Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia!!
Aqui por enquanto está normal, já transmiti 9 empresas sem problemas!
respostas 5.093
acessos 3.388.881
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia!!
Aqui por enquanto está normal, já transmiti 9 empresas sem problemas!
Laudineli S. L. Brum
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeEstou como mesmo problema e quando da esse erro olhem a data que aparece 24/04/2017
Tiane Verneck
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalAté o momento o conectividade não apresentou erro por aqui, espero que continue assim, pq aqui amanhã é feriado municipal, tenho que "correr" para o feriado não prejudicar o andamento do meu trabalho.
Cristiano Martins Sais
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Estou com o mesmo problema, não consigo acessar o conectividade social ICP, vou chamar o pessoal da TI pra ver se é algo relacionado ao JAVA. Se tiver novidade volto a postar.
Rogério s
Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidadeestou com problemas aqui:
"Falha na validação do certificado.901 - Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. . (CNS-0217) "
Wesley Wheistein Costa
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalEu não entendo porque um sistema tão complicado e cheio de erros!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalEstava tudo indo tão bem, agora passou o erro:
Erro
Falha na validação do certificado.901 - Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. . (CNS-0217)
Wellington Ribeiro
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista PessoalBom dia,
Está aparecendo o mesmo erro.
O site não suporta a quantidade de acesso.
" Erro
Falha na validação do certificado.901 - Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. Erro SQLException: SQLState=null no DAO Error in allocating a connection. Cause: No PasswordCredential found - DAO CONNECTION. . (CNS-0217)
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Wellington,
Já o terceiro mês seguido que dá este tipo de erro na época de fechar a folha!!! Está ficando insuportável!
Erro
Cristiano Martins Sais
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Consegui acessar, não fizemos nada, apenas conectou. Vamos lá que tenho várias GFIP em atraso.
Bom trabalho a todos.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAqui voltou a funcionar!! Não fiz nada a respeito para resolver!
Antonio Carlos Pelicari
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Caros Colegas....
Hoje fiz varias conexões no CONECTIVIDADE SOCIAL e todas com sucesso.
Depois que comecei a utilizar o NAVEGADOR LUNASCAPE 6, não tive mais problemas. Inclusive é este navegador que também utilizo para o Empregador WEB e para o HOMOLOGNET.
Boa sorte.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAgora não estou nem conseguindo acessar a página dá o seguinte erro:
O site recusou-se a mostrar a página da Web
HTTP 403
Causas prováveis:
•Este site requer que você faça logon.
Você pode tentar:
Voltar para a página anterior.
Mais informações Mais informações
Esse erro (HTTP 403 Proibido) significa que o Internet Explorer estava apto a se conectar ao site, mas ele não teve permissão para exibir a página da Web.
Para obter mais informações sobre erros de HTTP, consulte a Ajuda.
Verônica Felix Lima
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde prezados,
Boa parte dos erros ocorrem por alguma modificação misteriosa, não digo isso com ironia não, pois já aconteceu comigo e era algum caminho que nem sei para que serve e que nunca uso.
Ligue no 0800 da Caixa
0800-726-01-04
Opção 1 (Empresas)
Opção 2 (Conectividade)
Opção 3 (Auxílio)
Vão te falar onde acessar no seu computador, às vezes é adicionar a sites seguros, às vezes deixou de reconhecer seu certificado, às vezes é o JAVA, enfim, pode ser qualquer coisa.
Liga lá que é mais rápido, a gente quebra muito a cabeça com isso , mas ligando lá, todas as vezes que precisei resolveram em menos de 3 minutos.
Simone Sgarbi
Prata DIVISÃO 4 , Chefe Pessoal Jessyca ,
Tenho até medo de falar que por aqui não houve erro esse mês!!! Mas o que a Verônica citou está certo. Sabe se lá porque do nada as configurações mudam. Tente excluir todos os links da Caixa que estão salvos na configuração de sites seguros do IE. Feche o navegador , abra e inclua tudo lá novamente ( uma vez aconteceu isso aqui.
Ou tente desinstalar e reinstalar o Java.
Tiane Verneck
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalBaixei o navegador LUNASCAPE 6, sugerido pelo Antônio e ele é ótimo, o conectividade vai até mais rápido e não apresentou nenhum erro até o momento.
Roberto Mosanio
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Qual o link q vocês usaram para baixar esse LUNASCAPE 6?
Deizi Rocha
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Não consigo acessar o Conectividade pelo Chrome dá a mensagem: "Forbidden
Your client is not allowed to access the requested object."
Pela Internet Explorer até entra mas quando seleciono "empregador" dá a mensagem:
"Esta página não pode ser exibida
Ative TLS 1.0, TLS 1.1 e TLS 1.2 em Configurações avançadas e tente conectar a https://www.pisempresa.caixa.gov.br novamente. Se este erro persistir, é possível que esse site use um protocolo ou pacote de codificações sem suporte como RC4 (link para os detalhes), que não é considerado seguro. Contate o administrador do site. "
Já mexi em tudo que podia, no Java, nas configurações, nada resolve.
Tiane Verneck
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalRoberto, baixei no "baixaki" e nunca travou ou apresentou qualquer tipo de erro, ta um sonho!
Rafael Vieira
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista InformáticaAchei esse Lunascape nesse site aqui: https://lunascape.softonic.com.br/download
Primeiro teste foi ok.
Alcides Barbosa
Iniciante DIVISÃO 5 , Engenheiro(a) AgrônomoPessoal estou tendo problemas com a segurança de Java. Os endereços da Caixa estão todos nas exceções do Java. O problema é o arquivo "cnsenvio".
Alguém já teve o mesmo problema?
Alexvaldo Machado dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Jessyca desativa antivirus e tenta
Leila
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritórioolá bom dia pessoal, estão conseguindo acessar o conectividade hoje?? pra mim aparece uma tela roxa lilás escrito que os servidor está ocupado... só tenho mais um sefip pra enviar = //////
Sergio Godois da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia, também estou como o mesmo erro citado pela Leila, cada mês é um problema novo..afff
Michelle Kruger
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoLeila aqui tbm está aparecendo está mesma tela escrito em inglês. Vou continuar tentando tenho umas 6 ainda.
Tiane Verneck
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalJá fiz de tudo hoje no conectividade e não apresentou erro, na verdade desde que comecei a usar o navegador Lunascape6 nunca mais sofri com conectividade.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Aqui também está aparecendo o mesmo erro!!
Josiane de Pieri
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia colegas,
Também, erro com a tela azul. Vamos aguardar.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalVoltou a funcionar aqui!!
Sergio Godois da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Tiane,
Como vc resolveu o erro do plugin do java no lunascape?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade