Isabella Bortolan Nogueira
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalAcabei de verificar também Victor que os certificados de cadeia G5 nenhum está sendo reconhecido no site, somente de G4 para baixo...
respostas 5.093
acessos 3.388.812
Isabella Bortolan Nogueira
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalAcabei de verificar também Victor que os certificados de cadeia G5 nenhum está sendo reconhecido no site, somente de G4 para baixo...
Sabrina Damin
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Caio,
De que forma você fez essa procuração, na agencia da Caixa?
Everton
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Eu tenho um certificado G4 de outra empresa. Com a empresa do certificado G5, eu emiti uma procuração para a empresa que tem o certificado G4, mas quando tento acessar a empresa outorgante dentro do Empregador, ele da erro....
Silvana
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosÉ problema da CEF Juliana todos estamos com esse problema
Victor
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdvocaciaKátia Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalBom dia
Alguem está conseguindo acessar a parte ''empregador'' do conectividade ICP ou ainda está com problemas?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalWillian Piazentin
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalBom dia pessoal.
Já vi vários perguntando, mas não encontrei a resposta e tenho a mesma dúvida:
como vejo se o certificado é G3, G4, G5, etc?
Grato,
Kátia Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalCada dia que passa, estamos mais fritos ainda rsrs
Brincadeira!
Tóia Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeO meu nao esta funcionando nem com a procuração, fiz a procuração para um certificado que esta funcionando normalmente, mas mesmo assim dá o erro.
Liguei na caixa e a resposta é esperar.
Tenso essa caixa.
Sheila
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalWillian Piazentin, eu também ainda não entendi isso. Mas pelo que pude observar isso se refere a quão "velho" é o certificado, ou seja se você tem um certificado feito há quase três anos talvez funcione. Para mim deu certo, usei um certificado A3 que vence em Novembro deste ano, assim consegui acessar a aba empregador.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Willian ,
Você vai no Internet explorer - Ferramentas - opções da internet - conteúdo - certificado
Daí você vai ver em emito por ....
Agnaldo do Espírito Santo
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Essa n CEF...
Willian Piazentin
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalObrigado Jessyca, consegui encontrar.
Vou "caçar" dentre os certificados dos clientes algum que seja G3 ou G4.
Sheila
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalJessyca, desta forma vemos por qual autoridade certificadora foi emitido o certificado, mas ainda não consigo visualizar se o certificado é G3, G4 ou G5...
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Sheila,
Em emitido por... Você vai ver no final poder ser V2,V5, G4....
Felipe Burati Schimidt
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia Caros Colegas, não consigo acessar o conectividade social. Mais uma vez também achei que seria o computador. Graças a vocês colegas, sei que é a CAIXA, e assim fico mais aliviado. Obrigado a todos pelas informações que ajudam e mostram a direção.
Luciano Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalConsegui emitir Extrato e gerar Chave, sistema funcionou agora após muitas, mas muitas tentativas.....
Tentem aí......
Sheila
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalJessyca, ah sim, eu vi um V3 lá, mas como aqui foi falado apenas na letra "G", pensei que não fosse a mesma coisa. Muito obrigada pelos esclarecimentos!
Everton
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)A Caixa me respondeu com a seguinte justificativa:
Prezado Senhor
1. Em atendimento ao vosso questionamento registrado junto ao Sistema de Ouvidoria, informamos a seguir.
2. Informamos que estão sendo realizadas ações de saneamento da base do FGTS e que estas ações vem impactando nos serviços on-line disponibilizados no Conectividade Social, gerando dificuldade de acesso à base e falhas no retorno dos serviços solicitados.
3. A previsão de encerramento destas ações é esta semana e as bases/contas já tratadas respondem normalmente às solicitações, sejam on-line ou batch.
4. Orientamos efetuar nova tentativa de acesso em momento posterior, e caso a inconsistência permaneça, solicitamos nos informar, e especificar qual o serviço desejado.
5. Sugerimos antes de nova tentativa de acesso, efetuar a limpeza de cache da máquina (excluir arquivos temporários, históricos, cookies, senhas salvas, limpar estado SSL) e verificar a configuração do Internet Explorer, pois o site pode ser bloqueado pelas configurações de privacidade e conteúdo.
Internet Explorer-> Ferramentas -> Opções da Internet -> Histórico de Navegação ->Excluir ->Marcar Arquivos de Internet Temporários e Cookies -> Excluir-> Ok
Elis Camatta Cecato
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalAinda sem sucesso !
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Sheila,
Fico feliz que tenha dado certo!!
Aqui continua o mesmo erro!
Silvana
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos Humanosaqui nada ainda :(
Maria Eliana de Carvalho
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Luciano Candido,
Você pode informar quais são suas configurações do internet e do java, pois nunca sabemos quando o problema é na Caixa ( embora sempre nos sistema deles mesmo ) ou quando pode ser nas configurações... pois por falta de tentativa não é, mas não consigo acessar mesmo !!
att.,
Anderson Caciano
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa Tarde Colegas,
alguém conseguiu resolver o problema?
estou a manhã inteira tentando, pois o certificado nem aparece quando tendo entrar no ambiente empregador para solicitar o extrato.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Anderson ,
Por aqui nada!
Luciano Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalBoa tarde Sra. Maria Eliana de Carvalho.
Já parou de vez.. funcionou aquela hora, conseguimos aqui no escritório gerar 2 Chaves para saque e solicitar os extratos, porém agora depois do almoço o site voltou a não funcionar....
O problema não é no JAVA, nem nos Certificados G4 G5 e nem Cookies, nem Chrome, IE ou Mozilla, o grande problema é a: CAIXA.
Maico Cardoso
Iniciante DIVISÃO 4 , Gerente InformáticaOlá pessoal,
Aqui na empresa não obtivemos nenhum sucesso com 0800 e nem com os procedimentos, utilizamos um certificado V3 emitido pela Safeweb e recebemos o erro:
Não foi possível estabelecer uma conexão segura com este site
O certificado de login não foi aceito por sicse.caixa.gov.br ou não foi fornecido.
Tente entrar em contato com o administrador do sistema.
ERR_BAD_SSL_CLIENT_AUTH_CERT
O que fizemos foi ligar para o nosso gerente de contas da Caixa e solicitar os saldo do FGTS por telefone, como o cara do DP e o gerente se conhecem aqui foi tranquilo. Fica a dica pra quem precisa em está no mesmo barco que nós.
Maria Eliana de Carvalho
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Luciano Candido,
Com certeza, infelizmente não temos a quem recorrer, vivemos num caos completo . . . liguei algumas vezes no 3004-1104 e diz que os atendentes estão todos ocupados, ligue mais tarde !
Vergonhoso !!
Obrigada Luciano !
att.,
Débora Junkherr Rodrigues
Bronze DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosGente!!!
Agora são 14:13 horas e eu consegui fazer!!!
Abraços!
Débora
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade