Bianca Costa
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalDiego Aparecido Nicola falou tudo!! Agora consegui. Gente continuem tentando!!
"O dinheiro faz homens ricos, o conhecimento faz homens sábios e a humildade faz grandes homens."
Mahatma Gandhi
respostas 5.093
acessos 3.388.894
Bianca Costa
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalDiego Aparecido Nicola falou tudo!! Agora consegui. Gente continuem tentando!!
Marcela
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAlcides Barbosa
Iniciante DIVISÃO 5 , Engenheiro(a) AgrônomoMarcela, seu erro ou da CEF? Se for o "seu erro" gostaria de saber como fez porque posso estar cometendo o mesmo erro. Aguardo.
Alcides Barbosa
Iniciante DIVISÃO 5 , Engenheiro(a) AgrônomoBianca, quantas vezes tentou? Tentei 15 minutos diretos, cerca de 27 acessos e sempre a mesma resposta. "Um problema nesta página da web fez o IE fechar e reabrir a guia".
Marcio Nunes
Iniciante DIVISÃO 4 , Advogado(a)Alcides, caso seu erro seja "Erro: O CNS requer utilização do Plug-in Java 1.5.0 ou superior..." tem alguns passos que podem te ajudar a resolvê-lo:
1 - Acesse as configurações do IE e depois clica em "Gerenciar complementos". Verifique se os plugins do Java estão habilitados, se não estiver, clique em "habilitar".
2 - Acesse as configurações do IE novamente e clique em "Configurações do Modo de Exibição de Compatibilidade". Daí adiciona "caixa.gov.br".
Acredito que fazendo isso vc consiga resolver o problema do plug-in Java.
Marcela
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAlcides,
Eu liguei na conectividade 0800 da caixa e a mulher fez o passo a passo, de primeira tentativa não deu certo, tentamos novamente e o erro foi solucionado.
Liga lá que eles te orientam até a solução, pois meu TI não conseguiu e também pelo passo a passo do you tube também não deu certo.
Alcides Barbosa
Iniciante DIVISÃO 5 , Engenheiro(a) AgrônomoObrigado Marcela e Márcio Nunes. Liguei lá e consegui ser atendido. O passo a passo da atendente da Caixa iniciava com o acesso como administrador, o resto eu já feito umas 50 vezes desde terça feira. E assim deu certo. Transmiti o arquivo Sefip. Agradeço a vocês pela ajuda. Muito obrigado. Um abraço!
Braulio Frazão Corrêa
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeAlguém conseguiu? Estou tentando desde 15:00 e nada!!!!!!!!!!!!
Erro
Falha na validação do certificado.901 - Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. . (CNS-0217)
Ve
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosOi Pessoal,
Esse erro apareceu aqui também por algumas vezes.
Fui tentando dessa forma:
Eu fechei o navegador IE, abri no menu iniciar clicando com o botão direito e executando como administrador, deu certo.
Consegui enviar agora mesmo minhas sefip's.
Marilia
Prata DIVISÃO 2Pessoal, como resolver esse erro no site da caixa, nao consigo enviar a sefip:
Falha na validação do certificado.901 - Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. . (CNS-0217)
Visitante não registrado
Marilia, boa noite...
O conectiviudade está com problema de acesso já faz alguns dias, vai tentando que uma hora vc consegue....
Eu transmiti a SEFIP tudo na parte da noite, pois funciona normalmente aqui fora de hora do trabalho... Tenta fazer a noite que vc consegue...
Espero ter ajudado...
Att
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalE os extratos rescisórios nada de eu conseguir baixar. Interior de SP aqui.
Marcos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoalbom dia pessoal
consegui tirar os extratos somente agora depois de uma semana e meia de luta, parece que aqui em são carlos voltou a funcionar hj.
Maria das Graças
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia!
Aqui em SP eu estou com dificuldades. Mais alguém?
Gabrielly Pereira
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia,
Eu não consigo baixar os extratos.
Liguei no 3004-1104, e a resposta não foi nada satisfatória, a atendente apenas disse que o sistema esta intermitente (cessa e recomeça por intervalos).
Então a solução que ela me deu foi "Senhora, peço que continue tentando".
Visitante não registrado
Gabrielly Pereira, bom dia.
É bem isso mesmo viu, precisa ir tentando uma hora vc consegue. Um horário bom que possa conseguir acessar o conectividade, é depois das 17.00hrs. Já faz alguns dias que está com problemas de acesso...
Espero ter ajudado.
Att
Jesus Uguinei
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia pessoal,
O erro que esta dando aqui é esse abaixo:
Alguém com a mesma situação?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia!!
Erro de hoje:
Maria das Graças
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)O pior é que não sai nenhuma declaração que o problema é deles e que não vamos ter que pagar multa. Os clientes ficam achando que a culpa é nossa!!!!
Antonio Benedito Coutinho
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Continua dando erra na página do IE.
Hoje vence o FGTS e nada.
Muita incompetência deles e desrespeito conosco.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalEu tinha terminado as minhas folhas ontem, mais hoje um cliente resolveu alterar a folha dele e eu não consigo acessar ao site, e como todos sabem a guia vence hoje! Estou desesperada
Jesus Uguinei
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia Pessoal,
Esta acessando agora. Aqui MS. Aleluia!!!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBianca Costa
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalAlcides Barbosa bom dia!! Fiquei constantemente tentando, sem parar. Foi quando a Conectividade Social voltou aqui. Hoje tenho que gerar uma guia FGTS e já verifiquei que ainda se encontra com problemas. Mais uma batalha hoje por ser o último dia de pagamento!!
Geanne
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)alguém conseguiu baixar o extrato para fins rescisório? tem uma semana que estou tentando e não consigo.....
Edisley Dias de Queiroz
Iniciante DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Recursos HumanosBoa tarde!
Alguém conseguiu acessar o site hoje? Já liguei no 0800 da CEF e somente me pediram para esperar...
Renato B.n.
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalTambém estou com problema para fazer download dos extratos. Aparece a janela de baixando mas não progredi, fica travado.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalEstou conseguindo acessar normalmente !!
Joey Zacharski
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Cara.
Não consigo.....
Desde 07H da manhã.
Mais de 300 tentativas sem sucesso.
4 protocolos de atendimento com a Caixa.
E NADA!
Tenso de mais!
Iria de Medeiros
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadePessoal consegui acessar da seguinte forma: Mandei executar o internet Explorer como administrador. Deu certo, e consegui terminar minhas folhas. Graças a Deus!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade