Marino Sampaio
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde. Um cliente não recolheu a Guia GRRF de um funcionário que foi demitido e não estou conseguindo reimprimir a guia novamente para pagamento. Faço todo procedimento pelo Conectividade ICP (certificado digital) - opção reimprimir GRRF. Ao selecionar a opção aparece o nome do funcionário e não consigo pois aparece a seguinte mensagem: operação indisponível no momento. Já consultei o 0800. da CEF que solicitaram a mudança de sistema operacional IE8, Chrome e Mozilla e nada disto funcionou e fui orientado ir em uma agência para resolver; fui na agência aqui em São José dos Campos/SP e eles também não resolveram, o máximo que aconteceu foi fazer um reclamação através do SIFAG - Sistema de Gestão de Atendimento do FGTS junto a Regional de Campinas/SP, terei que aguardar uma resposta para saber o que fazer sabe lá Deus. Caso algum dos colaboradores deste site puder me ajudar antes agradeceria muito pois pelo que percebo este sistema de Conectividade Social ICP da Caixa vai esta sendo mais uma grande dor de cabeça para nós contadores. No aguardo agradeço a atenção, caso não conseguir resolver irei fazer um relação junto a Ouvidoria da Caixa.
Técnico Contábil