x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 1.164

Danfe gereda por Emissor gratuito de NFE não apresenta os qu

Roberto

Roberto

Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Suporte
há 10 anos Quarta-Feira | 4 março 2015 | 09:16

Pessoal, bom dia
Tenho um cliente que faz uso do emissor gratuito de NFE e cujas danfes ao serem geradas não apresentam os quadros dividindo as informações. As informações saem corretas em seus respectivos lugares, contudo as caixas não aparecem.

Ana Michels

Ana Michels

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Suporte
há 10 anos Quarta-Feira | 4 março 2015 | 17:33

Olha só tive um problema semelhante quando tive a chave e não tive o pdf, dai acessei um site e gerei o pdf, é uma solução paliativa mas ajuda.
Segue o link: https://www.danfeonline.com.br/

Verifica teu gerador de pdf e versões do java que provavelmente é isso que ta afetando na impressão das informações.

Espero ter ajudado!
Avalie minha colaboração.
http://br.linkedin.com/in/anamichels
"Para ter um negócio de sucesso, alguém, algum dia, teve que tomar uma atitude de coragem, todos os dias!"
Ana Michels complementando Peter Drucker
Caio Cesar Fornaziere

Caio Cesar Fornaziere

Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 10 anos Quarta-Feira | 4 março 2015 | 17:36

Boa tarde Roberto

Ao mandar imprimir a NF-e pelo emissor gratuito, na primeira tela que surge tem 3 opções : Formato de Impressão, onde tu escolhe Frente ou Frente e Verso, tem também Tipo de Papel A4 ou Oficio e uma caixa para selecionar "Com formulário Pré-impresso", essa opção não deve estar marcada.
Tente assim depois volte para dizer se deu certo.

Att.

Roberto

Roberto

Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Suporte
há 10 anos Quarta-Feira | 11 março 2015 | 09:37

Pessoal, agradeço a ajuda. Meu problema era a caixa "Com formulário Pré-impresso" que estava selecionada. Agradeço a ajuda tanto da Ana quanto do Caio.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade