x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 67

acessos 114.554

Algum programa de Captura de Xml direto no site da sefaz?

RODOLFO JOSE LINHARES LOPES

Rodolfo Jose Linhares Lopes

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 27 março 2014 | 15:32

Boa Tarde, Pessoal,

Gostaria de saber se alguém utiliza algum programa que através do certificado digital faz o download de xmls direto do site da SEFAZ emitidos contra o CNPJ da empresa Escriturada. Tenho muitas empresas em nosso catálogo e algumas tem uma quantidade enorme de notas de entrada, por isso a curiosidade. Eu testei dois o "Auxilio Nfe" e o "Espião Nfe", Há mais algum além desses? ou mais eficientes que esses?

FLAVIO

Flavio

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 11 anos Quinta-Feira | 27 março 2014 | 15:54

Boa tarde, Rodolfo Jose Linhares Lopes

Através de um aplicativo próprio do SEFAZ/SP e munido com o certificado digital é possível recuperar arquivos XML pela "Manifestação do Destinatário Eletrônica", acesse o site abaixo, baixe o aplicativo (versão juiridica) e cadastre a empresa em questão e faça a busca por NF-e's.

https://www.fazenda.sp.gov.br/nfe/manifestacao/manifestacao.asp

Att.

Dimitry Pedrosa

Dimitry Pedrosa

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 27 março 2014 | 16:00

Olá Rodolfo Lopes,

Sugiro o NF-Stock que, além de realizar o download dos arquivos XML automaticamente, ainda organiza (também automaticamente) os documentos fiscais, direcionando os XMLs recebidos e emitidos para cada cliente do escritório.

É bem interessante.

Cordialmente,

Forte abraço!
Dimitry Pedrosa
------------------------------------------
>> http://dimitrypedrosa.com <<
------------------------------------------
DONATO SOUSA ORQUISA

Donato Sousa Orquisa

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 7 maio 2014 | 19:30

Ola Senhores,

Estou tentando fazer o DOWNLOAD do XML no programa da SEFAZ &quot;Manifestação do Destinatário Eletrônica&quot; faço a pesquisa aparece as notas confirmo a operação, mas na hora do download da &quot;erro inesperado&quot; testei com os 2 javas 1.6 e 1.7 e nada, alguém esta com o mesmo problema?

Agradeço desde ja

Obrigado

Atenciosamente

FLAVIO

Flavio

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 11 anos Quinta-Feira | 8 maio 2014 | 07:48

Bom dia, Donato

Infelizmente pode não se tratar de um problema no seu computador mas sim problemas no aplicativo ou servidores do SEFAZ, reinstalando o mesmo continua apresentando o mesmo erro? Caso pelo aplicativo não esteja funcionando tente baixar a nota pelo Portal da NF-e utilizando o certificado digital da empresa.

Att

Adauto Renovato

Adauto Renovato

Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente
há 10 anos Quarta-Feira | 18 junho 2014 | 16:23

Senhores

Eu também estou com problemas para baixar os arquivos xml através do aplicativo.
Alguém encontrou a correção para o &quot;Erro Inesperado&quot;?

Att.

Mauricio Ramos

Mauricio Ramos

Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 18 dezembro 2014 | 12:52

Olá Rodolfo, vi que faz tempo que você postou a questão, logo não sei como está sua situação hoje.

Estou usando o DANFE View (https://www.danfeview.com.br).

Tenho conseguido usar a função de download dos XML´s diretamente da Sefaz usando o certificado digital.

Tem funcionado bem, pois não sei de que outra forma eu conseguiria capturar todas as NF-e´s que nos são emitidas mensalmente.

Espero ter ajudado.

Att.

RODRIGO SILVA MOREIRA NUNES

Rodrigo Silva Moreira Nunes

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 28 abril 2015 | 11:54

Rodolfo,

A 3 anos utilizo o SANFE - https://www.softanswer.com.br , me atende muito bem, faz o download, organiza, faz o manifesto. O suporte com o Sr Mauro é ótimo, sempre disponível e já fez varias atualizações para atender solicitações minhas de relatórios e rotinas. Super recomendo.

At,

Rodrigo S M Nunes
Administrador / Contador
31 8468-0643
" A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original "
Marcos Rogerio

Marcos Rogerio

Bronze DIVISÃO 2 , Account Manager
há 9 anos Segunda-Feira | 11 maio 2015 | 16:41

Olá,

Só tenho um a indicar, o https://arquivei.com.br e ainda é o mais barato de todos. Todo online, pode cadastrar um monte de usuários e não tem limites de notas.
Teste lá no site, que dá pra ter uma noção como funciona.

Saudações

Account Manager e Auditor
Administrador de profissão, apaixonado por fotografia e cinema de coração.

"I always do a mental audit at the end of the week to make sure I'm balancing time between my career and my personal life."
Juliana

Juliana

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 25 junho 2015 | 11:54

Boa Tarde Colegas,

Baixei o programa da SEFAZ que foi indicado acima para importação do XML das notas, porém não fico com os certificados dos clientes, tenho a procuração eletrônica do e-CAC e assim o sistema não funciona.
Existe alguma forma de baixar o XML das notas diretamente da SEFAZ sem a chave de acesso da DANFE? para que eu não precise ficar cobrando que o cliente me envie as DANFES.

Juliana
WS Moduli - Gestão Empresarial

"Força, Foco e Fé"

Visitante não registrado

há 9 anos Quinta-Feira | 25 junho 2015 | 15:40

Pois então Juliana,

No site da Sefaz de SC e do RS, e de alguns outros estados, tem a opção de consultar todas as NF-es de entrada e saída da empresa.
Assim já se resolveria o seu problema de não ter a chave de acesso.

Sem o certificado digital fica inviável, por que somente terá a manifestação. Já tinha pesquisado em SP e não achei nenhum serviço do governo que me retornasse esta lista de chaves. Assim você poderia baixar o arquivo XML (Não oficial) do site.

Visitante não registrado

há 9 anos Sexta-Feira | 26 junho 2015 | 10:33

Anna, o que a nossa colega Juliana quer é uma maneira de &quot;descobrir&quot; as NF-es, coisa que o seu sistema não faz por que precisa das chaves.

Visitante não registrado

há 9 anos Sexta-Feira | 26 junho 2015 | 11:34

Poxa Marcelo, de Goiás ainda não sabia...

como que devo proceder?

Nohan

Nohan

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista
há 9 anos Segunda-Feira | 13 julho 2015 | 09:01

Bom dia Pessoal,
Vocês conhecem a XML digital?
Eles tem um sistema de captura de nota fiscal eletrônica, diretamente da SEFAZ através do certificado Digital, tanto A3 quanto A1.
Além de capturar, eles organizam e armazenam em nuvem conforme a legislação obriga o armazenamento durante 5 anos.
Existe toda uma gestão onde o cliente e a contabilidade vão ter acesso, é bem interessante.
Eles também fazem a transmissão da Nota Fiscal Paulista.
Esse produto é da empresa Richworks...o site é https://www.richworks.com.br
tem o e-mail de uma pessoa também: @Oculto
Espero ter ajudado

Página 1 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade