x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.093

acessos 3.388.894

Erros Conectividade Social ICP

BIANCA COSTA

Bianca Costa

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 4 maio 2017 | 11:46

Bom dia!!

Gente que martírio... Preciso de guias do FGTS e essa Conectividade Social com problemas rs. Nem como administrador estou conseguindo. Exorciza esse sistema gente porque ninguém merece!!

Bianca Yeshua - Depto Pessoal

"O dinheiro faz homens ricos, o conhecimento faz homens sábios e a humildade faz grandes homens."
Mahatma Gandhi
Luiza Betânia Fasolin

Luiza Betânia Fasolin

Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 4 maio 2017 | 12:50

Sim Alcides.. tive que sair e entrar diversas vezes, depois de várias vezes, consegui rodar.. vamos ver das outras empresas como vai ser.. aviso por aqui.
Estamos todos no mesmo barco.. hehe querendo trabalhar e não podendo.
Até mais.

marcela

Marcela

Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 4 maio 2017 | 13:00

Hoje consegui pela manhã, agora está impossível, só porque é a ultima guia que preciso emitir. Que triste.

Falha na validação do certificado.901 - Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. . (CNS-0217)

LEILA

Leila

Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
há 8 anos Quinta-Feira | 4 maio 2017 | 13:40

gente, sÓ um detalhe: site do conectividade no meu computador sÓ funciona em internet explorer.

"A VIDA É O QUE VOCÊ FAZ DELA, UM CAMPO DE BATALHAS OU UM PARQUE DE DIVERSÕES".
Rosa Sousa

Rosa Sousa

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 4 maio 2017 | 13:42

Gente, alguém me passa o numero da Caixa que vocês estão conseguindo contato porque o que tenho, nada acontece.. Só Jesus na causa!

Marcio Nunes

Marcio Nunes

Iniciante DIVISÃO 4 , Advogado(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 4 maio 2017 | 14:29

Boa tarde, pessoal. Vi a orientação abaixo em um outro forum e pode ser que ajude alguém aqui. Eu fiz o procedimento, mas infelizmente não adiantou pra mim. Acredito que não custa tentar:

Para quem já atualizou o java. Vá em painel de controle e selecione "java". Na aba geral clique em definições (Arquivos Temporários na Internet) e depois em excluir arquivos (marque as 03 caixinhas) e tente novamente.

O telefone do help-desk atualmente é o Oculto

Boa sorte!!! Precisaremos!!!

Visitante não registrado

há 8 anos Quinta-Feira | 4 maio 2017 | 14:36

Pessoal boa tarde...

O conectividade funciona bem fora de hora do trabalho. Ontem fiquei até 00.00 hrs fazendo as guias aqui. Não tem como fazer durante o período de trabalho...

Att.

marcela

Marcela

Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 4 maio 2017 | 15:14

Pessoal,
Consegui entrar, mas atualizou o java né?

Alguém sabe me dizer como arrumo isso?

O CNS requer utilização do Plug-in Java 1.5.0 ou superior, para executar corretamente em sua máquina. A página não poderá ser carregada, pois não foi detectado uma versão do Plug-in instalado.

Caso deseje efetuar download do instalador completo, e depois efetuar a instalação localmente, clique em Download Plug-in Java Completo. Você será redirecionado para uma página de download onde deverá ser escolhida a opção 'Download gratuito do Java'. Na mesma página é possível obter instruções detalhadas de instalação. Após efetuar o download, execute o arquivo baixado localmente no seu computador.

BIANCA COSTA

Bianca Costa

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 4 maio 2017 | 15:49

Boa tarde!!

Diego Aparecido Nicola está igual o meu!! Acho que o sistema agora está fora do ar totalmente porque a tela ficou roxa...Aff

Bianca Yeshua - Depto Pessoal

"O dinheiro faz homens ricos, o conhecimento faz homens sábios e a humildade faz grandes homens."
Mahatma Gandhi
Alcides Barbosa

Alcides Barbosa

Iniciante DIVISÃO 5 , Engenheiro(a) Agrônomo
há 8 anos Quinta-Feira | 4 maio 2017 | 16:35

Estou começando a ficar preocupado. Nada aqui. Esteve fora do ar como o Diego observou mas já retornou e a mensagem continua a mesma: "Um problema nesta página da web fez o Internet Explorer fechar e reabrir a guia". Alguém ainda tem esse problema?

TARCIANI CORSINI MERLO

Tarciani Corsini Merlo

Prata DIVISÃO 1 , Gerente Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 4 maio 2017 | 16:37

Pessoal,

já está uma palhaçada isso,

o conectividade icp está passando por algo que eu ainda não identifiquei,

ORA acessa, ORA não acessa,

liguei para o 0800 e a resposta parece que automática, que eles já estão cientes dos incidentes, aguardar e ir tentando,

difícil..
alguém conseguiu agora???

Página 63 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade