade não carrega!!
Ciel Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Gerente Recursos HumanosTambém não estou conseguindo acessar, tentei entrar por todos os navegadores já.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Jaciel,
Eu também, reiniciei a minha maquina tentei entrar em outras e nada, ninguém merece !!
Pammela
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia!
Segundo o suporte da CEF, o Conectividade está com problemas hoje e já estão verificando.
Porém, depois de várias tentativas eu consegui enviar uma..rsrs
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalJusto hoje para o site resolver dar problemas!!
Vou tentar aqui, quem sabe eu tenha sorte também!!
Michele
Ouro DIVISÃO 2bom dia
também estou com problemas,logo hoje,segunda feira dia "d"
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalSegunda-feira com feriado na semana!!
Michele
Ouro DIVISÃO 2 Jessyca
é o q eu estou imaginando!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAcabei de conseguir transmitir uma folha!!
Ciel Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Gerente Recursos HumanosAgora consegui acessar, pelo menos isso!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAi que triste, consegui acessar só uma vez e parou de novo!!
Pammela
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalEu consegui enviar 02 já... kkkk
Depois de vários F5..
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalPor aqui foi só uma mesmo até agora!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade