x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.092

acessos 3.377.749

Erros Conectividade Social ICP

Danilo Zanon dos Santos

Danilo Zanon dos Santos

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 4 maio 2017 | 08:53

A teoria que o Conectividade Social é baseado em regiões parece ser correta né...

Enquanto de alguns funcionam outros não. No outro dia alguns funcionam e outros não...

Mas esse mês tá dando trabalho...

Lembrando que esse é o sistema mais antigo/precário que trabalhamos né.

Danilo Zanon dos Santos
Contador e Empresário
Zanon Assessoria Contabil
Site: https://www.zanoncontabil.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/zanoncontabil
Rafael S Souza

Rafael s Souza

Prata DIVISÃO 2, Sócio(a) Proprietário
há 7 anos Quinta-Feira | 4 maio 2017 | 08:55

Bom dia a todos !!!

Esse conectividade está dando trabalho realmente. Que dificuldade, aqui também está dando erro.

"O exemplo é a lição principal e a mais eficaz que o educador pode dar."

"Profissional de talento é aquele que soma dois pontos de esforço, três pontos de talento e cinco pontos de caráter."
Marcos

Marcos

Prata DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 4 maio 2017 | 09:21

Bom dia
pessoal

ainda não consigo baixar os extratos pra fins rescisórios...............meu Deus ate quando isso ..


ta fogo eim

alguém ta conseguindo baixar os extratos, pois entrando e solicitando eu consigo.

Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 7 anos Quinta-Feira | 4 maio 2017 | 09:56

Como eles podem determinar o manuseio por este portal, sendo é bem mais pratico e menos problemático pelo app Sefip ? rsrs


Eu mantenho o envio das folhas pelo SEFIP.


''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
Ve

Ve

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 7 anos Quinta-Feira | 4 maio 2017 | 10:08

Bom dia Pessoal.

Caso alguém ainda não esteja conseguindo usar o conectividade, tente dessa forma:

Abrir o internet Explorer pelo menu iniciar e abrir executando como administrador.

Foi assim que deu certo aqui, e quem me orientou foi uma atendente da CEF.

Espero que isso possa ajudar alguém.

Abraços

Rafael

Rafael

Ouro DIVISÃO 3
há 7 anos Quinta-Feira | 4 maio 2017 | 10:14

O meu não foi...


''Aproveite cada minuto, pois o tempo não volta. O que volta é a vontade de voltar no tempo...''
Wagner Ferreira

Wagner Ferreira

Prata DIVISÃO 1, Chefe Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 4 maio 2017 | 10:20

Realmente problemático como sempre essa conectividade social icp mas é o que somos obrigados a trabalhar. E-social será diferente? não quero nem ver sinceramente.
Uma dica que posso dar é quando tem uma nova atualização do java, evitar atualizar principalmente nesse período de transmissão, eu uso a versão 8.111 ainda, e usar sempre os programas em modo administrador (botão direito sobre o atalho, propriedades, compatibilidade, marcar a opção executar este programa como administrador). resolve muitos problemas.
Galera o que acham de criarmos um grupo no whatsapp pra agente trocar essas informações aqui?

Danilo Zanon dos Santos

Danilo Zanon dos Santos

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 4 maio 2017 | 10:38

Wagner Ferreira imagina o e-Social quando for implementado para todas as empresas. Lembro que quando foi pra fazer o de doméstica já ficou meses dando problema. E olha que folha de doméstica é bem mais simples que de empresas... Como você disse: "não quero nem ver..."

Mas em relação ao Conectividade Social, depois de semanas de muitos problemas, hoje pra mim rodou tranquilo.

É estranho funcionar para uns e não para outros. E depois para outros funciona...

Danilo Zanon dos Santos
Contador e Empresário
Zanon Assessoria Contabil
Site: https://www.zanoncontabil.com.br
Instagram: https://www.instagram.com/zanoncontabil
Wagner Ferreira

Wagner Ferreira

Prata DIVISÃO 1, Chefe Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 4 maio 2017 | 10:50

então Danilo, pra mim também tranquilo já ha semanas. único porém é que expira muito rápido hein, tem algum macete pra demorar mais alem de ter que ficar entrando e clicando toda hora em algum link ? enche o ..... isso ai ter que fechar o IE e abrir novamente rs
mas o esquema deve ser regional mesmo, assim como as bases fgts, bauru, campinas, sp, bh , etc...

LEILA

Leila

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 7 anos Quinta-Feira | 4 maio 2017 | 10:59

Pessoal bom dia, aqui alguns certificados entram outros nao (uso três empresas), na hora de escolher o certificado travava toda a tela (um dos últimos problemas), após ligação no suporte da caixa segue o procedimento:


painel de controle do java, avançado, deixar marcado *usar TLS 1.1, antes disso tinha outros TLS marcados no meu pc, pediram em ligações anteriores também para atualizar o java para a versão mais atual 8.131 (não fiz isso ainda) mas funcionou.

Espero ajudar alguém, abraços.

"A VIDA É O QUE VOCÊ FAZ DELA, UM CAMPO DE BATALHAS OU UM PARQUE DE DIVERSÕES".
Alcides Barbosa

Alcides Barbosa

Iniciante DIVISÃO 5, Engenheiro(a) Agrônomo
há 7 anos Quinta-Feira | 4 maio 2017 | 11:01

Aqui não consegui nada. Vou até "Selecione o serviço" => "Envio do arquivo Sefip". Após clicar em "continuar" aparece a mensagem: "Um problema nesta página da web fez o Internet Explorer fechar e reabrir a guia". Então retorna tela para a senha do certificado digital. Você inclui e repete-se tudo outra vez. Alguém tem alguma outra informação da CEF? Poderá ser adiado o envio? E o pagamento?

Alcides Barbosa

Alcides Barbosa

Iniciante DIVISÃO 5, Engenheiro(a) Agrônomo
há 7 anos Quinta-Feira | 4 maio 2017 | 11:28

Quando uso o Firefox a mensagem que vem é essa: "O CNS requer utilização do Plug-in Java 1.5.0 ou superior, para executar corretamente em sua máquina. A página não poderá ser carregada, pois não foi detectado uma versão do Plug-in instalado". No Firefox não sei como "corrigir" isso.

Página 62 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.