Rodrigo Ricardo
Prata DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoPois bem atualizei o sistema para versão 3.10 e apareceu o erro:
Falha no schema xml do lote de nfe (atributo: versão)
11:48 - consegui emitir a nf.
Grato
respostas 152
acessos 120.448
Rodrigo Ricardo
Prata DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoPois bem atualizei o sistema para versão 3.10 e apareceu o erro:
Falha no schema xml do lote de nfe (atributo: versão)
11:48 - consegui emitir a nf.
Grato
Ernani Maciel
Prata DIVISÃO 1No meu caso o instalador fica horas parado e eu não consigo nem abrir o programa.. Fica travado em Validando a aplicação. Alguém teve esse problema??
Leonardo Pavani
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde,
Senhores estava com o mesmo problema, verifiquei que a versão do programa é recomendada para SP1 e SP2 e dependendo do windows que é utilizado não é compatível com o programa, por exemplo em um cliente, ele estava utilizando o windows XP (SP3). Formatamos e instalamos o windows 7 e deu certo.
Igor Almeida da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a)Pessoal, com relação aquela questão da nfe eletronica, o problema era realmente na SEFAZ/MG, pois ontem (quarta feira) consegui emitir uma nota fiscal sem problemas. Porem hoje (23/04/2015) estou novamente tendo problemas, pois quando mando transmitir aparece uma janela PROGRESSO DA BUSCA POR RETORNOS, e fica processando, consulta por processamentos pendentes....
Ja ta assim tem um tempão, será novamente problema na sefaz MG???????
Alguém pra me dar uma luz??????
Obrigado
Rodrigo Ricardo
Prata DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoHoje emiti normalmente - RJ.
Douglas Oliveira Peixoto
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Pessoal, tenho um cliente que utiliza o emissor gratuito de NF-e, disponibilizado pela secretaria de fazenda de SP, e como aconteceu a mudança da NF-e 2.0 para 3.10, ele não sabe como inutilizar notas que ficaram pendentes na versão 2.0. Alguém tem alguma ideia ?
Draylton Tavares
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) FiscalDouglas, ele tentou inutilizar usando o programa 2.0?
Douglas Oliveira Peixoto
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Draylton Tavares, tentou inutilizar sim, mas não esta mais disponível para inutilizar notas nesta versão. Pelo menos pelo sistema gratuito da Sefaz/sp.
Marcos Nunes
Ouro DIVISÃO 2 , Consultor(a)Boa Tarde,
inutiliza usando a versão atual, só colocar inutilizar faixa não cadastrada no software.
Ou então copia a pasta base do NF2 e cola no NF3, conforme vídeo e explicações no começo do tópico.
Abçs.
Gabriel
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeAo atualizar meu emissor de notas fiscais, ao assinar a nota fiscal aparece a tela com o certificado e pedindo o pin, após preenchê-lo aparece a seguinte mensagem: Erro ao encontrar certificado digital. Esse erro se da exclusivamente com 2 certificados, os outros que uso funcionam perfeitamente. Esses dois certificados são da caixa, e estão dentro da validade (a alguns meses do vencimento). Ambas as empresas fizeram um parcelamento na receita federal, e estão pagando corretamente. Alguém pode me ajudar?
Jorge Luiz Francisco da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente FinanceiroBoa tarde Caros Companheiros de Profissão!
Estou constatando no Software emissor de Notas fiscais Eletrônicas que é disponibilizado pela Secretária de Fazenda de São Paulo que quando realizo preenchimento na aba Tributos nas especificações do PIS e COFINS o CST 01, também preencho as Bases de Cálculos de ambas tributações, como também preencho as devidas Alíquotas de Pis e cofins. No entanto, ao Transmitir a Nota Fiscal percebi que o CST que está aparecendo no campos que eu preenchi como informei acima não condiz com o que foi preenchido. No arquivo xml está aparecendo CST 08 para o PIS e COFINS. Observei que isso estava ocorrendo quando fui gerar o as guias de PIS e COFINS do mês de Março no Software de Contabilidade que eu utilizo e os Valores de Pis e Cofins estão zerados.
Alguém sabe me dizer o que está ocorrendo com o Software Emissor de NF-e para acontecer isto.
Giselle
Iniciante DIVISÃO 1 , Consultor(a) AdministrativoOlá! Gostaria de informações sobre o novo emissor gratuito 3.10:
Ao emitir a primeira NFE coloquei o número seguindo a sequência anterior e ao autorizar deu o erro 539. Mudei a série para 002 e consegui autorizar, mas ao importar para o GAD a data de emissão passou para 1899.
Gostaria de saber o que fazer nessa situação?
As notas canceladas anteriormente não estão na sequencia numérica, o que fazer?
Quanto a série posso deixar 2, coloco a que tava antes?
E quanto a NF emitida por último, a data só muda no GAD, ao imprimir sai a data correta, visto que já passou o prazo de cancelamento.
Adriano de Sa Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , Engenheiro(a)Olá pessoal,
Estou com dificuldade para emitir uma nota fiscal na versão 3.10, realizei todas as etapas, quando valido e transmito a nfe aparece um erro considerando rejeitada, ao verificar o erro consta que não contempla no banco de dados do sefaz.
Alguém pode me ajudar?
Obrigado
Tiago Costa Moura
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalQual o número do erro? Assim ficaria mas fácil ajudar.
Flavio
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde, Adriano de Sa Silva
Revise o cadastro da empresa tanto que está emitindo a nota quanto o destinatário e mais uma coisa. Essa é sua primeira nota no novo emissor? Caso sua resposta seja afirmativa lembre de manter a sequência de numeração e série no emissor 3.10.
Atenciosamente!
Anderson Nascimento
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa noite pessoal,
Alguém já teve esse erro ao tentar validar uma NFe no E.NFe 3.0:
Expected element 'dhEmi@http://www.portalfiscal.inf.br/nfe' instead of 'dEmi@http://www.portalfiscal.inf.br/nfe' here in element ide@http://www.portalfiscal.inf.br/nfe
Quando tento pelo "gerenciar notas", diz que minha nota é inválida e não foi validada. Alguém pleas, estou com muita urgência.
Grato,
Marcos Nunes
Ouro DIVISÃO 2 , Consultor(a)Bom Dia,
essa nota fiscal é duplicada das versões anteriores??
Isso é erro na parte de HORA e DATA DE EMISSÃO.
Abçs.
Anderson Nascimento
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Sim, é duplicada. A data e hora estão corretas.
Marcelo Soares Vieira
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeColegas, boa noite!
Estou tentando baixar o emissor de notas fiscal eletrônica 3.10, e quando clico no link aparece a mensagem dizendo que tenho que ter a versão mais recente do JAVA, mas é já tenho 8.45. Quando clico no link não me dá a opção de baixar. Meu sistema operacional é Windows 7.
Agradeço imensamente a valiosa ajuda.
Att.
Marcelo
Anderson Nascimento
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia Marcelo, nesse mesmo tópico tem um colega que preparou um link pra download no 4shared, eu fiz por ele.
Sobre meu caso do erro, que mencionei a cima, consegui validar a nota refazendo a mesma, sem duplicá-la.
Marcos Nunes
Ouro DIVISÃO 2 , Consultor(a)Bom Dia,
Marcelo
Duplicar NF das versões anteriores dá essa cansera. É melhor fazer uma nova NFe.
Anderson,
Para download do Emissor precisa entrar pelo Mozilla ou Internet Explorer, pois o Chrome não reconhece o Java instalado.
Se a máquina estiver com o Java 8, no próprio link para download do Emissor, tem o Manual para instalação do Emissor liberando as páginas no Java.
Abçs.
Marcos Norberto
Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente ComprasAdemar Teixeira Campos
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Sistemasnovo emissor gratuito 3.10:
Ao emitir a primeira NFE coloquei o número seguindo a sequência anterior e ao autorizar deu o erro 539. Mudei a série para 002 e consegui autorizar, mas ao importar para o GAD a data de emissão passou para 1899.
PARA CORREÇAO BAIXA A ATUALIZAÇAO DO GAD E REMOVA AS NOTAS COM A DATA ERRADA E IMPORTA DE NOVO.
Paulo Rubens
Iniciante DIVISÃO 1 , Micro-Empresárioboa noite amigos tive que formatar meu pc e o com isso instalar no emissor novamente faco tudo direitinho mas na hora que coloco para buscar automaticamente meu certificado digital a3 token e digito a senha trÊs vezes o programa da um erro e fecha, o erro esta relacionado a falta de dll... no primeiro erro aparece " error at loading of ippsp library" e o segundo " error at loading of ippvc library" jas estou para perder a cabeça tentando resolver uso o windows 7 e meu java esta atualizado
Marcelo Soares Vieira
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBom dia Colegas.
Para solução do meu caso, tive que desinstalar o Internet Explorer 11, e instalar o Internet Explorer 9.
Depois que fiz isso, consegui emitir duas NFe.
Att.
Douglas Oliveira Peixoto
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Paulo Rubens, quando tenho este tipo de problema, tento utilizar o assistente de instalação da certisign ele, ele faz uma busca por dll que podem estar faltando e geralmente corrige o problema. Uma outra maneira é utilizar a opção: utilizar repositório de certificados do windows.
Eduardo Camarano
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
Boa tarde.
Pessoal, instalei a nova versão do emissor de nota fiscal, a princípio ele funcionou de maneira correta. Fiquei um tempo sem utilizá-lo e agora não consigo mais abrir o programa. Sempre que tento entrar dá a seguinte mensagem: "Não é possível acionar a aplicação". Já verifiquei a atualizei as exceções no Java (8,45) e nada. Pensei em instalar novamente o programa emissor, mas quando vou na página de download na secretaria da fazenda, está dando erro, nao abre a página... alguém está com esse problema também? Ou pelo menos alguém tem o arquivo de download baixado da versão 3.0?
Att.
Douglas Oliveira Peixoto
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Eduardo, já vi esta situação acontecer. Tente as seguintes possibilidade que foi o que deu certo para que conseguisse utilizar o sistema novamente: Para fazer o download do sistema de nfe muitas das vezes o google chrome pede instalação do Java, mas se você tentar no internet explorer da certo, dai você conseguirá fazer o download do instalador, e basta executar sem preocupar em perder os dados ja existentes, pois eles não serão apagados. Outra coisa que pode ser feita caso este procedimento não funcione é trocar o java pela versão 7, que na minha vivencia é bem menos problemático. rss Boa sorte
Marcos Nunes
Ouro DIVISÃO 2 , Consultor(a)Bom Dia Eduardo,
Você se estiver tentando fazer o Download pelo Google Chrome vai dar erro. Aplicações em Java não está mais reconhecendo no navegador, devido a mudanças, aconselho a baixar o emissor pelo Explorer ou Mozilla.
Caso já tenha baixado, e tenha a versão 8 do Java:
tem que ir no painel de controle do java e liberar os 3 links da fazenda.
No início desse tópico tem todo um manual e um roteiro a seguir, caso não consiga abrir a aplicação.
Abçs.
Fabiana Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBom dia!
Estou tentando emitir a primeira nota fiscal do meu Cliente e dá o seguinte erro, após eu colocar a senha do Certificado Digital:
Java(TM) Platform SE binary parou de
funcionar
Um problema fez com que o programa parasse de funcionar
corretamente. O Windows fechará o programa e o notificará
caso uma solução esteja disponível.
fechar o programa
Li nos tópicos que poderia ser feito a importação das notas do sistema anterior porém não é o meu caso pois trata-se da primeira nota.
Alguém poderia me ajudar?
Obs: Já inclui os sites na parte de exceção a segurança do JAVA, já verifiquei que meu sistema e o JAVA rodam em 32bits, já desinstalei o JAVA e o Emissor, enfim, estou tentando de tudo mas não estou obtendo êxito.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade