
Emerson
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia,
Estou precisando de um sistema que gere romaneios e ja integre a emisão de nfe , e se possivel tenha relatorios gerenciais.
Voces conhecem algum bom e barato?
respostas 2
acessos 1.183
Emerson
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia,
Estou precisando de um sistema que gere romaneios e ja integre a emisão de nfe , e se possivel tenha relatorios gerenciais.
Voces conhecem algum bom e barato?
Alidson Bambinetti
Bronze DIVISÃO 4 , Analista TecnologiaBoa tarde Emerson,
Existe uma infinidade de programas destinados à geração de romaneios, relatórios gerenciais e emissão de NF-e, porém o sucesso de uma aplicação desse tipo deve-se a base de conhecimento do seu negocio. Por exemplo: um software gerencial destinado para oficinas mecânicas, não vai se aplicar em um mini-mercado. Você terá que ditar as regras desse software e analisar se atende a sua necessidade.
Trabalho nesse ramo e poderia lhe ajudar, mas acredito que fazendo uma busca na internet de um software para "administração de negocios" vai lhe trazer algumas opções.
Espero ter ajudado.
Alidson
Emerson
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde Alidson,
Então a empresa e um industria de panificação que vende lanches para grandes empresas.
Gostaria de que integra se os romaneios com as notas eletronicas e relatorios
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade