x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 1.499

Download de NFE pelo site da Sefaz.

Leonardo

Leonardo

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Suporte
há 11 anos Terça-Feira | 25 fevereiro 2014 | 10:17

Bom dia caros amigos.

Estou tentando baixar algumas XML's do site da NFE porém sem sucesso (algumas até consegui baixar porém a maioria não).

Gostaria de saber se mais alguém está com este problema, pois até mesmo o sistema Najason, informou que está com dificuldades para fazer essa importação.

Tem algum outro jeito de baixar as XML's ou alguma outra solução?

Desde já grato..

Rodrigo Paiva

Rodrigo Paiva

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 25 fevereiro 2014 | 10:29

A informação que tenho é que o Layout do Portal da Nota Fiscal Eletrônica foi alterado. Descobri isso através do meu fornecedor de Sistema Contábil pois está ocorrendo erro na importação da NFe diretamente do Portal. Já o arquivo XML eu não tentei efetuar download e a importação para informar se também houve alteração mas acredito que este problema esteja relacionado com o Portal.

Leonardo

Leonardo

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Suporte
há 11 anos Terça-Feira | 25 fevereiro 2014 | 12:11

Ana obrigado.

Porém eu preciso do XML, neste site eu só consigo o PDF :(

Tentei ver em outros sites e todos só tiram o PDF, parece que o único que consigo a XML é o da Sefaz mesmo.

Rodrigo obrigado pela informação mais parece que mesmo sabendo que o problema é no portal, eles não dizem :/

E como de costume olha resposta deles:

Não está havendo nenhum problema no sistema de recepção de NFE utilizado pelo Estado do RJ (SVRS).

Sempre que tiver este tipo de dúvida, verifique a disponibilidade dos serviços web (NFe) da SVRS (solução tecnologica autorizadora do Estado do Rio de Janeiro) no Portal da NFE/RJ logo no segundo tópico.

Verifique sua conexão com a internet.

Para recuperar a NFe, veja orientação no Portal da NFE/RJ na opção "Recuperação do arquivo da NF-e(XML)".

Para visualizar o arquivo XML, pode baixar gratuitamente o Visualizador de DF-e através do Portal Nacional da NFe na opção "Downloads -> Visualizador de DF-e".

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade