Mercia Marques
Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscalrespostas 10
acessos 947
Mercia Marques
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalAlessandra Carneiro de Vasconcelos Passos
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalWilliam Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Mercia Marques, se voce for em Consulta da NFE, voce pode com o certificado fazer o download do XML, segue link:
Consulta NFE
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Mercia Marques
Boa tarde
Algumas Secretarias da Fazenda, já disponibilizam através do seu Portal, uma ferramenta que permite consultar as notas fiscais emitidas como também recebidas, e com isso baixar o xml por exemplo.
Veja se o mesmo é possível na Sefaz do RJ.
Att.
Mercia Marques
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalNão tenho o backup.
poxa esse link da consulta nfe, quando acessei ele pede a chave de acesso, mas tambem nao tenho a chave das notas, só tenho o certificado digital da empresa emissora.
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)ah Mercia eu achei que você tinha pelo menos Danfes na mão, elas chegaram a ser lançadas? porque se tiverem sido, no sistema fiscal ele pode gerar um relatório de saída onde apareça a chave das notas. os únicos meios que sei de recuperar pedem a chave, vou ver na saída no programa Manifestação do Destinatário se pede a chave também, este programa é aqui do estado de SP, mas se der certo aí em RJ pode ter algo parecido.
Mercia Marques
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalMuito obrigada willian pela dica, vou testar e depois respondo se deu certo.
Alessandra Carneiro de Vasconcelos Passos
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalMércia,
quando entro no site da Sefaz/RJ, automaticamente sou direcionada para o site da Sefaz/RS,...porém, acho válido tentar (até mesmo pq pede certificado digital, o que é o seu caso).
Segue link abaixo:
https://www.sefaz.rs.gov.br/NFE/NFE-CER.aspx
Att,
Alessandra.
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalMércia,
segue outros links que achei interessante para o seu caso:
Oculto40&datasource=UCMServer%23dDocName%3A2476001&_adf.ctrl-state=15dd4zl1ry_107" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">www.fazenda.rj.gov.br
Caso vc consiga ao menos recuperar a chave de acesso, segue outro link:
www.nfe.fazenda.gov.br
Att,
Alessandra.
Mercia Marques
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalMuito obrigada Alessandra, deu certo. Pela sefaz do RS conseguimos recuperar o xml das notas de venda, com o certificado digital consegue tranquilamente, k legal, agora trabalharei mais transquila com o serviço em ordem.
Obrigada a todos que me ajudaram vcs sao otimos.
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalMécia,
fico muito feliz de tê-la ajudado!
Que bom que você está com o seu trabalho em dia.
Sei o quanto isso é importante!
Att,
Alessandra.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade