x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 104

acessos 338.067

Erros De Sefip no Windows 10 64 bits

Andre Vieira

Andre Vieira

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 10 novembro 2015 | 09:28

Bom dia pessoal!

Comprei novas máquinas pro meu escritório e elas vieram com Windows 10 Pro Original, e eu penso é uma sacanagem eu ter que colocar XP pra poder usar os programas, aí vagando pela web vi que muita gente tem o mesmo erro que o meu até tentei alguns tutoriais para ver se resolve e nada, o Win 10 não tem nada diferente do 8 ou 8.1 a não ser o layout.

o Erro é o seguinte, na hora de "Executar" dentro da Sefip quando chega aos 100% aparece a mensagem "Erro interno reinstale o sefip"
o problema é que ja fiz, também ja executei como ADM e com modo de compatibilidade, não sei mais o que eu faço to pensando em devolver as máquinas e voltar para os caixotes e viva a era medieval dos PCs porque a caixa não disponibiliza um sistema novo que ajudaria todo mundo.

Alguém me ajuda por favor?

Ricardo Cardoso Saraiva

Ricardo Cardoso Saraiva

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 14 dezembro 2015 | 15:39

O meu PC é Windows 10 também, está dando o mesmo erro, já reinstalei várias vezes e não funciona. Se alguém já tiver a solução, por favor repasse.

Grato,


Ricardo Cardoso Saraiva

Anderson Cordeiro

Anderson Cordeiro

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 5 janeiro 2016 | 01:04

Se o seu windows for 8, 8.1 ou 10 baixe a atualização da SEFIP através do link abaixo:

http://www1.caixa.gov.br/download/asp/ent_hist.asp?download=74920

Após abrir o site, digite "8.4" no campo de pesquisas, o arquivo é o seguinte:

SetupSefipV8_4_29_08_2014.exe
Adaptação do aplicativo SEFIP para atualização pelos usuários do sistema operacional Windows 8 e Windows 8.1. Para os usuários dos demais sistemas operacionais e versões do Windows não há necessidade de atualização do aplicativo SEFIP. Sistema Empresa de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência Social - SEFIP - versão 8.4 de 22/03/2012. Aplicação de uso obrigatório a partir de 21/11/2008. Kit de instalação completa.
Publicado em 27 de janeiro de 2015 / Formato exe / 12010 Kb / 11064 downloads

jackeline

Jackeline

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Informática
há 7 anos Terça-Feira | 3 maio 2016 | 12:29

Tenho uma máquina windows 10 64 bits e o programa sefip apresenta erro no momento de fechar o movimento quando é acionado o botão executar é apresentado erro interno reinstale o sefip, já foi feita a reinstalação e vários procedimentos realizados com atendentes da caixa todos sem exito, Alguém tem alguma solução pra isso?

ANA CLAUDIA BRAGA

Ana Claudia Braga

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 5 maio 2016 | 16:34

Andre

Você já tentou ligar par a o suporte da Caixa. Sei que o atendimento não é nada interessante, mas às vezes resolve.

Ana Claudia Braga
Depto Pessoal
jackeline

Jackeline

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Informática
há 7 anos Quinta-Feira | 12 maio 2016 | 10:25

Sim já liguei para o suporte da caixa Várias vezes fiz diversos procedimentos e tudo sem sucesso, inclusive executar como administrador e alterar o modo de compatibilidade também,tudo sem sucesso. Alguém esta conseguindo usar o sefip no windows 10?


Att,

jackeline

Jackeline

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Informática
há 7 anos Sexta-Feira | 20 maio 2016 | 16:46

Boa tarde,

Mesmo Acessando o programa direto da pasta o problema ocorre no fechamento da sefip:" erro interno reinstale o sefip"

Danielli seu Windows é 10?

Alguém conseguiu usar o sefip no windows 10 64 bits?


Att,

Danielli Ricardo Costa

Danielli Ricardo Costa

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 24 maio 2016 | 09:12

Jackeline bom dia.
O meu é windows 7.
Não consegui resolver, o técnico tbm não conseguiu, ele vai formatar a maquina pra ver se resolve, enquanto isso estou usando outra maquina, que não tem problemas com o sefip.


Danielli R. Costa
Departamento Pessoal

" O trabalho dignifica o homem"
Rodolfo de Assis Dantas

Rodolfo de Assis Dantas

Iniciante DIVISÃO 1, Account Manager
há 7 anos Domingo | 29 maio 2016 | 16:14

Boa tarde pessoal. Para que o programa da SEFIP funcione corretamente é só clicar com o botão direito no ícone da SEFIP e escolher a opção "resolver problemas de compatibilidade". Após isso, selecionem a opção versões anteriores e selecionem windows xp!

André Araújo

André Araújo

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 8 junho 2016 | 09:53

Se o seu windows for 8, 8.1 ou 10 baixe a atualização da SEFIP através do link abaixo:

http://www1.caixa.gov.br/download/asp/ent_hist.asp?download=74920

Após abrir o site, digite "8.4" no campo de pesquisas, o arquivo é o seguinte:

SetupSefipV8_4_29_08_2014.exe
Adaptação do aplicativo SEFIP para atualização pelos usuários do sistema operacional Windows 8 e Windows 8.1. Para os usuários dos demais sistemas operacionais e versões do Windows não há necessidade de atualização do aplicativo SEFIP. Sistema Empresa de Recolhimento do FGTS e Informações à Previdência Social - SEFIP - versão 8.4 de 22/03/2012. Aplicação de uso obrigatório a partir de 21/11/2008. Kit de instalação completa.
Publicado em 27 de janeiro de 2015 / Formato exe / 12010 Kb / 11064 downloads


Fiz isso que o Anderson disse e resolveu, só marquei pra executar como administrador.

Edilson

Edilson

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 8 junho 2016 | 16:17

Boa tarde.
Tenho o Windows 8.1 e utilizo o SEFIP (SetupSefipV8_4_29_08_2014) sem problemas.
Única coisa que fiz de diferente foi executar o arquivo de instalação do SEFIP com administrador quando for instalar, e depois no atalho que foi criado na área de trabalho clicar com o botão direito ir em propriedade na aba compatibilidade e deixar marcado a opção "executar este programa como administrador".
Espero que funcione assim.

WALMIR PORFIRIO

Walmir Porfirio

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 6 julho 2016 | 13:22

Boa tarde.

Pessoal,

Eu estava com o mesmo problema, fiz de tudo para tentar corrigir, ate que liguei na caixa e a moça me passou o seguinte procedimento:

1 - clicar com o botão direito e ir em propriedades;
2 - Em propriedades do SEFIP, ir em compatibilidade e desabilitar o modo de compatibilidade e selecionar executar como administrador;
3 - retirar o cabo de rede ou desconectar do wifi.
4 - Abra o SEFIP e gere o arquivo como de costume.
5 - Reconecte a internet.

Galera foi batata.

Tentem ai comigo deu certo.

Qualquer coisa me avisem

Walmir Porfírio
Contador
MARCO BORDIN

Marco Bordin

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 7 setembro 2016 | 16:05

Olá amigos do fórum!

Utilizo o windows 10 e assim como o André fiz exatamente o o citado pelo Anderson acrescentando apenas a execução do instalador como administrador e funcionou legal.

Espero ter ajudado.

*
A verdadeira força esta no querer, quando queremos tudo podemos!!!
Vania

Vania

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Administrativo
há 7 anos Quarta-Feira | 14 setembro 2016 | 11:48

Bom dia! Meu Windows é o 7, e desde ontem, do nada, se eu acesso o SEFIP, Conectividade ou o site da Caixa, minha máquina trava o programa FOLHA DE PAGAMENTO.

- Já fui no solucionar problemas de compatibilidade

- Já esta habilitado o "executar este programa em modo de compatibilidade (windows XP service pack 3)

- E tbm executar este programa como administrador.

Alguém tem algo novo pra me orientar?

Bruno Moreira

Bruno Moreira

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 14 setembro 2016 | 13:36

Nas maquinas da empresa onde trabalho sao todos XP. As vezes acontece o erro que você disse ao executar a sefip : Erro interno reinstale a sefip. Eu apenas clico em Ok, não saio do programa, e continuo dando continuidade. Se no xp ja ocorre isso, imagina com outros windows rsrs

Bruno Moreira - Departamento Pessoal

LEIARPH

Leiarph

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 14 setembro 2016 | 16:02

Pessoal, já percebi que não posso deixar os dois programas abertos, trava tudo no computador, não só o sistema de folha mas o windows inteiro. O meu é windows 10.

Leia R.P.Harmon
NESTOR GASTÃO FISCHER

Nestor Gastão Fischer

Iniciante DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 7 anos Domingo | 25 setembro 2016 | 23:11

Vinha operando com o Windows 10 desde sua instalação, sem problemas. Agora, em agosto, começou a dar erros. Pelo que vejo, é o mesmo problema de todos que se manifestaram acima. Já chamei dois técnicos em sistemas e não conseguiram resolver. Fizemos todas as tentativas acima expostas, sem sucesso. Para conseguir enviar a Sefip foram copiados os arquivos gerados pela FOLHA e implantados dentro do arquivo Sefip em outro comnputador ( que estava aposentado) com windows XP. ( Saudades da velha carroça)

WALMIR PORFIRIO

Walmir Porfirio

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 27 setembro 2016 | 01:36

Nestor,

Vc já tentou gerar a SEFIP descontado da rede?
No início foi o a solução que o suporte da CAIXA me deu e resolveu bem o meu problema.
Agora com as atualizações do W10 nem preciso desconectar da net p/ gerar os arquivos da SEFIP.

Walmir Porfírio
Contador
Wellington Lima Nery

Wellington Lima Nery

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 29 setembro 2016 | 09:45

bom dia!
segui o poster de Walmir Porfírio, deu tudo certo.

Pessoal,

Eu estava com o mesmo problema, fiz de tudo para tentar corrigir, ate que liguei na caixa e a moça me passou o seguinte procedimento:

1 - clicar com o botão direito e ir em propriedades;
2 - Em propriedades do SEFIP, ir em compatibilidade e desabilitar o modo de compatibilidade e selecionar executar como administrador;
3 - retirar o cabo de rede ou desconectar do wifi.
4 - Abra o SEFIP e gere o arquivo como de costume.
5 - Reconecte a internet.

Galera foi batata.

Tentem ai comigo deu certo.

vdd

NESTOR GASTÃO FISCHER

Nestor Gastão Fischer

Iniciante DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 7 anos Quinta-Feira | 29 setembro 2016 | 15:00

Boa tarde, pessoal.

O meu problema é o mesmo da Danielli R. Costa, postado em 18/05.
Ao executar, quando chega aos 100% trava tudo.
Danielli, vc conseguiu resolver o problema?
Se sim, quais os procedimentos?
Já tentei todas as sugestões, sem resultado.
Aos testar compatibilidade dá como programa imcompatível, no entanto, sempre funcionou com windows 10.

LEIARPH

Leiarph

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 7 anos Quinta-Feira | 29 setembro 2016 | 15:08

Nestor, você tentou fechar todos os programas antes de rodar o da SEFIP? e clicar com o mouse direito e executar como administrador? eu só consigo dessa forma, e depois para usar o conectividade também tenho que fechar a SEFIP porque senão trava.

Leia R.P.Harmon
Página 1 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.