x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 475

Erro ao assinar o Certificado Digital Prodesc

Reginaldo Reis

Reginaldo Reis

Bronze DIVISÃO 2 , Vendedor(a)
há 10 anos Terça-Feira | 7 outubro 2014 | 12:22

Prezados, preciso de ajuda... qdo tento assinar a Nfe dá um erro que NÃO FOI POSSÍVEL ACESSAR O REPOSITÓRIO DO CERTIFICADO DO WINDOWS, entro em certificado Tipo A3 que é o que eu utilizo e faço a busca automática e dá que não foi possível encontrar Certificado A3 no computador.. tenho que incluí-lo manualmente mas não sei! Alguém pode me ajudar???

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade