Sergio Godois da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde,
Consegui acessar, porém os arquivos da transmissão estão com erro ao baixar.
Alguém tem uma solução?
respostas 5.093
acessos 3.388.922
Sergio Godois da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde,
Consegui acessar, porém os arquivos da transmissão estão com erro ao baixar.
Alguém tem uma solução?
Silvana Martnelli
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadePessoal,
Eu não estava conseguindo desde semana passada, hoje exclui os cookies, arquivos temporarios e histórico de navegação do Internet Explorer e voltou a receber os extratos. Não sei se foi sorte ou deu certo mesmo.
att
Silvana
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!!
Aqui está funcionando normalmente por enquanto
Ve
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBoa tarde Pessoal.
Por aqui o erro sobre a validação do certificado, não aparece mais. Porém, agora consta esse erro do Java:
O CNS requer utilização do Plug-in Java 1.5.0 ou superior..
Meu java é o mais recente 8.131.
Esse erro consta pra mais alguém? Já alterei varias configuração de browser, modo de compatibilidade, ativações em modo de segurança e nada.
Se alguém souber como resolvo, pode me ajudar por favor? Sei que todos estão na correria do envio de folha, então qualquer ajuda será bem vinda.
Obrigada
Moyses Gueiros
Bronze DIVISÃO 4 , Agente Recursos HumanosBoa tarde!
Alguém mais com o erro: "Falha na validação do certificado.901 - Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. . (CNS-0217)"?????
Estou tentando acessa desde cedo, mas nada!
Att.,
Moysés Gueiros
Rodrigo Farias de Araujo
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBoa tarde!
Aqui de uma hora pra outra ficou fora do ar, ou seja devemos ficar tentando ate a hora que estabelecer o acesso normalmente... Complicado isso, justamente numa semana com menos dias uteis, parece ate que estão querendo que as guias sejam pagas em atraso e ganhem com os juros...
Difícil!
Danilo Zanon dos Santos
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a) Moyses Gueiros
Também estou com o mesmo problema... Difícil isso... Mas já acostumados né... Sempre tem algum sistema que não funciona...
Danielle Alvarenga
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal Erro
Não foi possível validar o certificado. (CNS-0401) .................................................................................................................
Rafael Mazzola
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)hoje conectei umas 10 vezes pela manha e agora de tarde deu tudo certo
entro no explore colo esse link> https://conectividade.caixa.gov.br/
-já abre solicitando o certificado digital
-java deixo atualizar mais tarde
dessa forma burla toda aquela encheção de saco de ambiente de inspeção (Este site NÃO está na lista de sites confiáveis. Clique Aqui para mais informações) ja fiz de tudo e nao passa
Alexandre D a
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos Humanos Marcos
Boa tarde
Vc baixa o extrato pela conectividade social ( coloca o mesmo certificado pri que vc solicitou o extrato e depois vai em Gerenciador de mensagem > receber todas ) depois procura nos arquivos .txt
Danilo Zanon dos Santos
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Comigo aqui o sistema voltou a funcionar desde às 17:00hs
R. Garcia
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeAqui erro:
Falha na validação do certificado.901 - Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. . (CNS-0217)
Danilo Zanon dos Santos
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a) R. Garcia
O seu continua aparecendo essa mensagem?
Comigo tava aparecendo e agora não aparece mais. Já transmiti várias Sefip's.
Eliane Dubik
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosAlguém conseguiu fazer funcionar a conectividade hoje?
Só funcionou de manha e ate agora nada de voltar!!
Como vamos fechar as guias este mês?? To preocupada!!
Silvana Martnelli
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeEliane,
Esta bem complicado hoje levei mais de uma hora pra conseguir acessar o site e só consegui transmitir uma e caiu de novo, vou ficar trabalhando a noite para ver se diminui o trafego de informações e consigo transmitir mais algumas.
abraço
Danielle Alvarenga
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalEu também... consegui transmitir um arquivo... e agora já não estou conseguindo novamente... tá complicado.
Danielle Alvarenga
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Pessoal Erro
Falha na validação do certificado.901 - Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. . (CNS-0217)
... estou ficando até depois do horário para ver se estabiliza.... mas pelo jeito, não tem jeito não.
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia colegas.
Alguém está conseguindo receber arquivos pela caixa postal do Conectividade ICP?
Solicitei alguns extratos para rescisão e não consigo baixar.
O aplicativo do java abre e fica 0%.
Giliani Girardi
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosMilagrosamente ontem consegui enviar uma Sefip no final do dia na primeira tentativa.
Hoje já cedo o Conectividade está apresentando o erro "Falha na validação do certificado.901 - Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. . (CNS-0217)"
Caixa complicando a vida de DP!!
Danilo Zanon dos Santos
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a) Giliani Girardi
Ontem no final da tarde (depois das 17:00) transmiti várias. HOje porém o sistema já está fora do ar novamente...
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia!!
Hoje aqui está funcionando normalmente !!!
Marcos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom dia pessoal
vcs estão conseguindo baixar os extratos para fins rescisórios após solicitados?
tenho o java 1.8.121 e o 1.7 e não estou conseguindo.
eu entro no conectividade para fazer a solicitação, ate ai tudo ok, porem qdo vou abaixar o arquivo trava na tela de download.
alguém pode me ajudar?
Gustavo Antonello de Palma
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Recursos HumanosDanilo Zanon dos Santos
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Hoje não estou conseguindo entrar. Me dá a mensagem:
Rodrigo Farias de Araujo
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosA mesma coisa aqui comigo, nada de acessar.
Diego
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia
Estava com o mesmo problema de validação de certificado agora pela manhã. Exclui cookies, arquivos temporários e histórico e acabou dando certo. Também clicar na opção do modo de compatibilidade.
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalNão consigo baixar os extratos também, caro Marcos.
Ciel Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Gerente Recursos HumanosNada aqui também
Leonel Aparecido Piovezan
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia a Todos
Entrei agora em contato com o suporte tecnológico caixa e me informaram que é problema do site caixa(não é problema dos nossos computadores). A caixa esta trabalhando para resolver.
O sistema esta oscilando, as vezes entra as vezes não.
A orientação é aguardar !
At,,
Ana Carolina Silva Morais
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia caros colegas.
É só atualizar JAVA que os erros começam.
Ontem eu consegui enviar algumas sefip's, mas a partir das 18hs não consegui mais nada. Até agora só dá erro no certificado.
É muita falta de respeito esse tipo de situação né???
Se a gente atrasa uma declaração a multa é na hora... se eles atrasam nosso trabalho a gente tem que ter paciência.
E os conselhos de contabilidade não se posicionam para nos defender, mas cobram uma anuidade que não traz benefício nenhum.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade