Estou fazendo o DISo e quando chega na parte de confirmar os dados ele me da a informação de Confirme os dados da Assinatura e não sai disso.
Já realizei o procedimento do java e ainda nada.
Então, depois de muito me lascar consegui a achar a causa e a solução pra esse problema.
Oque ocorre é o seguinte, sempre no primeiro acesso devemos já estar com os sites da dataprev adicionados na lista de exclusão do java, caso o primeiro acesso apresente aquele erro de autorização de segurança, o java buga e mesmo voltando lá na painel de controle>java> segurança e inserindo os sites nao funciona mais, o applet java (que pertence à certisign) nao abre de jeito nenhum, apresentando comportamento no site da diso como se não tivesse certificado instalado no pc (nem o botão "configurar certificado" abre), daí vemos a mensagem "confirme os dados da assinatura" ao tentar assinar, que é o site te pedindo pra selecionar algum certificado (convenhamos deveria ser "voce está com problema no certificado".
Pra resolver é simples, remova tudo referente ao java, se preferir use o ccleaner portable pra limpar vestígios, exclua a pasta sdk-web que fica dentro da pasta de usuário do windows. Reinicie o pc e instale o java, antes de entrar na diso volte no painel de controle e confira se os sites estão na lista de exclusão. Feito isso acesse a diso, já deverá funcionar.
(OBS: Funciona corretamente usando o java na última versão 8 atualização 121, internet explorer 9 ou mozilla na ultima versão, win 7 64bits ou 32)