x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 7

acessos 1.039

Silvia

Silvia

Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 7 fevereiro 2014 | 12:30

Bom dia, estou tentando enviar a sefip desde o dia 03 e ainda não consegui, sempre trava na mesma tela e não consigo falar no 0800 da caixa, não conclui a etapa que transforma o arquivo em zip.
Alguém teve essa dificuldade também ou sabe como solucionar esse erro?
Obrigada.

Carlos Alexandre Oliveira

Carlos Alexandre Oliveira

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 7 fevereiro 2014 | 12:50

Bom dia.

Se você não está conseguindo transmitir por culpa do site o melhor é gerar seu arquivo gravar em cd e ir ao ministerio do trabalho fazer a transmissão.

Seu internet explore deve está atualizado, com permissão para os sites da caixa no Internet explorer

ferramentas/Opções de Internet/segurança/Sites Confiaveis e também no

ferramentas/Opções de Internet/Privacidade/Sites

No ferramentas/Opções de Internet/Privacidade/Sites - eu deixo a barrinha de segurança em Baixo, acredito que a configuração padrão deve ser médio-baixo.

Java atualizado.

Os sistemas do governos estão mais ruins que o normal, consegui transmitir minhas quase 50 folhas até o dia 2 de fevereiro.

a unica coisa que me pertubou foi o caged mas consegui enviar ontem tudo depois das 18 horas.

desejo sorte a voces.

JANAINA RODRIGUES

Janaina Rodrigues

Iniciante DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 11 fevereiro 2014 | 09:21

bom dia, pessoal aguem me ajuda desde do dia 05/02 que tento enviar a sefip e nada. so da o erro do cnpj/cpf/cei difere do arquivo eletrÔnico.jÁ verifiquei os dados no mÊs de janeiro a colega que trabalhava aqui onde estou conseguiu enviar e eu nÃo mudei nenhum dado e sÓ da erro, sou nova no emprego e estou desesperada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade