Maria E. Pinheiro
Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)boa tarde,
gostaria de saber como faço uma procuração eletrônica para eu fazer consultas e solicitar extratos FGTS de clientes...
agradeço
respostas 5
acessos 1.084
Maria E. Pinheiro
Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)boa tarde,
gostaria de saber como faço uma procuração eletrônica para eu fazer consultas e solicitar extratos FGTS de clientes...
agradeço
Visitante não registrado
Boa tarde Maria. Esse video mostra um passo a passo para realizar o cadastro. http://www.youtube.com/watch?v=_hgWxttGi0c
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Maria, é bem simples, mas precisa do certificado do cliente, e quando acessar o sistema, no canto direito superior (aonde fica a opção empregador) tem a opção Procuração, lá você faz a outorga para outro CNPJ, por exemplo do escritório, vai continuando e aceitando, coloque todos os serviços para ter amplos poderes, depois com o certificado do procurador, acesse o sistema e vá em Acessar empresa outorgante, coloque o CNPJ do seu cliente e clique em continuar, assim você vai notar que o nome da pessoa que esta acessando já vai se transformar no do seu cliente.
Marcello
Bronze DIVISÃO 4 , Analista InformáticaMaria conforme o Willian explicou é simples. Se ainda restar dúvidas tem um passo-a-passo neste link.
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Marcello, muito legal o passo a passo, e eu sofrendo escrevendo tudo rs, valeu.
Abraço.
Maria E. Pinheiro
Prata DIVISÃO 1 , Cortador(a)obrigada gente ...jaqueline, willian e marcelo...abraços
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade