
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Sheila,
Bom dia,
Estou conseguindo usar normalmente!
respostas 5.093
acessos 3.388.817
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Sheila,
Bom dia,
Estou conseguindo usar normalmente!
Sheila
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalJessyca, você consegue acessar todas as funcionalidades? Porque pra mim o problema é nos serviços para o empregador, como emissão de extratos, liberação de FGTS...
Bianca Vilani
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Recursos HumanosBom dia !
Tambem não consigo emitir extrato e nem chave desde ontem.
A pagina carrega e cai.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Sheila,
Sim consegui acessar a todas as funções sem problemas!
Maria Eliana de Carvalho
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia pessoal,
Depois de acessar a empresa outorgante, quando clico na aba empregador aparece isso
Esta página não pode ser exibida
•Verifique se o endereço da Web https://sicse.caixa.gov.br está correto.
•Procure a página com seu mecanismo de pesquisa.
•Atualize a página em poucos minutos.
Corrigir problemas de conexão
att.,
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalDeve ser instabilidade do site da caixa!
Quando isso acontece jeito é ir tentando que uma hora dá certo!
Sheila
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalMaria Eliana de Carvalho, é o mesmo problema que estou tendo aqui... deve ser instabilidade no site mesmo como sugerem os colegas. Chega final de mês é sempre a mesma coisa...
Maria Eliana de Carvalho
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalMeninas,
O conectividade nunca funciona bem, sempre tenho muitas dificuldades, é na base do "vencer pelo cansaço" . . . o sistema pede a senha do certificado inúmeras vezes, dá todo tipo de mensagem e de repente pode acessar . . .
Na última vez que liguei pro suporte daq Caixa foi pra passar mais raiva ainda, porisso, sempre sigo as dicas dos colegas aqui do fórum mesm.
obrigada, mas é isso mesmo, funciona quando quer !?
att.,
Kéllen
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosBom dia colegas,
é sempre a mesma coisa todo mês. O site é muito instável, e a gente atualiza Java, navegador, faz de tudo, mas mesmo assim as vezes não funciona. Como disse a colega Jessyca o jeito é ir tentando.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAqui por enquanto não estou tendo problemas!!!
Tomara que continue assim
Wesley Wheistein Costa
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAqui a mesma coisa, quando entra em 'empregador' a página fica fora do ar.
Osmair Selenko
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia Colegas!
aqui em meu escritório, o problema é o mesmo
Mensaegem:
Não foi possível estabelecer uma conexão segura com este site
O certificado de login não foi aceito por sicse.caixa.gov.br ou não foi fornecido.
Tente entrar em contato com o administrador do sistema.
ERR_BAD_SSL_CLIENT_AUTH_CERT
Saudações Osmair
Osmair Selenko
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeDeve ser instabilidade pois, até ontem usei normalmente!
O erro acontece quando se tenta consultar Extratos o Informar desligamento
Sds Osmair
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalEstou até com medo, pois aqui ainda não apareceu nenhum erro.
Júlio César F. C.
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Estou na mesa situação, entro com o certificado da empresa, quando seleciono empregador da exatamente o mesmo erro...
Maria Eliana de Carvalho
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Jessyca,
Quais são as versões do seu internet explorer, Java e Windows ? desculpe tantas perguntas . . .
att.,
Flávia Roberta dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia pessoal.
Aqui também não estava carregando a página, agora voltou ao normal.
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Pessoal, bom dia.
Passo pela mesma situação, entro na pagina do conectividade social icp, seleciono o certificado, coloco a senha e entra sem problemas.
Mas quando seleciono "empregador" simplesmente aparecem todos os certificados que possuo na minha máquina, menos o da empresa que eu selecionei anteriormente ao entrar no site.
Que coisa...
Kátia Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalBom dia
Mesmo problema aqui.
Creio que seja instabilidade do site pois até ontem a tarde utilizei normalmente
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalEstava bom demais para ser verdade, fui consultar um extrato e apareceu o erro:
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Maria Eliana,
internet explorer 11
Java - Versão 8 atualização 101
Windows 7
Mais agora aqui parou de funcionar também, não sei se vai adiantar :(
Wesley Wheistein Costa
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalQuando vamos ter um sistema estável da Caixa? Pelo amor de Deus, em pleno 2017 e a gente sofrendo pra poder fazer um procedimento simples. Olha a dificuldade pra poder conferir um extrato de um funcionário, a dificuldade pra poder fazer uma chave, gerar uma grrf. E quando o cliente atrasa o FGTS meu Deus, porque não é algo simples como o INSS da Receita?
Osmair Selenko
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeLIGUEI AGORA NO 0800726-0104 NA CAIXA E. FEDERAL
Me informaram que há uma instabilidade no conectividade empregador a nível nacional
A equipe técnica está trabalhando na solução (é o que dizem)
Ir tentando, pois a qualquer momento pode voltar a funcionar
FAZER O QUÊ?
SAUDAÇÕES
OSMAIR
Maria Eliana de Carvalho
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Jessyca,
Obrigada, mas normalmente o problema está na Caixa mesmo e ainda dizem " Caixa o banco da sua Vida ", socorro !! rsrs
att.,
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalTodo mês a mesma novela, já estou ficando cansada de ficar reclamando, reclamando.... E nada de solução.
Osmair Selenko
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeFiz um teste
quem entrar no conexão segura icp, com a chave.pri (antiga)
Consegue entrar no extrato e liberar o FGTS
Acontece que hoje a maioria tem certificado digital(e este não está funcionando corretamente)
Sds Osmair
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Osmair ,
Obrigada pela dica, vou tentar!
Osmair Selenko
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeFICA A DICA
0800.726-0104, e relatar o problema, talvez a CEF agilize o mais breve
SDs Osmair
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Osmair,
Boa, sempre que acontece isso eu fico ligando de hora em hora, assim a demanda de reclamação é grande e eles procuram resolver logo ( pelo menos é o que eu penso)
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Eu depois de ficar nessa luta com o ICP, estou utilizando o programa antigo do Conectividade Social e enviando uma chave .pri.
Alguém mais está enviando pelo programa antigo?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade