x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 227

acessos 91.680

SEDIF/DeSTDA: Certificado da aplicação inexistente

Renan Bruzon

Renan Bruzon

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 8 anos Segunda-Feira | 19 setembro 2016 | 15:58

Boa tarde Pessoal!
Estou tendo o mesmo problema "certificado da aplicação inexistente", alguém conseguiu resolver?
Todo mês tem uma novidade esse programa!

daniela rodrigues dos reis

Daniela Rodrigues dos Reis

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 8 anos Segunda-Feira | 19 setembro 2016 | 16:43

Boa tarde Colegas, já estava entrando em desespero com esse programa.
Desinstalei, instalei, fiz backup, tentei dois computadores e nada, agora segui a dica do Adilson
mudei para o dia 16/09/2016 às 09:00 e tudo fluiu naturalmente rsrsrs
Obrigada pelas dicas! Tenham uma boa tarde e bom feriado a todos!

Thalita Bezerra

Thalita Bezerra

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
há 8 anos Segunda-Feira | 19 setembro 2016 | 17:14

Boa tarde,

Segue resposta do SEFAZ/SP
Resposta da Mensagem 7100985

"A aplicação SEDIF possui um certificado digital embutido na mesma que é utilizado para assinar o documento e identificar a aplicação nas chamadas dos WebServices. Este certificado venceu e precisa ser atualizado.

A atualização pode ser feita de duas formas: reinstalando uma nova versão completa do SEDIF 1.0.2.11 (34 MB) ou instalar o pacote de correção (3 MB). Ambos arquivos estão disponíveis no site http://www.fazenda.sp.gov.br/DeSTDA/ ou http://www.sedif.pe.gov.br/

Agradecemos seu contato no "Fale Conosco" da Secretaria da Fazenda.

Sua opinião é muito importante para nós. Por gentileza, clique no link abaixo e opine sobre este e-mail:

Pesquisa de Satisfação"

REGINA H. A.

Regina H. A.

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 19 setembro 2016 | 19:21

Boa tarde a todos (as) companheiros (as)!

Estou um pouco indignada que com tantas reclamações e mesmo assim o ESTADO nada fez para resolver o problema e nós contadores apenas conseguir enviar a declaração realmente MUDANDO a DATA como nosso amigo companheiro nos orientou.

Com certeza ele deve ter se desdobrado em 10 até chegar a uma solução, e assim, diariamente nossa luta parece que sozinhos, e nada fazem para colaborar com os profissionais contábeis que parece-me que somente SINDICATOS, cobranças, etc... Agora apoios, não vejo nenhum.

Desculpem-me do desabafo, mas, esta difícil esse descaso, e novamente grata a nosso amigo que nos deixou a dica.

DEUS abençoe-os.

Regina H. A.
Herika Cristina de Sousa

Herika Cristina de Sousa

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 19 setembro 2016 | 21:21

boa noite!

consegui entregar hoje de acordo com as orientações da Sefaz, atualizando a correção do programa.

"A aplicação SEDIF possui um certificado digital embutido na mesma que é utilizado para assinar o documento e identificar a aplicação nas chamadas dos WebServices. Este certificado venceu e precisa ser atualizado.

A atualização pode ser feita de duas formas: reinstalando uma nova versão completa do SEDIF 1.0.2.11 (34 MB) ou instalar o pacote de correção (3 MB). Ambos arquivos estão disponíveis no site http://www.fazenda.sp.gov.br/DeSTDA/ ou http://www.sedif.pe.gov.br/"

Igor Oliveira Pereira

Igor Oliveira Pereira

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 20 setembro 2016 | 09:11

Bom dia!
Minhas empresas que eu tenho que transmitir é do Estado do Rio de Janeiro.
Quando vou tentar transmitir os arquivos gerados no SEDIF no TED está aparecendo uma mensagem com o seguinte erro: Arquivo tem conteúdo invalido. Deseja atualizar o arquivo de parâmetros do TED?
Esse erro está acontecendo com alguém?
Como faço para solucionar?

Att,
Igor Oliveira Pereira

italo de castro rocha

Italo de Castro Rocha

Bronze DIVISÃO 2 , Estagiário(a)
há 8 anos Terça-Feira | 20 setembro 2016 | 10:58

Bom dia colegas.

também tive o mesmo problema com o erro de certificado, espero que vocês tenham conseguido resolver seus problemas, mas se ainda persite algum entrave espero poder ajudar com a informação que segue:

A aplicação SEDIF possui um certificado digital embutido na mesma que é utilizado para assinar o documento e identificar a aplicação nas chamadas dos WebServices. Este certificado venceu e precisa ser atualizado.

A atualização pode ser feita de duas formas: reinstalando uma nova versão completa do SEDIF 1.0.2.11 (34 MB) ou instalar o pacote de correção (3 MB). Ambos arquivos estão disponíveis no site

link do pacote para atualização: http://www.fazenda.sp.gov.br/DeSTDA/downloads.shtm

Página 4 de 8

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade