x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 16

acessos 4.100

Erro de entrega do SEDIF SP

Gisleide Benedito

Gisleide Benedito

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 17 agosto 2016 | 17:45

Olá pessoal
Boa tarde, estou tentando entregar a Sedif e na hora de transmissão aparece o erro "9999-não foi possivel conectar o servido da secretaria da fazenda, favor verifique sua conexão com a internet", meu servidor está ok, gostaria de saber se alguém também está com este mesmo erro.

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 18 agosto 2016 | 08:38

Gisleide Benedito
Bom dia!

Seja muito bem vinda ao Fórum Contábeis!

Vários usuários estão relatando este mesmo tipo de problema e, tudo indica a princípio que o mesmo é oriundo do próprio servidor que recepciona os arquivos da Destda, visto a alta demanda dos usuários nestes últimos dias, próximo da data do prazo final de entrega.

A solução relatada pelos usuários foi a de transmitir o arquivo fora do horário de pico (horário comercial). Todavia a Sefaz SP também busca solução e uma resposta ao caso. Alguns entidades se manifestaram em prol dos contabilistas pelos últimos eventos ocorridos, solicitando prorrogação e até mesmo questionando a necessidade desse tipo de obrigação acessória, de qualquer forma, oficialmente não houve qualquer publicação com relação a prorrogação, mantendo o prazo já estabelecido.

Na nossa Sala de Legislação Estadual poderá encontrar mais informações a respeito.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"
CLEBER MARCONDES

Cleber Marcondes

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 26 agosto 2016 | 10:30

Bom dia Pessoal, esta mensagem de erro ("9999-não foi possivel conectar o servido da secretaria da fazenda, favor verifique sua conexão com a internet"), ocorre por falta de algum tipo de configuração no próprio micro, pois estou com o Sedif instalado em duas maquinas diferentes em meu escritório, porém uma dá mensagem de erro, e a outra, transmite a declaração sem qualquer problema.
Em contato com o suporte da Fazenda, eles nao tem nenhuma orientação técnica quanto a ajuste da maquina, apenas a orientação a consulta ao manual, que por sua vez não tem nenhuma orientação quanto a ajuste de erros, ou eles simplesmente dizem para procurarmos nossos técnicos em TI. Bom infelizmente é isto, temos que nos virar novamente sozinhos.

Juliana Silva

Juliana Silva

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 19 setembro 2016 | 10:22

Bom dia Pessoal,

Alguém está com dificuldade para entregar a declaração?
Inicio o processo, para assinar com o arquivo digital, aparece a msg que o arquivo foi gerado, porém a aba de transmissão não está habilitada...
Já exclui a movimentação e nada, alguém sabe dizer se estou errando alguma etapa?

Grata

Juliana

Juliana Silva
Renata Shirlei Rodrigues da Costa

Renata Shirlei Rodrigues da Costa

há 8 anos Quarta-Feira | 21 setembro 2016 | 14:24

Boa tarde a todos.

Juliana, eu também estou com o mesmo problema, gero o arquivo, porém, não consigo transmitir e não aparece erro nenhum.

Recebi uma notícia do Sescon-SP que foi prorrogado até 30/09/2016, vou ir tentando, assim que conseguir aviso, se souber de algo mais por favor nos avise.

Abraços

Juliana Silva

Juliana Silva

há 8 anos Quarta-Feira | 21 setembro 2016 | 15:13

Boa tarde, Pessoal

Gidário, obrigada pela informação, instalei o aplicativo novamente e deu certo.

Renata, instale o aplicativo, consegui entregar sem nenhuma dificuldade

Abraços!!

Juliana Silva
Marcos Braga

Marcos Braga

Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 8 anos Quarta-Feira | 21 setembro 2016 | 15:20

Boa tarde.

Em outro tópico sugeriram para alterar a data do computador para o início do mês (eu coloquei 02/09). Consegui transmitir sem que fosse necessário reinstalar o programa.

Att.

Att.

Marcos Braga

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade