x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.093

acessos 3.389.057

Erros Conectividade Social ICP

Vitor Marinelli

Vitor Marinelli

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 28 setembro 2016 | 10:57

Estou com um problema parecido. Meu internet Explorer trava e não funciona mais.
Conecto com o Certificado ai vou entrar na parte da empresa e na hora de Aceitar Termo, ele trava.
Abre a seguinte janela:
_______________________________________________________________
ADVERTÊNCIA DE SEGURANÇA.......................................................................

Deseja Continuar?
A conexão com este site não é confiável.

Site: https://conectividade.caixa.gov.br:8080

Observação: o certificado não é válido e não pode ser usado para verificar a identidade deste site.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Já fiz de tudo, verifiquei todas as configurações e todos os endereços estão no java e sites confiáveis.

Será que pode ser alguma coisa no site da CAIXA?

Geroncio Maia

Geroncio Maia

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 28 setembro 2016 | 11:14

Bom dia,

Dois meses atrás eu tive um problema desses. Eu exclui tudo, reiniciei o computador, instalei tudo e novamente reiniciei o computador. depois disso eu consegui enviar arquivo.


Geroncio

Rita de Cassia da Fonseca

Rita de Cassia da Fonseca

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 8 anos Sexta-Feira | 30 setembro 2016 | 11:08

Bom dia Pessoal
Meu computador tem o windows 10 e ontem fez uma atualização, e agora quando vou entrar na conectividade, aparece uma pequena tela de segurança do windows e pede para selecionar o certificado digital. Porém ele trava o sistema. Não sei como resolver este problema. Alguém passou por isso e conseguiu? Podem me ajudar, por favor. Obrigada

Ariane Silva

Ariane Silva

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista
há 8 anos Sexta-Feira | 30 setembro 2016 | 11:45

Bom dia, Pessoal
Estou com o mesmo problema da Rita de Cassia Fonseca. Depois da atualização não consigo acessar o conectividade, ele solicita que seja selecionado um certificado, mas trava e não consigo fazer mais nada. Já liguei inúmeras vezes no 0800 e ninguém consegue resolver. Me ajudem!!!! Obrigada!!

Rita de Cassia da Fonseca

Rita de Cassia da Fonseca

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 8 anos Segunda-Feira | 3 outubro 2016 | 10:13

Ariane Silva, consegui resolver o problema.
entre em opções de internet > conteúdo > certificados > selecionei todos e removi.
Só cuidado, se tiver certificado A1, salve ele em seu computador, fazendo a exportação dele.
Para mim funcionou.

Milton Lima de Jesus

Milton Lima de Jesus

Iniciante DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Informática
há 8 anos Segunda-Feira | 3 outubro 2016 | 15:22

Olá Pessoal

Tenta fazer a seguinte configuração :

Iniciar >> Painel de Controle >> Painel de Contole do Java ou ( somente Java )
Dois cliques para abrir

Vai na Aba avançado
Procura a opção Configurações Avançadas de Segurança
Desmarca as opções "usar TLS 1.0" e " usar TLS 1.2"

Pronto !

Espero ter ajudado !

Aurea R Horii

Aurea R Horii

Iniciante DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 8 anos Segunda-Feira | 3 outubro 2016 | 16:02

Boa tarde,

Ao tentar consultar a regularidade do FGTS de um cliente com o Certificado Digital do escritório contábil que tem procuração para esse acesso, está me apresentando o erro:

(cnsu)Erro durante a autorização.
INSCRIÇÃO:
RAZÃO SOCIAL:
UF:
Impedimentos atualizados até a data:03/10/2016

Já liguei na Caixa 2 vezes e não sabem como corrigir este erro, passaram para outro setor que informou que desconhecem esse erro também! Alguem conseguiu resolver?

Obrigada!

Ariane Silva

Ariane Silva

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista
há 8 anos Quinta-Feira | 6 outubro 2016 | 12:00

Bom dia, pessoal

Rita fiz oque vc me falou, mas ainda continua travando.... fiz tb oq o Milton me passou, mas nada de resolver.... acho que vou formatar minha máquina pra ver se funciona.... Obrigada!!!!

Felipe Melsone

Felipe Melsone

Iniciante DIVISÃO 4 , Consultor(a) Informática
há 8 anos Quinta-Feira | 13 outubro 2016 | 18:22

Galera boa noite, socorro hehe!

Estou fazendo procuração e no final ao clicar no botão ACEITAR me aparece um erro escrito em laranja:

"ERRO INDETERMINADO, POR FAVOR, TENTE NOVAMENTE EM ALGUNS MINUTOS".

Já fiz de tudo, várias versões do Java, exceções também configuradas, alguma luz?

Pammela

Pammela

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 31 outubro 2016 | 10:29

Bom dia!

Segundo o suporte da CEF, o Conectividade está com problemas hoje e já estão verificando.
Porém, depois de várias tentativas eu consegui enviar uma..rsrs

Atte.,
Pammela

"A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns."
MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 8 anos Segunda-Feira | 31 outubro 2016 | 10:34

bom dia


também estou com problemas,logo hoje,segunda feira dia "d"

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 8 anos Segunda-Feira | 31 outubro 2016 | 10:56

Jessyca


é o q eu estou imaginando!

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
Pammela

Pammela

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 31 outubro 2016 | 11:09

Eu consegui enviar 02 já... kkkk
Depois de vários F5..

Atte.,
Pammela

"A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns."
Página 35 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade