Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Wagner,
Já pedi os extratos gerei a movimentação tudo na velocidade da luz, por medo de parar de funcionar de novo
respostas 5.093
acessos 3.388.804
Jessyca
Já pedi os extratos gerei a movimentação tudo na velocidade da luz, por medo de parar de funcionar de novo
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalEstava bom demais para ser verdade, aqui parou de funcionar de novo!
Wagner Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Chefe Pessoaleu já previa que poderia parar...hehehehehe só rindo mesmo dessa instituição.
Jessyca
Hora eu sorrio, hora eu choro demais..... E os clientes aparecendo querendo fazer rescisão de última hora, querendo prévia da multa..... O diazinho difícil !!!
Luciano Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalDifícil será com o eSocial na prática com prazo para entrega e multa imediata e estes sistemas sem funcionamento e sem suporte,... Affffff!!!!!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Luciano,
Nem me lembre disso!
Wagner Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Chefe PessoalJessyca, realmente é lamentável. diz que não pode mais mandar embora de sexta :P
Essas prévias de torram as paciências.
Testei aqui agora, apareceu a mensagem de erro :(
Jessyca
Deve ser aquela história da distribuição dos lucros do FGTS de 2016 que eles estão fazendo que está travando o sistema "FALHO" da caixa....
Wagner Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Chefe PessoalPode ser Jessyca, apesar que de todos que consultei na sexta passada e no inicio dessa semana já aparecia o crédito da distribuição de lucro, o que demorou a aparecer foi o crédito do mês 07 inclusive alguns casos de aposentados que não estavam conseguindo sacar o mês por ainda não estar disponível na conta.
Jessyca
Verdade.... Deve ser só o de sempre mesmo..
Roberto Mosanio
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa noite meus amigos,
Algum de vcs usa o Lunascape? No meu PC foi minha última tentativa estava funcionado bem mas acho q meu windows fica fazendo essas atualizações e acredito que dessa vez impactou no Lunascape. Está dando aquela mensagem de atualização do Java. Eu tinha o Java 141, daí um amigo do grupo falou que no dele estava rodando normalmente com o 131, então desinstalei o 141 e coloquei o 131, porém deu na mesma. Alguém saberia me informar se tem alguma configuração especial para o Lunascape que eu poderia verificar? Obrigado mais uma vez.
Wagner Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Chefe PessoalRoberto, é a mensagem de que precisa instalar o plugin do java? se for, precisa incluir o endereço caixa.gov.br nos endereços de compatibilidade.
Abraços
Wagner
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Semana nova erro velho
Luciano Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalBooom Diaaaa.
Poxa vida, pensei que hoje já estaria funcionando normalmente o Conectividade Social, porém continua o mesmo erro....
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Luciano,
Aqui o erro persiste!!
Vandro Fagundes
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalPessoal bom dia!
Em qual parte aparece erro para vocês? No ICP aqui esta normal....saldo, movimentação e até procuração.
Wagner Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Chefe PessoalAcessando normalmente por aqui também.
Conec Social Ar ainda com problemas.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Vandro,
Consigo acessar a área do empregador , mais quando tento solicitar o extrato do FGTS aparece o erro acima citado !!
Vandro Fagundes
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalOi Jessyca.
Acredito que seja erro por região pois aqui esta normal, só o antigo PRI certificado AR que apresenta erro no extrato mas, o
ICP esta 100%.
Já verifiquei 02 saldos e fiz uma movimentação tudo ok.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Vandro,
Estou com este problema desde sexta-feira, na sexta-feira consegui acessar umas duas vezes, depois de 1000000 de tentativas, hoje até agora nada!
Everton Besson
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalAqui também esta indo de carroça. tem hora que entra, ai muda de janela e já sai do ar... Ta complicado...
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalJá não sei mais o que fazer!
Vandro Fagundes
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalVou compartilhar minha configuração!!
Win 7
java 32 Bits (versao 8 atualização 121)
Mozila 48.0 (sem atualização)
Mas repito acredito que seja erro por região galera.
Haislant Patric Heitz
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Aqui na Bahia tbem esta dando erro:
(10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics b:
Para extrato, multa, movimentação... acho que vou na CAIXA solicitar o extrato e fazer a multa pelo GRRF
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Vandro ,
Concordo que seja um erro de região!
Mais aproveitando, eu utilizo o IE pois o meu Mozila bloquei o site da CEF
Moises Dantas Cruz
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico InformáticaNão acredito que seja error de regiao, pois estou em Natal-RN e esta apresentando o mesmo error desde sexta-feira.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Moises,
Pode ser que seja um erro na região territorial do Brasil !!
Luciano Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalAcho que a única solução é enviarmos mensagens para o SESCON (setor de Ouvidoria) com as telas dos erros...
Segue abaixo o link:
https://www.sescon.org.br/template.php?pagina=ouvidoria/index.php
Clique em "Ouvidoria", depois clique em "Reclamações (RFB, JUCESP, SEFAZ/SP e etc)", preencha os dados e anexe as telas de erros.
Só assim teremos força pra que algo melhore na Caixa.
Abraços à todos.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAcabei de acessar normalmente! Corram antes que pare novamente!
Leonardo Rocha Dantas
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade