x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.092

acessos 3.377.750

Erros Conectividade Social ICP

BIANCA YESHUA

Bianca Yeshua

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 4 maio 2017 | 17:25

Diego Aparecido Nicola falou tudo!! Agora consegui. Gente continuem tentando!!

Bianca Yeshua - Depto Pessoal

"O dinheiro faz homens ricos, o conhecimento faz homens sábios e a humildade faz grandes homens."
Mahatma Gandhi
Marcio Nunes

Marcio Nunes

Iniciante DIVISÃO 4, Advogado(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 4 maio 2017 | 17:48

Alcides, caso seu erro seja "Erro: O CNS requer utilização do Plug-in Java 1.5.0 ou superior..." tem alguns passos que podem te ajudar a resolvê-lo:

1 - Acesse as configurações do IE e depois clica em "Gerenciar complementos". Verifique se os plugins do Java estão habilitados, se não estiver, clique em "habilitar".

2 - Acesse as configurações do IE novamente e clique em "Configurações do Modo de Exibição de Compatibilidade". Daí adiciona "caixa.gov.br".

Acredito que fazendo isso vc consiga resolver o problema do plug-in Java.

marcela

Marcela

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 4 maio 2017 | 17:52

Alcides,
Eu liguei na conectividade 0800 da caixa e a mulher fez o passo a passo, de primeira tentativa não deu certo, tentamos novamente e o erro foi solucionado.
Liga lá que eles te orientam até a solução, pois meu TI não conseguiu e também pelo passo a passo do you tube também não deu certo.

Alcides Barbosa

Alcides Barbosa

Iniciante DIVISÃO 5, Engenheiro(a) Agrônomo
há 7 anos Quinta-Feira | 4 maio 2017 | 18:41

Obrigado Marcela e Márcio Nunes. Liguei lá e consegui ser atendido. O passo a passo da atendente da Caixa iniciava com o acesso como administrador, o resto eu já feito umas 50 vezes desde terça feira. E assim deu certo. Transmiti o arquivo Sefip. Agradeço a vocês pela ajuda. Muito obrigado. Um abraço!

Braulio Frazão Corrêa

Braulio Frazão Corrêa

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 4 maio 2017 | 18:45

Alguém conseguiu? Estou tentando desde 15:00 e nada!!!!!!!!!!!!

Erro
Falha na validação do certificado.901 - Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. . (CNS-0217)

Ve

Ve

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 7 anos Quinta-Feira | 4 maio 2017 | 18:50

Oi Pessoal,

Esse erro apareceu aqui também por algumas vezes.

Fui tentando dessa forma:

Eu fechei o navegador IE, abri no menu iniciar clicando com o botão direito e executando como administrador, deu certo.

Consegui enviar agora mesmo minhas sefip's.

Marilia

Marilia

Prata DIVISÃO 2
há 7 anos Quinta-Feira | 4 maio 2017 | 21:00

Pessoal, como resolver esse erro no site da caixa, nao consigo enviar a sefip:

Falha na validação do certificado.901 - Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. . (CNS-0217)

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Quinta-Feira | 4 maio 2017 | 23:49

Marilia, boa noite...
O conectiviudade está com problema de acesso já faz alguns dias, vai tentando que uma hora vc consegue....
Eu transmiti a SEFIP tudo na parte da noite, pois funciona normalmente aqui fora de hora do trabalho... Tenta fazer a noite que vc consegue...

Espero ter ajudado...

Att

Gabrielly Pereira

Gabrielly Pereira

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 5 maio 2017 | 08:29

Bom dia,
Eu não consigo baixar os extratos.
Liguei no 3004-1104, e a resposta não foi nada satisfatória, a atendente apenas disse que o sistema esta intermitente (cessa e recomeça por intervalos).
Então a solução que ela me deu foi "Senhora, peço que continue tentando".

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 7 anos Sexta-Feira | 5 maio 2017 | 08:44

Gabrielly Pereira, bom dia.

É bem isso mesmo viu, precisa ir tentando uma hora vc consegue. Um horário bom que possa conseguir acessar o conectividade, é depois das 17.00hrs. Já faz alguns dias que está com problemas de acesso...


Espero ter ajudado.
Att

JESUS UGUINEI

Jesus Uguinei

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 7 anos Sexta-Feira | 5 maio 2017 | 10:24

Bom dia pessoal,

O erro que esta dando aqui é esse abaixo:

Falha na validação do certificado.901 - Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. . (CNS-0217)

Alguém com a mesma situação?

Jessyca

Jessyca

Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 5 maio 2017 | 10:30

Bom dia!!

Erro de hoje:


Falha na validação do certificado.901 - Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. . (CNS-0217)

“...carpe diem, quam minimum credula postero"


http://spedconsultoria.com.br/
Maria das Graças

Maria das Graças

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 5 maio 2017 | 10:33

O pior é que não sai nenhuma declaração que o problema é deles e que não vamos ter que pagar multa. Os clientes ficam achando que a culpa é nossa!!!!

BIANCA YESHUA

Bianca Yeshua

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 5 maio 2017 | 11:12

Alcides Barbosa bom dia!! Fiquei constantemente tentando, sem parar. Foi quando a Conectividade Social voltou aqui. Hoje tenho que gerar uma guia FGTS e já verifiquei que ainda se encontra com problemas. Mais uma batalha hoje por ser o último dia de pagamento!!

Bianca Yeshua - Depto Pessoal

"O dinheiro faz homens ricos, o conhecimento faz homens sábios e a humildade faz grandes homens."
Mahatma Gandhi
Geanne

Geanne

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 5 maio 2017 | 12:56

alguém conseguiu baixar o extrato para fins rescisório? tem uma semana que estou tentando e não consigo.....

Joey Zacharski

Joey Zacharski

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 5 maio 2017 | 14:31

Cara.
Não consigo.....

Desde 07H da manhã.

Mais de 300 tentativas sem sucesso.

4 protocolos de atendimento com a Caixa.

E NADA!

Tenso de mais!

Página 64 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.