Tatiana Anisio
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde,
Estou com esse problema no CONECTIVIDADE SOCIAL: Your client is not allowed to access the requested object.
Alguém pode mim ajudar, como resolver?
respostas 5.093
acessos 3.389.047
Tatiana Anisio
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde,
Estou com esse problema no CONECTIVIDADE SOCIAL: Your client is not allowed to access the requested object.
Alguém pode mim ajudar, como resolver?
Jonathan Valber Alves de Souza
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Programadortenta isso,
Opções da internet > Conteúdo > Certificados.
Na guia Pessoal > Avançado > Finalidades do certificado > Marque "Autenticação de cliente" e "Email seguro" > Clique em Ok.
Na guia Pessoal > Importar > Avançar > Nome do arquivo "Procurar" > Ao lado do campo "Nome", onde por padrão carrega "Certificado X.509 (.cer;crt)" deixe "Todos os arquivos" > Navegue até onde se encontra o seu arquivo de certificado (no meu caso foi extensão .pfx) e clique em Abrir > Avançar > Digite a senha do certificado > Avançar > Conclua e após confirmar dando Ok em tudo, feche o Internet Explorer e abra novamente. Pronto!
Com o Google Chrome não precisar fazer tal processo pois ele já carrega os certificados do Internet Explorer.
fonte:forum.techtudo.com.br
Cintia
Prata DIVISÃO 2 , AssistenteBom dia!
Estou tentando transmitir a Sefip desde ontem de manhã e não consigo. Já fui em outras máquinas, fiz alguns ajustes conforme li no fórum, mas em nenhum computador está funcionando.
Quando consigo acessar o Conectividade, clico em Nova Mensagem > Sefip > Continuar e daí não acontece mais nada...
Não sei mais o que fazer. Alguém pode me ajudar?
Cintia
Prata DIVISÃO 2 , AssistenteBom dia!
Estou tentando transmitir a Sefip desde ontem de manhã e não consigo. Já fui em outras máquinas, fiz alguns ajustes conforme li no fórum, mas em nenhum computador está funcionando.
Quando consigo acessar o Conectividade, clico em Nova Mensagem > Sefip > Continuar e daí não acontece mais nada...
Não sei mais o que fazer. Alguém pode me ajudar?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Cintia,
Bom dia!!
Liga no 0800 726 01 04 da CEF, deve ser alguma parametrização do seu Java ou IE que estão desalinhados com o que a Caixa pede! Você atualizou o seu Java por estes dias?
Avenildo Caleto
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeCintia, bom dia!
Este link do suporte da caixa talvez lhe ajude, é como configurar o java. Eu resolvi o meu problema de acesso.
Espero ter ajudado.
suporte.r7tecnologia.com.br
Abs
Dayane
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Ao imprimir o FGTS do mês de Setembro, me deparei com duas páginas, sendo que em uma é referente ao valor normal do mês e a outra (com um valor baixíssimo) consta a seguinte mensagem:
"OBS.: MOVIMENTO COM GERAÇÃO DE 2 GRF, TODAS DEVEM SER QUITADAS OBRIGATORIAMENTE."
O que seria isto?
Resolução: descobri que devido a uma contratação de Jovem Aprendiz, houveram duas guias com duas alíquotas diferentes (8% e 2%)
Armando Emmanuel Cavalcante Fervenca
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalBom dia,
Estou tentando enviar porem esta dando este erro quando clico em enviar, apos anexar o arquivo:
Favor aguarde a carga de todos os componentes.
Fica assim e nao sai do lugar, ja tentei em 3 maquinas diferentes.
Alguem ja passou por este erro ?
Obrigado
Magaly
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalArmando,estou na mesma situação cada vez que ligo no 0800 mexe, mexe e não resolvi
Armando Emmanuel Cavalcante Fervenca
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalAlline Dantas
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia,
Estou com problema na hora do envio do arquivo Sefip, pelo Conectividade Icp, aparece a mensagem " Favor aguarde a carga de todos os componente", e não envia o arquivo. Já pesquisei e não encontrei nada a respeito de uma solução para o problema. Alguém já teve esse problema e conseguiu corrigir?
Agradeço desde já,
Alline Dantas
Magaly
Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoalsim amigo, estou tbem preocupada aqui, é o primeiro numero de pis de uma estrangeira, muitos campos ficam em aberto, e ainda vejo estas dificuldades..
a um tempo atras fiquei varios dias para puxar extrato, movimentação,o prazo chegando ...
ontem perdi o dia passando de maquina em maquina e nada..
eu acho que é o sistema deles... vou na caixa tentar dar entrada, mas acho dificil..
Armando Emmanuel Cavalcante Fervenca
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalAlline Dantas
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeArmando Emmanuel Cavalcante Fervenca
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalEstou usando o A1 NF, porem sem sucesso tambem, esta dando o mesmo erro.
Creio entao que nao seja o Certificado e sim o site deles
=/
Avenildo Caleto
Prata DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade Alline Dantas,
Use o Internet Explorer, se você utiliza anti-vírus desabilite-o e tente enviar o arquivo, se ainda assim não resolver o problema dê uma olhada nas instruções da CEF e configure o java de acordo com o link abaixo, eu resolvi este problema desta forma.
Espero ter ajudado, abs.
suporte.r7tecnologia.com.br
Armando Emmanuel Cavalcante Fervenca
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalBom dia,
Estamos usando o IE e seguindo essas denifiçoes da Caixa, porem nao é este erro que esta dando.
Creio que o problema nao seja de configuraçoes nossas e sim da Caixa mesmo.
Obrigado.
Sheila
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalPessoal, creio que o problema é no Conectividade mesmo, pra variar... também não estou conseguindo enviar arquivos, mas nem dá erro, apenas não envia... é o de sempre... provavelmente não adianta ligar para o suporte e nem fazer configurações...
Carla Fabiana
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia Armando e Magaly,
Também estou com o mesmo problema de vocês.
Armando Emmanuel Cavalcante Fervenca
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalBoa tarde,
Liguei no suporte tecnico da Caixa e realmente o problema é com a Conectividade, ela disse que estao passando por instabilidades sem data para voltar.
Enquanto isso continuamos pagando juros por atraso.. vai entender esse Pais nosso.
Tarciani Corsini Merlo
Prata DIVISÃO 1 , Gerente PessoalBoa tarde pessoal,
estou usando o bom e velho sistema do conectividade social, e deu certo,
para desencargo, mais tarde ou quanto o ICP voltar a funcionar, farei a transmissão do arquivo para evitar problemas,
pois não podemos ficar a mercê de uma CAIXA relapsa, antiquada, que não respeita o operacional desse Brasil que somos nós, que não atualiza seus sistema afim de nos proporcionar mais agilidade e segurança nos envio e recepção de informações de suma importância, depois querem cobrar juros de erros que eles mesmos criam e é a classe empresarial que se dane, mais ainda nós do operacional, pois as empresas acham que é má vontade de nosssa parte enviar o documento para eles simplesmente efetuar o pagamento, mal sabem que a guia é gerada dessa forma e que não depende totalmente da gente!!
mas é isso aí, vamos que vamos, pois final de ano está aí, e o Esocial bate na porta, janelas e guetos...
abçs
Tarciani C Merlo.
Armando Emmanuel Cavalcante Fervenca
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalTarciani,
Voce esta usando o chave Pri entao?
Obrigado!
Visitante não registrado
Olá pessoal,
Já estou no terceiro dia de tentativas... mas agora está pior. Dá que o certificado do site foi revogado. Alguém já conseguiu acessar?
Armando Emmanuel Cavalcante Fervenca
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalBom dia,
Alguem conseguiu enviar ?
Tentei agora cedo e nada ..continua o erro
Obrigado
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia!!
Estou conseguindo enviar!
Armando Emmanuel Cavalcante Fervenca
Bronze DIVISÃO 4 , Analista PessoalBom dia Jessyca,
O seu nao esta dando este erro ?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Armandobode ,
Sim, enviei algumas empresas sem movimento normalmente!
Josiane de Pieri
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia colegas,
Aqui, mesmo erro de componentes.....desde cedo...aff
Marcelo Fabris
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia Jessyca,
Você conseguiu enviar... esta usando o internet explorer? Nos ajude ai.....
Wagner Machado dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia!
Estou enviando as informações pelo sistema antigo e está funcionando normalmente.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade