x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 1.791

Não consigo acessar meu emissor 3.0 depois de atualizar o Ja

LUCAS

Lucas

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 25 abril 2016 | 11:36

hoje pela manhã o java pediu para atualizar, depois disso nao consigo acessar meu emissor.. uso o windows 10, alguém sabe me dizer como resolvo isso ?!

Leandro Queiroz

Leandro Queiroz

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a) Empresas
há 9 anos Segunda-Feira | 25 abril 2016 | 12:32

Obtive o mesmo problema, após atualização. Uso Windows 7

Resolvi o problema aqui, apenas desinstalei "Java 8 update 91"no painel de controle.
Vá ao Painel de controle >> Programas e Recursos >> Adicionar ou remover programas >> Java 8 Update 91 >> Desinstalar.*

*Poderá haver 2 Java 8 Update 91 e Java 8 Update 91(64bits), desinstale Java 8 Update 91, primeiramente e tente abrir o emissor de NFE, se funcionar mantenha o outro se só houver Java 8 Update 91(64bits) desinstale o mesmo também.

HENRIQUE SILVA DE OLIVEIRA

Henrique Silva de Oliveira

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 9 anos Terça-Feira | 3 maio 2016 | 09:07

Lucas - tenho esse vídeo, é de instalação do SPED, mas o procedimento funciona também com o emissor, espero que ajude meu amigo, segue o link - Resolvendo problemas com a atualização do JAVA

A informática e a internet auxiliam e integram, a partir de suas amplas funções, um processo de
construção, estabelecendo um ritmo virtual ao aprimoramento de conceitos, à realização de
questionamentos e à mediação dialética.
Paulo Ricardo Zargolin
Wiliam Costa

Wiliam Costa

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Terça-Feira | 3 maio 2016 | 09:33

Bom dia Lucas,

O java 8 update 91 é incompatível com o emissor de NF-e, você precisa retroceder para versões anteriores. Pra mim está funcionando perfeitamente com o java 8 update 66.
Tive o mesmo problema e só consegui resolver desta forma.

Att,

Wiliam

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade