x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 67

acessos 110.615

Algum programa de Captura de Xml direto no site da sefaz?

RODOLFO JOSE LINHARES LOPES

Rodolfo Jose Linhares Lopes

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 27 março 2014 | 15:32

Boa Tarde, Pessoal,

Gostaria de saber se alguém utiliza algum programa que através do certificado digital faz o download de xmls direto do site da SEFAZ emitidos contra o CNPJ da empresa Escriturada. Tenho muitas empresas em nosso catálogo e algumas tem uma quantidade enorme de notas de entrada, por isso a curiosidade. Eu testei dois o "Auxilio Nfe" e o "Espião Nfe", Há mais algum além desses? ou mais eficientes que esses?

FLAVIO

Flavio

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 10 anos Quinta-Feira | 27 março 2014 | 15:54

Boa tarde, Rodolfo Jose Linhares Lopes

Através de um aplicativo próprio do SEFAZ/SP e munido com o certificado digital é possível recuperar arquivos XML pela "Manifestação do Destinatário Eletrônica", acesse o site abaixo, baixe o aplicativo (versão juiridica) e cadastre a empresa em questão e faça a busca por NF-e's.

https://www.fazenda.sp.gov.br/nfe/manifestacao/manifestacao.asp

Att.

Dimitry Pedrosa

Dimitry Pedrosa

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 10 anos Quinta-Feira | 27 março 2014 | 16:00

Olá Rodolfo Lopes,

Sugiro o NF-Stock que, além de realizar o download dos arquivos XML automaticamente, ainda organiza (também automaticamente) os documentos fiscais, direcionando os XMLs recebidos e emitidos para cada cliente do escritório.

É bem interessante.

Cordialmente,

Forte abraço!
Dimitry Pedrosa
------------------------------------------
>> http://dimitrypedrosa.com <<
------------------------------------------
DONATO SOUSA ORQUISA

Donato Sousa Orquisa

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 9 anos Quarta-Feira | 7 maio 2014 | 19:30

Ola Senhores,

Estou tentando fazer o DOWNLOAD do XML no programa da SEFAZ &quot;Manifestação do Destinatário Eletrônica&quot; faço a pesquisa aparece as notas confirmo a operação, mas na hora do download da &quot;erro inesperado&quot; testei com os 2 javas 1.6 e 1.7 e nada, alguém esta com o mesmo problema?

Agradeço desde ja

Obrigado

Atenciosamente

FLAVIO

Flavio

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Quinta-Feira | 8 maio 2014 | 07:48

Bom dia, Donato

Infelizmente pode não se tratar de um problema no seu computador mas sim problemas no aplicativo ou servidores do SEFAZ, reinstalando o mesmo continua apresentando o mesmo erro? Caso pelo aplicativo não esteja funcionando tente baixar a nota pelo Portal da NF-e utilizando o certificado digital da empresa.

Att

Adauto Renovato

Adauto Renovato

Iniciante DIVISÃO 1, Gerente
há 9 anos Quarta-Feira | 18 junho 2014 | 16:23

Senhores

Eu também estou com problemas para baixar os arquivos xml através do aplicativo.
Alguém encontrou a correção para o &quot;Erro Inesperado&quot;?

Att.

Mauricio Ramos

Mauricio Ramos

Iniciante DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 9 anos Quinta-Feira | 18 dezembro 2014 | 12:52

Olá Rodolfo, vi que faz tempo que você postou a questão, logo não sei como está sua situação hoje.

Estou usando o DANFE View (https://www.danfeview.com.br).

Tenho conseguido usar a função de download dos XML´s diretamente da Sefaz usando o certificado digital.

Tem funcionado bem, pois não sei de que outra forma eu conseguiria capturar todas as NF-e´s que nos são emitidas mensalmente.

Espero ter ajudado.

Att.

RODRIGO SILVA MOREIRA NUNES

Rodrigo Silva Moreira Nunes

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 28 abril 2015 | 11:54

Rodolfo,

A 3 anos utilizo o SANFE - https://www.softanswer.com.br , me atende muito bem, faz o download, organiza, faz o manifesto. O suporte com o Sr Mauro é ótimo, sempre disponível e já fez varias atualizações para atender solicitações minhas de relatórios e rotinas. Super recomendo.

At,

Rodrigo S M Nunes
Administrador / Contador
31 8468-0643
" A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original "
Marcos Rogerio

Marcos Rogerio

Bronze DIVISÃO 2, Account Manager
há 8 anos Segunda-Feira | 11 maio 2015 | 16:41

Olá,

Só tenho um a indicar, o https://arquivei.com.br e ainda é o mais barato de todos. Todo online, pode cadastrar um monte de usuários e não tem limites de notas.
Teste lá no site, que dá pra ter uma noção como funciona.

Saudações

Account Manager e Auditor
Administrador de profissão, apaixonado por fotografia e cinema de coração.

"I always do a mental audit at the end of the week to make sure I'm balancing time between my career and my personal life."
Juliana

Juliana

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 25 junho 2015 | 11:54

Boa Tarde Colegas,

Baixei o programa da SEFAZ que foi indicado acima para importação do XML das notas, porém não fico com os certificados dos clientes, tenho a procuração eletrônica do e-CAC e assim o sistema não funciona.
Existe alguma forma de baixar o XML das notas diretamente da SEFAZ sem a chave de acesso da DANFE? para que eu não precise ficar cobrando que o cliente me envie as DANFES.

Juliana
WS Moduli - Gestão Empresarial

"Força, Foco e Fé"

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 8 anos Quinta-Feira | 25 junho 2015 | 15:40

Pois então Juliana,

No site da Sefaz de SC e do RS, e de alguns outros estados, tem a opção de consultar todas as NF-es de entrada e saída da empresa.
Assim já se resolveria o seu problema de não ter a chave de acesso.

Sem o certificado digital fica inviável, por que somente terá a manifestação. Já tinha pesquisado em SP e não achei nenhum serviço do governo que me retornasse esta lista de chaves. Assim você poderia baixar o arquivo XML (Não oficial) do site.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 8 anos Sexta-Feira | 26 junho 2015 | 10:33

Anna, o que a nossa colega Juliana quer é uma maneira de &quot;descobrir&quot; as NF-es, coisa que o seu sistema não faz por que precisa das chaves.

Nohan

Nohan

Iniciante DIVISÃO 2, Analista
há 8 anos Segunda-Feira | 13 julho 2015 | 09:01

Bom dia Pessoal,
Vocês conhecem a XML digital?
Eles tem um sistema de captura de nota fiscal eletrônica, diretamente da SEFAZ através do certificado Digital, tanto A3 quanto A1.
Além de capturar, eles organizam e armazenam em nuvem conforme a legislação obriga o armazenamento durante 5 anos.
Existe toda uma gestão onde o cliente e a contabilidade vão ter acesso, é bem interessante.
Eles também fazem a transmissão da Nota Fiscal Paulista.
Esse produto é da empresa Richworks...o site é https://www.richworks.com.br
tem o e-mail de uma pessoa também: @Oculto
Espero ter ajudado

Página 1 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.