Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAqui não funciona por nada !!
respostas 5.093
acessos 3.388.880
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAqui não funciona por nada !!
Andre Amaral
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia!!!
Aqui consigo ir bem até o final, mas não conclui a transmissão.
Lidinei Correa
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)André Luiz Borges
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBom dia!!
Aqui também vai ate o final mas não conclui!
Michele Diane Martins
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalRafael Vieira
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista InformáticaÉ claro Sheila Segat!
Pesquise no seu computador Configurar Java. Na janela que abrir, clique na aba "Segurança" e depois no botão "Editar lista de sites".
Aí você adiciona um a um desses sites que eu listei. Se aparecer alguma mensagem, confirme de qualquer maneira.
Lembre-se de colocar o "caixa.gov.br" nas Configurações do Modo de Exibição de Compatibilidade no Internet Explorer também.
Agnaldo do Espírito Santo
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)eu entro como administrador no I.E. e tem dado certo...orientação da caixa 0800
Lidinei Correa
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Consegui pessoal, continuem tentando!
Gabriel Frantz
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico InformáticaPara liberar no java acessem PAINEL DE CONTROLE, JAVA (32 BITS), NA ABA SEGURANÇA E ADICIONE ESTES SITES NA LISTA:
http://conectividade.caixa.gov.br:80
http://conectividade.caixa.gov.br
http://*.caixa.gov.br
Espero ter ajudo.
Cristiano Pires
Iniciante DIVISÃO 4 , Técnico InformáticaPessoal, alguém conseguiu falar com o 0800? Há 30 minutos estou na linha e não consigo falar com ninguém. Vou até o final, aparece a barrinha azul mas não conclui. Já estou acessando o IE como administrador, mas ainda persiste.
Sheila Segat
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos Humanos Rafael Vieira já pesquisei aqui e fiz tudo isso...não deu :(
mas obrigada!!!
Rafael Vieira
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista InformáticaO site está intermitente de novo. Maaais um dia com esse lixo do conectividade e o pessoal aqui da empresa ficando louco.
Kéllen
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosBom dia pessoal, também não estou conseguindo finalizar o envio da GFIP, está uma loucura. Desde ontem a tarde não consigo enviar. Liguei no 0800 e me falaram p/ tentar mais tarde pois a caixa já está resolvendo. O problema é que todo mês é isso bem na época de fechamento de folhas. Não é fácil. Vamos tentando, e caso alguém conseguir vai nos avisando. Até mais.
Rafael Vieira
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista InformáticaO problema é a falta de infraestrutura (servidores) para aguentar a quantidade de usuários que acessam o sistema. O mais incrível é que nunca resolvem e ficamos reféns deles.
Moises Dantas Cruz
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico InformáticaAqui continua apresentando tela azul ou quando entrar na hora do envio do arquivo ele aparece a barra de progresso nos 100% mas nao aparece a confirmacao do envio.
Samuel Lima Paulo do Ramo
Prata DIVISÃO 3 , Professor(a) UniversitárioAqui o site abre, mas nem entra na caixa postal
Raquel de Aguiar
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Realmente não consegui pelo ICP, como já estava em desespero resolvi tentar pelo antigo conectividade social (CNS) e por lá consegui enviar. Se não conseguirem essa é uma solução, só ter o arquivo .PRI da empresa.
Danielle Alvarenga
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalAqui também... nenhum progresso. E não vou mexer na minha máquina, é instabilidade do sistema ( falho) que nos é oferecido;
Aguardar o retorno.
Estou enviando pela chave pri, e vou tentando transmitir para deixar arquivado o protocolo pelo ICP.
Ciel Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Gerente Recursos HumanosAqui não entra nem no site
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalConsegui acessar e transmitir agora mesmo!!
Julio Cezar Santos
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal, bom dia!
Precisa instalar alguns arquivos da cadeia de certificados.
http://www.caixa.gov.br/site/paginas/downloads.aspx#categoria_166
Baixando a cadeia completa pode instalar todos que estão vigente, mesmo que já tenham instalado.
Dessa forma, a transmissão finaliza e libera o protocolo.
Michele Diane Martins
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalBom dia!
Consegui transmitir agora.
Não sei se foi isso, desliguei minha internet da Net e liguei a a da Vivo.
Sheila Segat
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosRaquel de Aguiar também tivemos que recorrer ao PRI, é muito retrocesso né...
Sheila Segat
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosMichele Diane Martins kkkk até isso influencia! É O FIM
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalNão estou conseguindo transmitir agora, entro no conectividade mais não transmite!
Moises Dantas Cruz
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico InformáticaJa fiz o teste em navegadores com versão diferente e apresenta a mesma coisa tentei no IE 8, IE 9 e até no IE 10....pois ja aconteceu caso do suporte da caixa dizer que era versao desatualizada de navegadores...mas na verdade o problema e no sistema deles.
Samuel Lima Paulo do Ramo
Prata DIVISÃO 3 , Professor(a) UniversitárioEu tentei com a net da vivo desde ontem e nada.
Aí agora deu certo. Acho que ta voltando aos poucos (ou então as pessoas estao desistindo e descongestionou)
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAcabei de conseguir transmitir mais 1
Rogerio Alves dos Santos
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosConsegui agora também, depois de quase 24 hs tentando....
Wesley
Bronze DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosPessoal,
Parece que normalizou.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade