x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 6.059

SEFAZ-SP fora do ar?

Herivelto Sarges

Herivelto Sarges

Prata DIVISÃO 2 , Gerente Financeiro
há 10 anos Terça-Feira | 24 junho 2014 | 11:08

Meu emissor de nota fiscal eletrônica gratuito está com problema e queria reinstala-lo mas não consigo fazer o download que ficava disponível no site da secretaria de fazenda de São Paulo. E já tentei entrar no site da mesma, mas parece que ela está fora do ar

Alguém tem mais alguma informação sobre?

Não existe um link externo onde eu possa baixar o instalador do Emissor NFe gratuito?

Desde já agradeço

Luciano Santile

Luciano Santile

Prata DIVISÃO 3 , Engenheiro(a) Computação
há 10 anos Quinta-Feira | 25 setembro 2014 | 12:46

Olá, boa tarde a todos.
Estou com o mesmo problema do Sr. Herivelto Sarges.
Alias, eu e uma duzia de clientes.
Não vai de nenhum...
Alguém tem informações se é problema no portal?

Obrigado.

Sempre que vc se sentir sozinho, abandonado e achando que ninguém liga para você... Atrase uma prestação...
Paulo Alexandre Scaranelo

Paulo Alexandre Scaranelo

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 10 anos Quinta-Feira | 25 setembro 2014 | 13:09

Boa tarde

No site do PFE SP no meu NFE, tem a seguinte msg:

Devido à migração interna dos arquivos do Emissor de NF-e gratuito para servidores de outro site, estamos tendo sobrecarga de conexões simultâneas, dificultando o acionamento da aplicação. Informaremos quando a situação for normalizada.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade