x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 104

acessos 341.422

Erros De Sefip no Windows 10 64 bits

Andre Vieira

Andre Vieira

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 09:28

Bom dia pessoal!

Comprei novas máquinas pro meu escritório e elas vieram com Windows 10 Pro Original, e eu penso é uma sacanagem eu ter que colocar XP pra poder usar os programas, aí vagando pela web vi que muita gente tem o mesmo erro que o meu até tentei alguns tutoriais para ver se resolve e nada, o Win 10 não tem nada diferente do 8 ou 8.1 a não ser o layout.

o Erro é o seguinte, na hora de "Executar" dentro da Sefip quando chega aos 100% aparece a mensagem "Erro interno reinstale o sefip"
o problema é que ja fiz, também ja executei como ADM e com modo de compatibilidade, não sei mais o que eu faço to pensando em devolver as máquinas e voltar para os caixotes e viva a era medieval dos PCs porque a caixa não disponibiliza um sistema novo que ajudaria todo mundo.

Alguém me ajuda por favor?

Anderson Cordeiro

Anderson Cordeiro

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 9 anos Terça-Feira | 5 janeiro 2016 | 01:04

Se o seu windows for 8, 8.1 ou 10 baixe a atualização da SEFIP através do link abaixo:

http://www1.caixa.gov.br/download/asp/ent_hist.asp?download=74920

Após abrir o site, digite "8.4" no campo de pesquisas, o arquivo é o seguinte:

SetupSefipV8_4_29_08_2014.exe
Adaptação do aplicativo SEFIP para atualização pelos usuários do sistema operacional Windows 8 e Windows 8.1. Para os usuários dos demais sistemas operacionais e versões do Windows não há necessidade de atualização do aplicativo SEFIP. Sistema Empresa de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência Social - SEFIP - versão 8.4 de 22/03/2012. Aplicação de uso obrigatório a partir de 21/11/2008. Kit de instalação completa.
Publicado em 27 de janeiro de 2015 / Formato exe / 12010 Kb / 11064 downloads

jackeline

Jackeline

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Informática
há 8 anos Terça-Feira | 3 maio 2016 | 12:29

Tenho uma máquina windows 10 64 bits e o programa sefip apresenta erro no momento de fechar o movimento quando é acionado o botão executar é apresentado erro interno reinstale o sefip, já foi feita a reinstalação e vários procedimentos realizados com atendentes da caixa todos sem exito, Alguém tem alguma solução pra isso?

ANA CLAUDIA BRAGA

Ana Claudia Braga

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 5 maio 2016 | 16:34

Andre

Você já tentou ligar par a o suporte da Caixa. Sei que o atendimento não é nada interessante, mas às vezes resolve.

Ana Claudia Braga
Depto Pessoal
jackeline

Jackeline

há 8 anos Quinta-Feira | 12 maio 2016 | 10:25

Sim já liguei para o suporte da caixa Várias vezes fiz diversos procedimentos e tudo sem sucesso, inclusive executar como administrador e alterar o modo de compatibilidade também,tudo sem sucesso. Alguém esta conseguindo usar o sefip no windows 10?

Att,

jackeline

Jackeline

há 8 anos Sexta-Feira | 20 maio 2016 | 16:46

Boa tarde,

Mesmo Acessando o programa direto da pasta o problema ocorre no fechamento da sefip:" erro interno reinstale o sefip"

Danielli seu Windows é 10?

Alguém conseguiu usar o sefip no windows 10 64 bits?

Att,

Danielli Ricardo Costa

Danielli Ricardo Costa

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 24 maio 2016 | 09:12

Jackeline bom dia.
O meu é windows 7.
Não consegui resolver, o técnico tbm não conseguiu, ele vai formatar a maquina pra ver se resolve, enquanto isso estou usando outra maquina, que não tem problemas com o sefip.

Danielli R. Costa
Departamento Pessoal

" O trabalho dignifica o homem"
Rodolfo de Assis Dantas

Rodolfo de Assis Dantas

Iniciante DIVISÃO 1 , Account Manager
há 8 anos Domingo | 29 maio 2016 | 16:14

Boa tarde pessoal. Para que o programa da SEFIP funcione corretamente é só clicar com o botão direito no ícone da SEFIP e escolher a opção "resolver problemas de compatibilidade". Após isso, selecionem a opção versões anteriores e selecionem windows xp!

André Araújo

André Araújo

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 8 junho 2016 | 09:53

Se o seu windows for 8, 8.1 ou 10 baixe a atualização da SEFIP através do link abaixo:

http://www1.caixa.gov.br/download/asp/ent_hist.asp?download=74920

Após abrir o site, digite "8.4" no campo de pesquisas, o arquivo é o seguinte:

SetupSefipV8_4_29_08_2014.exe
Adaptação do aplicativo SEFIP para atualização pelos usuários do sistema operacional Windows 8 e Windows 8.1. Para os usuários dos demais sistemas operacionais e versões do Windows não há necessidade de atualização do aplicativo SEFIP. Sistema Empresa de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência Social - SEFIP - versão 8.4 de 22/03/2012. Aplicação de uso obrigatório a partir de 21/11/2008. Kit de instalação completa.
Publicado em 27 de janeiro de 2015 / Formato exe / 12010 Kb / 11064 downloads

Fiz isso que o Anderson disse e resolveu, só marquei pra executar como administrador.

Edilson

Edilson

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 8 junho 2016 | 16:17

Boa tarde.
Tenho o Windows 8.1 e utilizo o SEFIP (SetupSefipV8_4_29_08_2014) sem problemas.
Única coisa que fiz de diferente foi executar o arquivo de instalação do SEFIP com administrador quando for instalar, e depois no atalho que foi criado na área de trabalho clicar com o botão direito ir em propriedade na aba compatibilidade e deixar marcado a opção "executar este programa como administrador".
Espero que funcione assim.

WALMIR PORFIRIO

Walmir Porfirio

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 6 julho 2016 | 13:22

Boa tarde.

Pessoal,

Eu estava com o mesmo problema, fiz de tudo para tentar corrigir, ate que liguei na caixa e a moça me passou o seguinte procedimento:

1 - clicar com o botão direito e ir em propriedades;
2 - Em propriedades do SEFIP, ir em compatibilidade e desabilitar o modo de compatibilidade e selecionar executar como administrador;
3 - retirar o cabo de rede ou desconectar do wifi.
4 - Abra o SEFIP e gere o arquivo como de costume.
5 - Reconecte a internet.

Galera foi batata.

Tentem ai comigo deu certo.

Qualquer coisa me avisem

Walmir Porfírio
Contador
MARCO BORDIN

Marco Bordin

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 7 setembro 2016 | 16:05

Olá amigos do fórum!

Utilizo o windows 10 e assim como o André fiz exatamente o o citado pelo Anderson acrescentando apenas a execução do instalador como administrador e funcionou legal.

Espero ter ajudado.

*
A verdadeira força esta no querer, quando queremos tudo podemos!!!
Vania

Vania

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Administrativo
há 8 anos Quarta-Feira | 14 setembro 2016 | 11:48

Bom dia! Meu Windows é o 7, e desde ontem, do nada, se eu acesso o SEFIP, Conectividade ou o site da Caixa, minha máquina trava o programa FOLHA DE PAGAMENTO.

- Já fui no solucionar problemas de compatibilidade

- Já esta habilitado o "executar este programa em modo de compatibilidade (windows XP service pack 3)

- E tbm executar este programa como administrador.

Alguém tem algo novo pra me orientar?

Bruno Moreira

Bruno Moreira

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 14 setembro 2016 | 13:36

Nas maquinas da empresa onde trabalho sao todos XP. As vezes acontece o erro que você disse ao executar a sefip : Erro interno reinstale a sefip. Eu apenas clico em Ok, não saio do programa, e continuo dando continuidade. Se no xp ja ocorre isso, imagina com outros windows rsrs

Bruno Moreira - Departamento Pessoal

LEIARPH

Leiarph

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 14 setembro 2016 | 16:02

Pessoal, já percebi que não posso deixar os dois programas abertos, trava tudo no computador, não só o sistema de folha mas o windows inteiro. O meu é windows 10.

Leia R.P.Harmon
NESTOR GASTÃO FISCHER

Nestor Gastão Fischer

Iniciante DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 8 anos Domingo | 25 setembro 2016 | 23:11

Vinha operando com o Windows 10 desde sua instalação, sem problemas. Agora, em agosto, começou a dar erros. Pelo que vejo, é o mesmo problema de todos que se manifestaram acima. Já chamei dois técnicos em sistemas e não conseguiram resolver. Fizemos todas as tentativas acima expostas, sem sucesso. Para conseguir enviar a Sefip foram copiados os arquivos gerados pela FOLHA e implantados dentro do arquivo Sefip em outro comnputador ( que estava aposentado) com windows XP. ( Saudades da velha carroça)

WALMIR PORFIRIO

Walmir Porfirio

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 27 setembro 2016 | 01:36

Nestor,

Vc já tentou gerar a SEFIP descontado da rede?
No início foi o a solução que o suporte da CAIXA me deu e resolveu bem o meu problema.
Agora com as atualizações do W10 nem preciso desconectar da net p/ gerar os arquivos da SEFIP.

Walmir Porfírio
Contador
Wellington Lima Nery

Wellington Lima Nery

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 29 setembro 2016 | 09:45

bom dia!
segui o poster de Walmir Porfírio, deu tudo certo.

Pessoal,

Eu estava com o mesmo problema, fiz de tudo para tentar corrigir, ate que liguei na caixa e a moça me passou o seguinte procedimento:

1 - clicar com o botão direito e ir em propriedades;
2 - Em propriedades do SEFIP, ir em compatibilidade e desabilitar o modo de compatibilidade e selecionar executar como administrador;
3 - retirar o cabo de rede ou desconectar do wifi.
4 - Abra o SEFIP e gere o arquivo como de costume.
5 - Reconecte a internet.

Galera foi batata.

Tentem ai comigo deu certo.

vdd

NESTOR GASTÃO FISCHER

Nestor Gastão Fischer

Iniciante DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 8 anos Quinta-Feira | 29 setembro 2016 | 15:00

Boa tarde, pessoal.

O meu problema é o mesmo da Danielli R. Costa, postado em 18/05.
Ao executar, quando chega aos 100% trava tudo.
Danielli, vc conseguiu resolver o problema?
Se sim, quais os procedimentos?
Já tentei todas as sugestões, sem resultado.
Aos testar compatibilidade dá como programa imcompatível, no entanto, sempre funcionou com windows 10.

LEIARPH

Leiarph

Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 29 setembro 2016 | 15:08

Nestor, você tentou fechar todos os programas antes de rodar o da SEFIP? e clicar com o mouse direito e executar como administrador? eu só consigo dessa forma, e depois para usar o conectividade também tenho que fechar a SEFIP porque senão trava.

Leia R.P.Harmon
Página 1 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade