Luiz Arruda
Prata DIVISÃO 2 , Programador(a)Criei um tópico agora a pouco e o mesmo foi trancado e respondido pela Vania Ribeiro dizendo que já havia um similar,, porem deve haver algum engano, o existente que me foi passado o link trata-se de preenchimento exportações e diferenças de valores em rescisões no homolognet e o meu problema é outro, eu não estou conseguindo acessar o aplicativo da Homolognet e não tenho duvidas quanto ao preenchimento das informações , que eu conseguia fazer normalmente antes de formatar a maquina e instalar o WIN 7 Java 8 64bits, por favor veja a seguir a duvida do post que foi trancado...
Boa Tarde.. desde o dia 23/12/2014 estou tentando gerar algumas rescisoes no HomologNet porem sem sucesso
ocorre o seguinte, ao tentar carregar o certificado ICP. a lista que apresenta os mesmos está vindo em branco, esse problema está ocorrendo somente no homolognet em todos os outros orgãos que utilizam o ICP eu acesso sem problemas, como a caixa caged, SRF etc... já desinstalei o JAVA já reinstalei . fiz o mesmo com os navegadores, inclusive tentei até trocar de navegador e nada. funcionários do MTE daqui da cidade não sabem informar nada a respeito, na sede em campo grande também não e me orientou a entrareem contato com a ouvidoria. já vai fazer 30 dias que estou esperando a ouvidoria me responder. e no link de utilização ainda estão ensinando a fazer com o JAVA antigo que nem tem mais as opções que eles mandam fazer. emfim tudo desatualizado, isso passou a ocorrer depois que a maquina foi formatada. existe algum arquivo especifico que por ventura foi excluido e não instalado para usar o homolognet ?
Alguém já passou isso ?
desde já Obrigado