x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.093

acessos 3.388.881

Erros Conectividade Social ICP

Tiane Verneck

Tiane Verneck

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 7 anos Segunda-Feira | 29 maio 2017 | 09:47

Até o momento o conectividade não apresentou erro por aqui, espero que continue assim, pq aqui amanhã é feriado municipal, tenho que "correr" para o feriado não prejudicar o andamento do meu trabalho.

Rogério S

Rogério s

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 7 anos Segunda-Feira | 29 maio 2017 | 10:12

estou com problemas aqui:

"Falha na validação do certificado.901 - Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. . (CNS-0217) "

"Elimine a causa que o efeito cessa." ( Miguel de Cervantes)
Jessyca

Jessyca

Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 29 maio 2017 | 10:18

Estava tudo indo tão bem, agora passou o erro:

Erro

Falha na validação do certificado.901 - Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. . (CNS-0217)

“...carpe diem, quam minimum credula postero"

http://spedconsultoria.com.br/
WELLINGTON RIBEIRO

Wellington Ribeiro

Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 29 maio 2017 | 10:30

Bom dia,

Está aparecendo o mesmo erro.
O site não suporta a quantidade de acesso.
" Erro

Falha na validação do certificado.901 - Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. . (CNS-0217)

Jessyca

Jessyca

há 7 anos Segunda-Feira | 29 maio 2017 | 10:31

Wellington,

Já o terceiro mês seguido que dá este tipo de erro na época de fechar a folha!!! Está ficando insuportável!

Erro

Jessyca

Jessyca

há 7 anos Segunda-Feira | 29 maio 2017 | 16:33

Agora não estou nem conseguindo acessar a página dá o seguinte erro:

O site recusou-se a mostrar a página da Web

HTTP 403

Causas prováveis:
•Este site requer que você faça logon.

Você pode tentar:

Voltar para a página anterior.

Mais informações Mais informações

Esse erro (HTTP 403 Proibido) significa que o Internet Explorer estava apto a se conectar ao site, mas ele não teve permissão para exibir a página da Web.

Para obter mais informações sobre erros de HTTP, consulte a Ajuda.

VERÔNICA FELIX LIMA

Verônica Felix Lima

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 29 maio 2017 | 16:40

Boa tarde prezados,

Boa parte dos erros ocorrem por alguma modificação misteriosa, não digo isso com ironia não, pois já aconteceu comigo e era algum caminho que nem sei para que serve e que nunca uso.

Ligue no 0800 da Caixa

0800-726-01-04
Opção 1 (Empresas)
Opção 2 (Conectividade)
Opção 3 (Auxílio)

Vão te falar onde acessar no seu computador, às vezes é adicionar a sites seguros, às vezes deixou de reconhecer seu certificado, às vezes é o JAVA, enfim, pode ser qualquer coisa.

Liga lá que é mais rápido, a gente quebra muito a cabeça com isso , mas ligando lá, todas as vezes que precisei resolveram em menos de 3 minutos.

Simone Sgarbi

Simone Sgarbi

Prata DIVISÃO 4 , Chefe Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 29 maio 2017 | 17:02

Jessyca ,

Tenho até medo de falar que por aqui não houve erro esse mês!!! Mas o que a Verônica citou está certo. Sabe se lá porque do nada as configurações mudam. Tente excluir todos os links da Caixa que estão salvos na configuração de sites seguros do IE. Feche o navegador , abra e inclua tudo lá novamente ( uma vez aconteceu isso aqui.
Ou tente desinstalar e reinstalar o Java.

Simone Sgarbi
Gerente Depto. Pessoal
Rio de Janeiro - RJ

Deizi Rocha

Deizi Rocha

Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 31 maio 2017 | 13:56

Não consigo acessar o Conectividade pelo Chrome dá a mensagem: "Forbidden

Your client is not allowed to access the requested object."

Pela Internet Explorer até entra mas quando seleciono "empregador" dá a mensagem:
"Esta página não pode ser exibida
Ative TLS 1.0, TLS 1.1 e TLS 1.2 em Configurações avançadas e tente conectar a https://www.pisempresa.caixa.gov.br novamente. Se este erro persistir, é possível que esse site use um protocolo ou pacote de codificações sem suporte como RC4 (link para os detalhes), que não é considerado seguro. Contate o administrador do site. "

Já mexi em tudo que podia, no Java, nas configurações, nada resolve.

LEILA

Leila

Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
há 7 anos Segunda-Feira | 5 junho 2017 | 10:46

olá bom dia pessoal, estão conseguindo acessar o conectividade hoje?? pra mim aparece uma tela roxa lilás escrito que os servidor está ocupado... só tenho mais um sefip pra enviar = //////

"A VIDA É O QUE VOCÊ FAZ DELA, UM CAMPO DE BATALHAS OU UM PARQUE DE DIVERSÕES".
Página 68 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade