Isaac Ferreira
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosAqui comigo também está com o mesmo problema...
respostas 5.093
acessos 3.388.984
Isaac Ferreira
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosAqui comigo também está com o mesmo problema...
Apolonio T. S. Benedito
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Daiane Calbente, boa tarde.
Tente limpar o cache do IE. Veja ser o Java esta na versão correta. As vezes esta desatualizado ou numa versão posterior à que funciona no site da caixa.
Endriw Braga
Ouro DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalApolonio T. S. Benedito mas todos nós de repente estamos com java desatualizado? Acho que é mesmo o site da caixa.
Apolonio T. S. Benedito
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Endriw Braga,
Eu consegui enviar normalmente e algumas pessoas ai em cima também conseguiram. O site da conectividade é muito ruim e tem que estar tudo correto, qualquer inconsistência entre o computador e os criterios do site o envio não é feito.
E as vezes uma simples limpeza no cache do navegador pode resolver.
Endriw Braga
Ouro DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal Apolonio T. S. Benedit não fiz nada de limpeza, por hora, e fui testar o conec. social e voltou a funcionar, vou aproveitar que voltou a funcionar para agilizar oq tenho para fazer.
Editando: voltou a dar o erro.
Antonio Carlos Pelicari
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Não estou conseguindo acessar os extratos dos funcionários , tanto o extrato normal, quanto o extrato para fins rescisórios, aparece a seguinte mensagem de erro: (10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics a:
Tentei com os navegadores INTERNET EXPLORER e LUNASCAPE6
Atualizei o JAVA, limpei os caches e nada
Porem estou conseguindo transmitir as SEFIPs normalmente, só hoje transmiti uns 30 arquivos.
O problema é somente com a emissão dos serviços na ABA SERVIÇOS AO EMPREGADOR...
Alguem mais esta com esse problema?
Vandro Fagundes
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalAntonio Carlos bom dia,
Aqui utilizo o sistema antigo (PRI) e não estou com problemas. O ICP esses dias esta com muitos erros mesmo.
Edmilson Rodrigues dos Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoAntonio Carlos Pelicari bom dia !
esse erro é um problema do sistema da caixa, tem que continuar tentando.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalInfelizmente a unica solução é ir tentando e contar com a sorte!
Antonio Carlos Pelicari
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Prezados VANDRO, EDMILSON e JESSYCA.
Consegui acessar a ABA: SERVIÇOS AO EMPREGADOR, ontem por volta das 19:30 hs. e consegui efetuar as comunicações de afastamento e emitir os extratos.
Essa CEF esta de brincadeira com os profissionais que necessitam do seus serviços.
Todo o mes tem um problema diferente e na maioria das vezes, só conseguimos ter acesso depois das 19:00 hs.
Só quero ver quando o ESOCIAL entrar em vigor... vai ser o CAOS TOTAL.
Abraços.
Kéllen
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosBom dia colegas,
que beleza, agora não está nem carregando o município de arrecadação no conectividade.
Mais uma vez a Caixa nos "auxiliando". Verdade Antonio, quero só ver no Esocial!!
O jeito é ir tentando mesmo.
Carlos Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia a todos!
Solicitei o extrato analítico de um empregado para fins de homologação de rescisão de contrato, desde o dia 27/09 e ainda não recebi na caixa postal! Venho tentando todos os dias e nada!
Alguém com o mesmo problema que conseguiu resolver a situação?
Obrigado pela ajuda!
Carlos
Willian Piazentin
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalCarlos Silva, bom dia!
A melhor opção é solicitar o extrato novamente.
O extrato costuma chegar no dia útil seguinte à solicitação. Quando eu não recebo neste prazo, solicito novamente pois algum problema deve ter ocorrido.
Carlos Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia Willian Piazentin
Venho fazendo esse procedimento de solicitação diariamente desde o dia 27/09 e ainda não recebi nenhum extrato. Existe outra maneira de conseguir?
Obrigado pela atenção!
Att,
Carlos
Willian Piazentin
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalCarlos Silva,
Pelo acesso online, os únicos meios são através do Conectividade Social ICP (certificado digital/procuração) ou então através do Conexão Segura (chave *.PRI da empresa ou da contabilidade).
Caso não tenha sucesso, a solicitação pode ser feita diretamente nas agências da CAIXA. Indo na agência o extrato sai na hora.
Leonardo dos Santos Curty
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioBom dia.
Alguém conseguiu acessar a aba empregador hoje?
Estou tentando acessar para gerar uma Chave para liberar o FGTS e pedir um extrato e não está funcionado.
Se alguém conseguiu acessar e puder ajudar, ficarei muito agradecido.
Ismael Manoel
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Oi! Pessoal
O erro que aparece_Conectividade Social
" 10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics a: "
Resolvi desta forma
No Painel de Controle do JAVA
Aba de AVANÇADO
"Verificação de Segurança de código misto (sandboxed vs. confiável"
deixar somente a opção marcada
"ativar-ocultar advertência e executar com proteções"
no meu caso consegui transmisão
Ismael Manoel
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia,
Leonardo dos Santos Curty
aqui estavamos com o mesmo problema
consegui resolver desta fomar:
O erro que aparece_Conectividade Social
" 10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics a: "
No Painel de Controle do JAVA
Aba de AVANÇADO
"Verificação de Segurança de código misto (sandboxed vs. confiável"
deixar somente a opção marcada
"ativar-ocultar advertência e executar com proteções"
Jenaína Cristina Leivas
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioBoa Tarde, pessoal.
Acabei de fazer as configurações que o nossa caro amigo Ismael Manoel passou e deu certo esta funcionando perfeitamente agora.
Muito obrigada Ismael Manoel pela ajuda.
Matheus Augusto Bavelloni Hellebrand
Bronze DIVISÃO 3 , Chefe Pessoalo meu problema é que está aparecendo Município inexistente quando vou fazer a guia.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Matheus Augusto,
As vezes aparece este mesmo erro aqui também, mais eu recarrego a página e dá certo!
Emilia Aparecida Brochine
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Recursos HumanosBoa tarde!
Alguém esta com problema no site da caixa?
Erro (10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics a:
Matheus Augusto Bavelloni Hellebrand
Bronze DIVISÃO 3 , Chefe PessoaljÁ tentei varias vezes e continua dando o mesmo erro
municÍpio inexistente
ai depois aparece que alguns componentes nao foram carregados corretamente. processo de envio nÃo poderÁ ser concluÍdo. tente novamente.
linha do erro: 335
Isaac Ferreira
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosParece que os servidores da Caixa deram feriado... Os serviços do conectividade todos estão com falha...
Diego
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)O meu aparece Município Inexistente. Removi Java, instalei versão antiga, não deu certo, depois atualizei o java e mesmo assim o erro persiste.
Tamires Cristine
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Também estava com problemas ao enviar a SEFIP aparecia "Município inexistente" o site do conectividade social está com instabilidade, fiquei a manha inteira tentando e fui tentar agora e consegui.
Cássia Soares Lima
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia!
Estou tentando desde ontem enviar o arquivo sefip, anexo o arquivo e tento salvar ele trava e não sai mais do lugar, não sei mais oque fazer.....
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Cássia,
É instabilidade do site, o jeito é ir tentando a sorte, infelizmente!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Eu estava conseguindo acessar normalmente o sistema da CEF e hoje ao consultar um extrato do FGTS me apareceu o seguinte erro:
Valesca Sandim
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoBom dia, tbm estou com problemas ao acessar.
Não aparece mensagem de erro, mas após colocar: envio de arquivo SEFIP, e digitar a senha ele não segue adiante, volta a pagina inicial.
Já tentei várias vezes, e esta assim desde segunda-feira.
Alguém sabe o que pode ser?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade