x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 3.454

Erro ao gerar a chave de saque do FGTS "(-1) - Erro no

Bruno

Bruno

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 15:41

Boa tarde pessoal, hoje a tarde eu fui fazer uma movimentação, e após faze-la, na hora que aparece a janela com o código da chave de saque do FGTS, esta dando o seguinte erro \"(-1) - Erro no componente.\" alguém sabe como resolver isso? Pois a homologação é em sindicato e eles com certeza irão pedir a chave. Desde já agradeço.

Gisele Oliveira

Gisele Oliveira

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Sexta-Feira | 19 agosto 2016 | 15:43

Boa tarde Bruno Machado,

Já aconteceu várias vezes no escritório, tivemos que ir na caixa para eles verem se não tem algum erro cadastral.
Eles retiram a movimentação e quando tentamos novamente dá certo.
Sempre levo o print da tela.

Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1 , Escriturário(a)
há 8 anos Sábado | 20 agosto 2016 | 08:25

Bruno Machado

Prezado.

Ja aconteceu comigo varias vezes muitas eu sempre vou na CEF e tiro a chave ou espelho dela o agente da CEF podera ver se teve alguma movimentacao e imprimi la.

Bom Trabalho.

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade