
Jorge Luiz Francisco da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente FinanceiroBoa noite caros colegas e profissionais Contábeis,
Estou com um grande problema, não consigo acessar a Conectividade Social através do certificado digital. Quando tento realizar o acesso, tanto pelo Internet Explorer 11 e 10 ou pelo Mozila sempre da o mesmo erro:
- Não foi possível concluir o registro.
Verifique se o endereço conectividade.caixa.gov.br consta na lista de sites confiáveis, se o certificado utilizado está dentro do prazo de validade, se a mídia do certificado está disponível e se o relógio do Windows está com a data e hora corretas.
Caso após estas verificações, o erro persista, entre em contato com o Suporte Tecnológico da CAIXA, pelo telefone que consta na página da CAIXA (https://www.caixa.gov.br).
- Não foi possível listar os certificados. Verifique se o plugin xaripipe está instalado corretamente - TypeError: plugin is null. (CNS-A0011).
A plataforma do Java já está atualizada para versão 7.51