x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 1.350

Seguro Desemprego - Web

VANDERLEI RIBEIRO DE AGUIAR

Vanderlei Ribeiro de Aguiar

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 28 outubro 2013 | 11:44

Estou tentando fazer o cadastro de gestor para emitir e enviar o seguro desemprego . Qdo tento fazer o cadastro e gravar, dá mensagem que precisa preencher o campo CEI. Mas estou cadastrando como inscrição CNPJ. Se puderem esclarecer, agradeço

CRC SP 117927

Vanderlei Ribeiro de Aguiar

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 30 outubro 2013 | 15:47

Cara colega,

Ainda não consegui uma solução para o problema. Entrei em contato com o MTE em Brasilia e fui direcionado para um depto, relatei o problema e também não souberam solucionar. Pediram um telefone de contato, iam tentar achar uma solução e retornariam com a resposta. Particularmente não acredito que vão retornar, conheço este povo. Mas, se conseguir uma solução, entro em contato com vc e se vc conseguir, me avise. abs

CRC SP 117927
Josiane  Souza

Josiane Souza

Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Administrativo
há 11 anos Sexta-Feira | 1 novembro 2013 | 12:48

caros colegas, boa tarde

Também estou enfrentando o mesmo problema, ja tentei contato com o MTE e até o momento não obtive resposta.
Vou tentar o SINE da minha cidade para ver qual solução me apresentam..

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade