Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 675

Certificado Pri MEI

LETICIA MARQUES

Leticia Marques

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Segunda-Feira | 6 outubro 2014 | 21:26

Boa Noite Pessoal,

Estou com um problemão,
Baixei o programa para gerar a chave PRI no precert. Ok! Fiz tudo direitinho com o pendrive, levei até a caixa, ele baixou o retorno do Pri, tudo certinho, porem quando cheguei no meu PC, o programa não estava mais, baixei tudo de novo, mas dai ele gera um novo arquivo né?
Minha pergunta? Tem alguma forma de alterar esse arquivo CNS da caixa para esse novo arquivo? Pois esse arquivo em CNS eu posso coloca-lo em TXT e mexer la dentro? O que eu faço? Amanha vence o FGTS!!!

Att,

Thayza

Alessandro Nogueira

Alessandro Nogueira

Prata DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 7 outubro 2014 | 09:39

Bom dia!

Poxa que azar. Sera que a Caixa salvou mesmo no seu pendrive? Volta e fala com o gerente, talvez ele tenha salvo na maquina dele ao invés do seu pendrive.
Agora se perdeu mesmo, só fazendo tudo de novo, pois esse aquivo CNS embora possa editar não tem as informações necessárias para conseguir ser validado.

Att

Alessandro

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade