x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 28

acessos 32.106

Erro ao gerar guia gps em atraso

Ana Paula

Ana Paula

Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 22 novembro 2013 | 08:39

Bom dia pessoal. Ao gerar uma guia de inss em atraso de construção civil (matrícula cei), o site da receita me apresentou o seguinte erro: "O CNPJ/CEI informado não está cadastrado na base do sistema. Por favor, agende atendimento na unidade da RFB (Delegacia/Agência) para acerto dos dados da empresa, no Cadastro Previdenciário." Tentei consultar a matrícula cei do empregador mas não consegui também, o site não carrega. O que pode ser isso? Obrigada!!!

carlos alberto dos santos
Consultor Especial

Carlos Alberto dos Santos

Consultor Especial , Analista Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 22 novembro 2013 | 17:59

Tente gerar a guia pelo https://www.inss.gov.br, no lado esquerdo da tela acesse guia da previdência social, depois vá até calculo de contribuição de empresa e órgão publico, e siga as instruções, após gerar a guia você também pode gerar a certidão negativa de débito, acessando; (se não conseguir então terá que agendar uma consulta junto a receita federal, através do site da receita)

http://www.dataprev.gov.br/servicos/cnd1.htm

nela constará se há empresa está ok, em alguns casos ela não é emitida e consta mensagem que o empregador deverá procurar uma unidade da receita federal para regularização, essa certidão e muito utilizada para fins de participar de alguma concorrência tanto publica como privada (contratação de serviço),

LUCIANA MENDES DOS SANTOS

Luciana Mendes dos Santos

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 9 dezembro 2013 | 09:14

Bom Dia!

Hoje tentei gerar uma Guia e quando coloquei o nº da Matricula CEI apareceu o seguinte nome:

GEILZA DE ARAUJO - TESTE

MUNICÍPIO DE ATALAIA-AL.

Alguém ai viu esse erro, já não estou entendendo nada.

Quem souber e puder ajudar agradeço!

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 9 dezembro 2013 | 09:23

pessoal, realmente o site da previdência deve estar passando por algumas mudanças ou atualizações, não é só neste caso que esta com problemas, outras guias também saem cada hora de um jeito.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Angélica Petry

Angélica Petry

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 9 dezembro 2013 | 10:35

Bom dia!
Também estou desde sexta-feira com problemas para gerar as guias GPS. Também apareceu GEILZA DE ARAUJO - TESTE após digitar o CNPJ, a solução é aguardar volta a funcionar normalmente.

At.

Angélica Petry
PAULO

Paulo

Bronze DIVISÃO 4
há 11 anos Segunda-Feira | 23 dezembro 2013 | 13:26

Alguém sabe me dizer isso é algo de errado com a empresa ou se é erro do site? "O CNPJ/CEI informado não está cadastrado na base do sistema. Por favor, agende atendimento na unidade da RFB (Delegacia/Agência) para acerto dos dados da empresa, no Cadastro Previdenciário."

PAULO

Paulo

Bronze DIVISÃO 4
há 11 anos Segunda-Feira | 23 dezembro 2013 | 14:34

Muito obrigado pessoal, as informações foram muito úteis.

CRISTIANE CORDEIRO

Cristiane Cordeiro

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 23 dezembro 2013 | 14:42

Obrigada Edjailson... estou com o mesmo problema perdendo o meu tempo desde manhã com esse erro, e até agora, preciso emitir Gps para 3 empresas não tinha conhecimento da paralisação.

Muito Grata!

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 28 março 2014 | 08:55

Bom dia!

Alguém também não está conseguindo emitir a GPS em atraso?
Já faz uns 3 dias que está aparecendo a mensagem "O CNPJ/CEI informado não está cadastrado na base do sistema. Por favor, agende atendimento na unidade da RFB (Delegacia/Agência) para acerto dos dados da empresa, no Cadastro Previdenciário."

Ademar Franco Neto

Ademar Franco Neto

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 13 agosto 2015 | 14:40

Boa Tarde,

Estou tento o mesmo problema de todos acima, porém com o CNPJ, na competencia junho/2015 gerei as guias sem problema, porém na competencia julho/2015 aparece esse erro: "O CNPJ/CEI informado não está cadastrado na base do sistema. Por favor, agende atendimento na unidade da RFB (Delegacia/Agência) para acerto dos dados da empresa, no Cadastro Previdenciário."

Alguem teve esse mesmo problema?

Luiz  Arruda

Luiz Arruda

Prata DIVISÃO 2 , Programador(a)
há 9 anos Quarta-Feira | 19 agosto 2015 | 10:05

Ontem na parte da manhã estava dando esse erro de empresa não cadastrada, aguardei alguns minutos e tudo voltou ao normal mas até as 16:00, hoje não estou mais conseguindo emitir guias atrasadas do SENAR, to tentando desde as 06:00 e dá o mesmo erro, devem estar em manutenção mesmo. esses serviços da DATAPREV sempre dão raiva, pelo menos e por respeito deviam avisar os usuários sobre isso , e pior que não dão outras alternativas rápidas.

Luiz Arruda

Fabiano Araujo da Silva

Fabiano Araujo da Silva

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 28 agosto 2015 | 10:08

Estou gerando GPS em atraso porem quando informo mais de uma guia, o sistema me retorna os cálculos atualizados de todas porém quando vou imprimi-las consigo apenas uma, depois o site volta para pagina inicial e pede novamente os dados de identificação da empresa; alguém esta passando por essa dificuldade e tem alguma solução?

"O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade