Thamara Soarees
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde Pessoal!
Não estou conseguindo acessar o conectividade social ICP hoje. A
lguém conseguiu acessar? Caso não, alguém pode informar sobre o que pode ser feito?
Obrigada
respostas 10
acessos 1.735
Thamara Soarees
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde Pessoal!
Não estou conseguindo acessar o conectividade social ICP hoje. A
lguém conseguiu acessar? Caso não, alguém pode informar sobre o que pode ser feito?
Obrigada
Jorge Fernando
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosHoje ainda não usei, mais creio ser problema na Caixa mesmo, ultimamente anda muito lento o sistema da conectividade.
Jéssica Carreira
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalHoje pela manha eu consegui usar, porem algumas vezes nao entrava ai fui tentando ate conseguir.
att,
Thamara Soarees
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Obrigada pessoas!
O erro do explorer é este:
Forbidden
Your client is not allowed to access the requested object.
Não consigo acessar desde sexta.
Se alguém souber de algo, poste por favor.
Visitante não registrado
Forbbiden quer dizer proibido. Quer dizer que você não tem permissão de abrir a página por aquele link.
Vinicius
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeTenta acessar através do seguintes links:
1 - conectividade icp: https://conectividade.caixa.gov.br
2 - conectividade antigo, com chave .pri: http://cmt.caixa.gov.br/
Só estou conseguindo acessar dessa forma.
Diego
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a)Thamara, eu usei normalmente. Vale lembrar que esse fds teve atualização do java. E ele sempre é um problema para mim. Mas hj eu atualizei e utilizei normalmente.
Thamara Soarees
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Obrigada Diego pelas informações.
Seria a versão 8.31? Você utilizou normalmente o explorer ou o chrome?
Jorge Fernando
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosAcabei de conversar com nosso tecnico e ele disse que tds escritorios estão com esse problema, segundo ele o site da Caixa esta passando por mudanças e alguns computadores não conseguem acessar mesmo. Tem um aqui que esta acessando e segundo ele é pq o computador esta com o site salvo em cache e que assim que limpar o historico vai bloquear tbem kkkk ta tenso viu
Ellen de Lima Tasaka
Bronze DIVISÃO 3 , Analista FiscalBoa noite,
Estou tentando acessar o site http://cmt.caixa.gov.br/ pela chave PRI, porém é solicitado que atualize o java e quando atualizo ele barra o login informando que a conexão não é segura. Será que alguém poderia me ajudar?
No aguardo,
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa tarde,
Concentrar as dúvidas aqui: www.contabeis.com.br
Este tópico será trancado.
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade