![Jessyca](assets/img/users/foto328334_100.jpg)
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. PessoalAqui permanece normal também!!
respostas 5.092
acessos 3.377.749
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. PessoalAqui permanece normal também!!
Danilo Zanon dos Santos
Ouro DIVISÃO 2, Contador(a) A teoria que o Conectividade Social é baseado em regiões parece ser correta né...
Enquanto de alguns funcionam outros não. No outro dia alguns funcionam e outros não...
Mas esse mês tá dando trabalho...
Lembrando que esse é o sistema mais antigo/precário que trabalhamos né.
Rafael s Souza
Prata DIVISÃO 2, Sócio(a) Proprietário Bom dia a todos !!!
Esse conectividade está dando trabalho realmente. Que dificuldade, aqui também está dando erro.
Agnaldo do Espírito Santo
Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)eu entro como administrador no IE e dá certo!
Flávio de Paiva Ferraz
Iniciante DIVISÃO 4, Técnico InformáticaAparentemente voltou, vamos ver até quando rs..rs..
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Danilo,
Verdade, sempre que o site funciona para você funciona para mim também!!
Marcos
Prata DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal Bom dia
pessoal
ainda não consigo baixar os extratos pra fins rescisórios...............meu Deus ate quando isso ..
ta fogo eim
alguém ta conseguindo baixar os extratos, pois entrando e solicitando eu consigo.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Marcos,
Eu consigo sim quando o site está funcionando, faz assim quando estiver conectado no conectividade social liga no 0800 e eles te acompanham, talvez é alguma configuração do seu IE ou java.
Marcos
Prata DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal vou tentar vc pode me passar o 0800 por favor?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. PessoalEdna Morais
Iniciante DIVISÃO 3, Coordenador(a) Recursos HumanosRafael
Ouro DIVISÃO 3 Como eles podem determinar o manuseio por este portal, sendo é bem mais pratico e menos problemático pelo app Sefip ? rsrs
Eu mantenho o envio das folhas pelo SEFIP.
Ve
Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos Bom dia Pessoal.
Caso alguém ainda não esteja conseguindo usar o conectividade, tente dessa forma:
Abrir o internet Explorer pelo menu iniciar e abrir executando como administrador.
Foi assim que deu certo aqui, e quem me orientou foi uma atendente da CEF.
Espero que isso possa ajudar alguém.
Abraços
Rafael
Ouro DIVISÃO 3O meu não foi...
Henrique Aparecido Chatalov
Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos HumanosAqui também não está entrando, nem como administrador.
Luiza Betânia Fasolin
Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)aqui também não entra, nem como administrador.. estamos ferrados.. Meu Deus!
Wagner Ferreira
Prata DIVISÃO 1, Chefe Pessoal Realmente problemático como sempre essa conectividade social icp mas é o que somos obrigados a trabalhar. E-social será diferente? não quero nem ver sinceramente.
Uma dica que posso dar é quando tem uma nova atualização do java, evitar atualizar principalmente nesse período de transmissão, eu uso a versão 8.111 ainda, e usar sempre os programas em modo administrador (botão direito sobre o atalho, propriedades, compatibilidade, marcar a opção executar este programa como administrador). resolve muitos problemas.
Galera o que acham de criarmos um grupo no whatsapp pra agente trocar essas informações aqui?
Rosa Sousa
Bronze DIVISÃO 3, Contador(a) Quando não é um erro é outro...
Agora o da vez é:
Erro
Não foi possível validar o certificado. (CNS-0401)
:(
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Rosa,
Este erro está a semana inteira aparecendo para mim!
Danilo Zanon dos Santos
Ouro DIVISÃO 2, Contador(a) Wagner Ferreira imagina o e-Social quando for implementado para todas as empresas. Lembro que quando foi pra fazer o de doméstica já ficou meses dando problema. E olha que folha de doméstica é bem mais simples que de empresas... Como você disse: "não quero nem ver..."
Mas em relação ao Conectividade Social, depois de semanas de muitos problemas, hoje pra mim rodou tranquilo.
É estranho funcionar para uns e não para outros. E depois para outros funciona...
Wagner Ferreira
Prata DIVISÃO 1, Chefe Pessoal então Danilo, pra mim também tranquilo já ha semanas. único porém é que expira muito rápido hein, tem algum macete pra demorar mais alem de ter que ficar entrando e clicando toda hora em algum link ? enche o ..... isso ai ter que fechar o IE e abrir novamente rs
mas o esquema deve ser regional mesmo, assim como as bases fgts, bauru, campinas, sp, bh , etc...
Henrique Aparecido Chatalov
Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos HumanosAcabou de voltar aqui
Leila
Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório Pessoal bom dia, aqui alguns certificados entram outros nao (uso três empresas), na hora de escolher o certificado travava toda a tela (um dos últimos problemas), após ligação no suporte da caixa segue o procedimento:
painel de controle do java, avançado, deixar marcado *usar TLS 1.1, antes disso tinha outros TLS marcados no meu pc, pediram em ligações anteriores também para atualizar o java para a versão mais atual 8.131 (não fiz isso ainda) mas funcionou.
Espero ajudar alguém, abraços.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Aqui parou de novo erro:
Não foi possível validar o certificado. (CNS-0401)
Alcides Barbosa
Iniciante DIVISÃO 5, Engenheiro(a) AgrônomoAqui não consegui nada. Vou até "Selecione o serviço" => "Envio do arquivo Sefip". Após clicar em "continuar" aparece a mensagem: "Um problema nesta página da web fez o Internet Explorer fechar e reabrir a guia". Então retorna tela para a senha do certificado digital. Você inclui e repete-se tudo outra vez. Alguém tem alguma outra informação da CEF? Poderá ser adiado o envio? E o pagamento?
Danilo Zanon dos Santos
Ouro DIVISÃO 2, Contador(a) Jessyca
Aqui continua normal!! Nem quero comemorar, mas tá FUNCIONANDO!!! rsrs
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Danilo,
Aqui apareceu o erro agora , ai que triste de manha estava indo tão bem!
Marcos
Prata DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal galera aqui ainda não consigo baixar os arquivos de extrato puts
o 0800 mexeu em tudo aqui e nada ainda ..............to perdido
Alcides Barbosa
Iniciante DIVISÃO 5, Engenheiro(a) AgrônomoQuando uso o Firefox a mensagem que vem é essa: "O CNS requer utilização do Plug-in Java 1.5.0 ou superior, para executar corretamente em sua máquina. A página não poderá ser carregada, pois não foi detectado uma versão do Plug-in instalado". No Firefox não sei como "corrigir" isso.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal Marcos,
Não sei mais o que sugerir para você, aqui parou de funcionar de novo
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.