Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAqui permanece normal também!!
respostas 5.093
acessos 3.388.897
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAqui permanece normal também!!
Danilo Zanon dos Santos
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)A teoria que o Conectividade Social é baseado em regiões parece ser correta né...
Enquanto de alguns funcionam outros não. No outro dia alguns funcionam e outros não...
Mas esse mês tá dando trabalho...
Lembrando que esse é o sistema mais antigo/precário que trabalhamos né.
Rafael s Souza
Prata DIVISÃO 2 , Sócio(a) ProprietárioBom dia a todos !!!
Esse conectividade está dando trabalho realmente. Que dificuldade, aqui também está dando erro.
Agnaldo do Espírito Santo
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)eu entro como administrador no IE e dá certo!
Flávio de Paiva Ferraz
Iniciante DIVISÃO 4 , Técnico InformáticaAparentemente voltou, vamos ver até quando rs..rs..
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Danilo,
Verdade, sempre que o site funciona para você funciona para mim também!!
Marcos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom dia
pessoal
ainda não consigo baixar os extratos pra fins rescisórios...............meu Deus ate quando isso ..
ta fogo eim
alguém ta conseguindo baixar os extratos, pois entrando e solicitando eu consigo.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Marcos,
Eu consigo sim quando o site está funcionando, faz assim quando estiver conectado no conectividade social liga no 0800 e eles te acompanham, talvez é alguma configuração do seu IE ou java.
Marcos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoalvou tentar vc pode me passar o 0800 por favor?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalEdna Morais
Iniciante DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos HumanosRafael
Ouro DIVISÃO 3Como eles podem determinar o manuseio por este portal, sendo é bem mais pratico e menos problemático pelo app Sefip ? rsrs
Eu mantenho o envio das folhas pelo SEFIP.
Ve
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBom dia Pessoal.
Caso alguém ainda não esteja conseguindo usar o conectividade, tente dessa forma:
Abrir o internet Explorer pelo menu iniciar e abrir executando como administrador.
Foi assim que deu certo aqui, e quem me orientou foi uma atendente da CEF.
Espero que isso possa ajudar alguém.
Abraços
Rafael
Ouro DIVISÃO 3O meu não foi...
Henrique Aparecido Chatalov
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosAqui também não está entrando, nem como administrador.
Luiza Betânia Fasolin
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)aqui também não entra, nem como administrador.. estamos ferrados.. Meu Deus!
Wagner Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Chefe PessoalRealmente problemático como sempre essa conectividade social icp mas é o que somos obrigados a trabalhar. E-social será diferente? não quero nem ver sinceramente.
Uma dica que posso dar é quando tem uma nova atualização do java, evitar atualizar principalmente nesse período de transmissão, eu uso a versão 8.111 ainda, e usar sempre os programas em modo administrador (botão direito sobre o atalho, propriedades, compatibilidade, marcar a opção executar este programa como administrador). resolve muitos problemas.
Galera o que acham de criarmos um grupo no whatsapp pra agente trocar essas informações aqui?
Rosa Sousa
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Quando não é um erro é outro...
Agora o da vez é:
Erro
Não foi possível validar o certificado. (CNS-0401)
:(
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Rosa,
Este erro está a semana inteira aparecendo para mim!
Danilo Zanon dos Santos
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a) Wagner Ferreira imagina o e-Social quando for implementado para todas as empresas. Lembro que quando foi pra fazer o de doméstica já ficou meses dando problema. E olha que folha de doméstica é bem mais simples que de empresas... Como você disse: "não quero nem ver..."
Mas em relação ao Conectividade Social, depois de semanas de muitos problemas, hoje pra mim rodou tranquilo.
É estranho funcionar para uns e não para outros. E depois para outros funciona...
Wagner Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Chefe Pessoalentão Danilo, pra mim também tranquilo já ha semanas. único porém é que expira muito rápido hein, tem algum macete pra demorar mais alem de ter que ficar entrando e clicando toda hora em algum link ? enche o ..... isso ai ter que fechar o IE e abrir novamente rs
mas o esquema deve ser regional mesmo, assim como as bases fgts, bauru, campinas, sp, bh , etc...
Henrique Aparecido Chatalov
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosAcabou de voltar aqui
Leila
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioPessoal bom dia, aqui alguns certificados entram outros nao (uso três empresas), na hora de escolher o certificado travava toda a tela (um dos últimos problemas), após ligação no suporte da caixa segue o procedimento:
painel de controle do java, avançado, deixar marcado *usar TLS 1.1, antes disso tinha outros TLS marcados no meu pc, pediram em ligações anteriores também para atualizar o java para a versão mais atual 8.131 (não fiz isso ainda) mas funcionou.
Espero ajudar alguém, abraços.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAqui parou de novo erro:
Não foi possível validar o certificado. (CNS-0401)
Alcides Barbosa
Iniciante DIVISÃO 5 , Engenheiro(a) AgrônomoAqui não consegui nada. Vou até "Selecione o serviço" => "Envio do arquivo Sefip". Após clicar em "continuar" aparece a mensagem: "Um problema nesta página da web fez o Internet Explorer fechar e reabrir a guia". Então retorna tela para a senha do certificado digital. Você inclui e repete-se tudo outra vez. Alguém tem alguma outra informação da CEF? Poderá ser adiado o envio? E o pagamento?
Danilo Zanon dos Santos
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a) Jessyca
Aqui continua normal!! Nem quero comemorar, mas tá FUNCIONANDO!!! rsrs
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Danilo,
Aqui apareceu o erro agora , ai que triste de manha estava indo tão bem!
Marcos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoalgalera aqui ainda não consigo baixar os arquivos de extrato puts
o 0800 mexeu em tudo aqui e nada ainda ..............to perdido
Alcides Barbosa
Iniciante DIVISÃO 5 , Engenheiro(a) AgrônomoQuando uso o Firefox a mensagem que vem é essa: "O CNS requer utilização do Plug-in Java 1.5.0 ou superior, para executar corretamente em sua máquina. A página não poderá ser carregada, pois não foi detectado uma versão do Plug-in instalado". No Firefox não sei como "corrigir" isso.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Marcos,
Não sei mais o que sugerir para você, aqui parou de funcionar de novo
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade