Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalTambém só estou conseguindo acessar pelo link do Wagner
respostas 5.093
acessos 3.389.035
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalTambém só estou conseguindo acessar pelo link do Wagner
Alexvaldo Machado dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalCom estes links que vocês compartilham eu consigo acessar normalmente, mais se eu for tentar pelo modo tradicional no site da caixa não me aparece a opção!
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) Tarcisio Scotta e demais segue link do mozilla q funciona o java, so instalar por cima, depois ir em opcoes avancado atualizaçoes e marcar nunca atualizar.
Mozilla com java
Aler Machado
T.I.
Configuraçao de java, ICP, sefip, coleta, cns .pri etc.
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) Márcio Padilha Mello reinstala por cima desse Mozila com java
Depois vai opcoes avancao atualizaçao marca nunca atualizar.
T.I.
zap Oculto
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalGente,
Agora ao acessar o link por aqui indicado aparece o seguinte erro:
Due to a temporary error the request could not be serviced.
The problem could be because:
The server is busy.
The server is temporarily unavailable.
--------------------------------------------------------------------------------
You may choose to resubmit the request, but be aware that the request might have already been processed. Depending on the type of request, you may not want it to be processed twice. Please click here to re-submit.
Rosane da Silva Oliveira
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia, não sei se alguém tentou tirar alguma chave do FGTS eu não consigo pois está pedindo para marcar a opção se tem ou não consignado de FGTS. Só que não tem nenhuma opção para fazer esta escolha. Outra coisa, agora esta pedindo também o telefone do empregado.
Não sei como resolver.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Rosane,
Ontem eu tirei uma chave, apareceu estas opções para mim, coloquei o numero do celular e não para o caso do consignado e gerou normalmente
Uilames Ramos
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde,
Tenho um extrato e uma chave de FGTS para gerar, só que pelo site da Caixa não estou conseguindo acessar a Conectividade Social, alguém esta passando por este mesmo problema.
Rosane da Silva Oliveira
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalJessyca
Mas o problema é que não aparece a opção para selecionar. Tu entrou com qual navegador?
Jessyca
Pelo internet explorer
Simone Sgarbi
Prata DIVISÃO 4 , Chefe Pessoal Jessyca
Vc fez o procedimento de ir até o final da tela, clicar em conectividade... Como acessar e aí clica no link http://www.conectividade.caixa.gov.br/ ??
Porque eu vinha fazendo a 1ª opção que tinham informado, deu erro. Comecei a fazer assim e está funcionando normalmente.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Simone,
Deu certo, uma hora dá certo outra dá errado está complicado, mais de vagar estou conseguindo !
Rosane da Silva Oliveira
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalPois é, mas para mim não aparece será que é erro deles ou é no meu computador, tentei no explorer e no crome e não consegui.
Jessyca
Deve ser falha do site mesmo!
Felipe
Bronze DIVISÃO 2 , Analista TecnologiaPessoas, boa tarde
Estamos também tentando transmitir GRRF hoje pelo link https://conectividade.caixa.gov.br
Temos várias máquinas, e nenhuma está funcionando o acesso no site da caixa. Ao logar com o certificado digital, e selecionar a opção GRRF só fica "processando" a tela do java e não sai dali, Alguém mais está com esse mesmo problema? ou é problema no site da caixa mesmo?
Rogério s
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeEstou tentando acessar o Conectividade Social e o botão/link ICP simplesmente "SUMIU" do site! DICA DO DIA: Nunca abra uma conta na Caixa Economica Federal. O banco é ruim, os empregados são ruins, o site é ruim...Tá na hora do Governo vender esse banco.....
Rogério s
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeEstou tentando acessar o Conectividade Social e o botão/link ICP simplesmente "SUMIU" do site! DICA DO DIA: Nunca abra uma conta na Caixa Economica Federal. O banco é ruim, os empregados são ruins, o site é ruim...Tá na hora do Governo vender esse banco.....
Rogério s
Flávia
Prata DIVISÃO 1 , Supervisor(a) Recursos HumanosBom dia, Rosane
Eu estou com o mesmo problema que você, tento gerar a Chave mas não aparece a opção para eu marcar "FGTS consignado", mesmo acessando pelo link indicado pelo colega Wagner Ferreira.
Conseguiu resolver o seu problema? Se conseguiu me fale como por favor!!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Flávia,
Tenta pelo Mozilla
Wagner Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Chefe PessoalEstou conseguindo normalmente pessoal, caixa postal, sefip, escolha da cidade, etc.... http://www.conectividade.caixa.gov.br/
Uso internet explorer versão 11, java v 8.111 (desatualizada), windows 8.
Felipe
Bronze DIVISÃO 2 , Analista TecnologiaEntão, estamos usando versão 11 do Internet Explorer e instalamos o java 7,67, e está indo mas está muito lento
Quase 15 minutos só para aparecer a telinha de envio.
Flávia
Prata DIVISÃO 1 , Supervisor(a) Recursos HumanosTentei pelo Mozilla, Chrome, Internet Explores e nada..
José Francisco P. Saminez
Iniciante DIVISÃO 1 , Não InformadoBom dia!
Como a amigo Agnaldo já falou anteriormente, quem não estiver conseguindo enviar o arquivo SEFIP ou fazer outros tipos de operações no site do conectividade social ICP, a solução que está dando certo é executar o INTERNET EXPLORER como "administrador".
Pode tentar aí que terão sucesso!
Abraço
Cláudia Maria
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia pessoal,
Alguém conseguiu?
Bianca Costa
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia!!
Não estou conseguindo gerar a SEFIP nem pelo Chrome, nem Internet Explorer e nem pelo Mozilla. Pede para atualizar o Java e nada!! Mais alguém com isso?
Sidiane Ferrari
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia. Estou com o mesmo problema e não consigo encontrar uma solução.
Sidiane Ferrari
Leandro Cruz da Conceição
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Bom dia!
Ao utilizar o link http://www.conectividade.caixa.gov.br/ do colega Wagner (acima postado) eu consegui acessar.
Obrigado!
Sidiane Ferrari
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalMuito obrigada Leandro, com esse link consegui acessar.
Um abraço.
Sidiane Ferrari
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade