x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.091

acessos 3.372.704

Erros Conectividade Social ICP

Sabrina Damin

Sabrina Damin

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 31 julho 2017 | 10:42

Caio,

De que forma você fez essa procuração, na agencia da Caixa?

Sabrina Damin
Contadora

O sucesso é pessoal e intransferível. Separe um tempo para definir o que é sucesso pra você, depois corra atrás disso. Simples assim. (Jufras Menhal)
Everton

Everton

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 31 julho 2017 | 10:44

Eu tenho um certificado G4 de outra empresa. Com a empresa do certificado G5, eu emiti uma procuração para a empresa que tem o certificado G4, mas quando tento acessar a empresa outorgante dentro do Empregador, ele da erro....

Victor

Victor

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Advocacia
há 6 anos Segunda-Feira | 31 julho 2017 | 10:47

Acabei de verificar também Victor que os certificados de cadeia G5 nenhum está sendo reconhecido no site, somente de G4 para baixo...


Bom dia Isabella Bortolan Nogueira! No meu caso nem os G4 aparecem, só G3 para baixo... Não sei se este é um problema específico dos meus certificados, 99% deles são da PRODEMGE aqui de MG e o sistema não os mostra

Tóia Oliveira

Tóia Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 6 anos Segunda-Feira | 31 julho 2017 | 10:58

O meu nao esta funcionando nem com a procuração, fiz a procuração para um certificado que esta funcionando normalmente, mas mesmo assim dá o erro.
Liguei na caixa e a resposta é esperar.
Tenso essa caixa.

SHEILA

Sheila

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 31 julho 2017 | 10:59

Willian Piazentin, eu também ainda não entendi isso. Mas pelo que pude observar isso se refere a quão "velho" é o certificado, ou seja se você tem um certificado feito há quase três anos talvez funcione. Para mim deu certo, usei um certificado A3 que vence em Novembro deste ano, assim consegui acessar a aba empregador.

SHEILA

Sheila

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 31 julho 2017 | 11:17

Jessyca, desta forma vemos por qual autoridade certificadora foi emitido o certificado, mas ainda não consigo visualizar se o certificado é G3, G4 ou G5...

Luciano Candido

Luciano Candido

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 31 julho 2017 | 11:55

Consegui emitir Extrato e gerar Chave, sistema funcionou agora após muitas, mas muitas tentativas.....
Tentem aí......


===========================================
                    J E S U S     T E     A M A
 A comunicação começa com um sorriso.
           Deus é Jóia, o resto é bijuteria.
SHEILA

Sheila

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 31 julho 2017 | 11:56

Jessyca, ah sim, eu vi um V3 lá, mas como aqui foi falado apenas na letra "G", pensei que não fosse a mesma coisa. Muito obrigada pelos esclarecimentos!

Everton

Everton

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 31 julho 2017 | 12:39

A Caixa me respondeu com a seguinte justificativa:
Prezado Senhor

1. Em atendimento ao vosso questionamento registrado junto ao Sistema de Ouvidoria, informamos a seguir.

2. Informamos que estão sendo realizadas ações de saneamento da base do FGTS e que estas ações vem impactando nos serviços on-line disponibilizados no Conectividade Social, gerando dificuldade de acesso à base e falhas no retorno dos serviços solicitados.

3. A previsão de encerramento destas ações é esta semana e as bases/contas já tratadas respondem normalmente às solicitações, sejam on-line ou batch.

4. Orientamos efetuar nova tentativa de acesso em momento posterior, e caso a inconsistência permaneça, solicitamos nos informar, e especificar qual o serviço desejado.

5. Sugerimos antes de nova tentativa de acesso, efetuar a limpeza de cache da máquina (excluir arquivos temporários, históricos, cookies, senhas salvas, limpar estado SSL) e verificar a configuração do Internet Explorer, pois o site pode ser bloqueado pelas configurações de privacidade e conteúdo.

Internet Explorer-> Ferramentas -> Opções da Internet -> Histórico de Navegação ->Excluir ->Marcar Arquivos de Internet Temporários e Cookies -> Excluir-> Ok

Maria Eliana de Carvalho

Maria Eliana de Carvalho

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 31 julho 2017 | 13:34

Luciano Candido,

Você pode informar quais são suas configurações do internet e do java, pois nunca sabemos quando o problema é na Caixa ( embora sempre nos sistema deles mesmo ) ou quando pode ser nas configurações... pois por falta de tentativa não é, mas não consigo acessar mesmo !!

att.,

Anderson Caciano

Anderson Caciano

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Segunda-Feira | 31 julho 2017 | 13:50

Boa Tarde Colegas,


alguém conseguiu resolver o problema?

estou a manhã inteira tentando, pois o certificado nem aparece quando tendo entrar no ambiente empregador para solicitar o extrato.

Anderson Caciano
Contador
CRC PR-072412/O-3
Luciano Candido

Luciano Candido

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 31 julho 2017 | 13:58

Boa tarde Sra. Maria Eliana de Carvalho.
Já parou de vez.. funcionou aquela hora, conseguimos aqui no escritório gerar 2 Chaves para saque e solicitar os extratos, porém agora depois do almoço o site voltou a não funcionar....
O problema não é no JAVA, nem nos Certificados G4 G5 e nem Cookies, nem Chrome, IE ou Mozilla, o grande problema é a: CAIXA.


===========================================
                    J E S U S     T E     A M A
 A comunicação começa com um sorriso.
           Deus é Jóia, o resto é bijuteria.
Maico Cardoso

Maico Cardoso

Iniciante DIVISÃO 4, Gerente Informática
há 6 anos Segunda-Feira | 31 julho 2017 | 14:04

Olá pessoal,

Aqui na empresa não obtivemos nenhum sucesso com 0800 e nem com os procedimentos, utilizamos um certificado V3 emitido pela Safeweb e recebemos o erro:

Não foi possível estabelecer uma conexão segura com este site

O certificado de login não foi aceito por sicse.caixa.gov.br ou não foi fornecido.
Tente entrar em contato com o administrador do sistema.
ERR_BAD_SSL_CLIENT_AUTH_CERT


O que fizemos foi ligar para o nosso gerente de contas da Caixa e solicitar os saldo do FGTS por telefone, como o cara do DP e o gerente se conhecem aqui foi tranquilo. Fica a dica pra quem precisa em está no mesmo barco que nós.

Maria Eliana de Carvalho

Maria Eliana de Carvalho

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Segunda-Feira | 31 julho 2017 | 14:04

Luciano Candido,

Com certeza, infelizmente não temos a quem recorrer, vivemos num caos completo . . . liguei algumas vezes no 3004-1104 e diz que os atendentes estão todos ocupados, ligue mais tarde !

Vergonhoso !!

Obrigada Luciano !

att.,

Página 80 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.