Mikaela
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista FiscalBoa Tarde,
Sou do estado de MG e estava conseguindo transmitir a destda, acabei de transmitir uma e deu o erro 9906
Já existe um pacote para correção deste???
respostas 18
acessos 5.755
Mikaela
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista FiscalBoa Tarde,
Sou do estado de MG e estava conseguindo transmitir a destda, acabei de transmitir uma e deu o erro 9906
Já existe um pacote para correção deste???
Márlus Mauri de Meira Mathias
Diamante DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeMikaela, tente entrar em contato com a receita estadual e veja se eles detalham melhor esse erro
fico no aguardo
Márlus
Stênio Freitas
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade Mikaela
Na hora q vou fazer a minha esta dando o erro #10054 a sua ja deu este ou voce po ajudar sobre este erro?
para nos em minas ainda nao da para transmitir so da para gerar o arquivo que vai ser trasnmitido
correto
O que voce pode mim ajudar, esta declaração que problema
Desde de ja agradeço
abraços
Mikaela
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista FiscalBoa Tarde Stenio Freitas,
Sou do Estado de Minas e estou conseguindo transmitir as destda
O erro #100454 ainda não deu nas minhas trasmissões
baixe o pacote de correção e dará certo
em anexo link:
http://www.sedif.pe.gov.br/download/sedif_pacote_correcao_certificado.exe
http://www.sedif.pe.gov.br/download/sedif_pacote_correcao_certificado.exe
Espero ter ajudado!!
Stênio Freitas
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeMikaela
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista FiscalQuando a empresa tem certificado faço a transmissão com o da empresa. Se não tiver uso o do contador responsável pela empresa.
e não coloco senha, quando pedir os dados do siare clique direto em OK.
Aguardo retorno se deu certo
Stênio Freitas
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade Mikaela
Bom dia
Não deu certo pois continua dando o mesmo erro na hora de transmitir #10054, so consigo gerar o arquivo
nossa preciso resolver este erro nao pode deixar para mais perto do prazo.
O que você pode mi ajudar mais?
muito grato
Mikaela
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista FiscalBom Dia,
Qual o numero da sua versão ?
A minha é SEDIF SN 1.0.2.11 rgv 3.39 ruf 1.018
Verifique!
Ian Leander
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Alguém conseguiu solucionar o erro 9906?
Até sexta feira eu estava passando sem erro, hoje quando fui tentar deu esse erro. Transmito com o certificado do cliente
Cristiane Cossenzo
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) FiscalBom dia !
Realmente até sexta transmiti normalmente, hoje com a atualização do programa estou também recebendo este erro 9906
Conseguiram resolver esta pendência ?
Mikaela
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Fiscalé instabilidade do sistema.
Tem que aguardar
Sherrine Rodrigues David
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista FiscalPessoal, bom dia!!
Estava tentando transmitir a DeSTDA e realmente estava com o erro 9906, porem que agora o erro que me apresenta é o " Não foi possível autorizar a transmissão, data de envio não informada". Verifiquei a declaração e o meu computador e esta tudo ok.
Alguem sabe como solucionar esse erro??
Maycon William Dias
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBoa tarde!
Alguém já conseguiu alguma solução do problema de transmissão " Não foi possível autorizar a transmissão, data de envio não informada"
Pois a cada atualização aparece um problema novo.
Cristiano Jose Barbosa Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Escriturário(a)Bom dia, Também estou com este mesmo erro, após a nova atualizaão do aplicativo.
Sherrine Rodrigues David
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista FiscalOi pessoal, bom dia!!
É esta tenso viu, porque cada hora esta aparecendo um erro diferente chamei o técnico em TI aqui do escritório e o problema não é nosso.
O pior é que ninguém consegue nos ajudar e o prazo já esta ficando em cima da hora pra transmitir tantas declarações.
Aproveito para perguntar se alguém está conseguindo transmitir a declaração com a senha Siare ou se é mesmo só com o certificado.
Att;
Gabriel Henrique Martinelli Ferreira
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioBom dia,
Alguém sabe me falar o que devo colocar no Login e Senha que são exigidos na hora da transmissão, no SIARE os campos para fazer login são Inscrição Estadual, CPF e Senha, já tentei colocar CPF e Senha, Inscrição Estadual e Senha e ambos não deram certo, aparece um erro 1004. Se deixo em branco aparece o erro "Não foi possível autorizar a transmissão, data de inicio não informada".
Sherrine Rodrigues David
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Fiscal Olá Gabriel, boa tarde!!
Neste campo você irá apenas colocar OK sem preencher nada, isso caso você esteja tentando transmitir com certificado digital do cliente ou do contador. Esse erro esta aparecendo para todos, e ainda não sabemos ao certo se é inconsistência da Receita Estadual na recepção da declaração ou se será necessária outra atualização do programa.
Bárbara
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalSegue a resposta do Fale Conosco refente o erro "Não foi possível autorizar a transmissão, data de inicio não informada".
Ref. a mensagem: 43.133
Senhor(a),
A sua mensagem mereceu toda a atenção da Equipe da SEF/MG e, conforme parecer da superintendência responsável, informamos que verificamos ocorrências de instabilidade em nossos sistemas, e a nossa área técnica já está trabalhando para sua normalização.
Pedimos sinceras desculpas por estes transtornos, contamos com sua compreensão e solicitamos que aguarde.
Agradecemos antecipadamente, nos colocando à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necessários.
"Qualquer outra informação ou esclarecimento sobre dispositivos da legislação tributária, que não se revista das características e dos requisitos próprios de consulta (RPTA/MG, artigo 37, aprovada pelo Decreto nº. 44.747 de 03 de março de 2008), será prestado verbalmente ao interessado pela Administração Fazendária do município de circunscrição do contribuinte, conforme disposto no art. 48 do diploma legal citado”.
*As dúvidas esclarecidas por esta mensagem têm caráter de orientação não gerando o efeito decorrente da consulta formal.
Atenciosamente,
FALE CONOSCO - SEF/MG
Superintendência de Arrecadação e Informações Fiscais
Tel.: 155 para todo o Estado de Minas Gerais
Oculto para outros estados e países
Stênio Freitas
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde
recebemos a mesma resposta da SEFAZ e agora e esperar para ver o que vamos ter que fazer
A sua mensagem mereceu toda a atenção da Equipe da SEF/MG e, conforme parecer da superintendência responsável, informamos que verificamos ocorrências de instabilidade em nossos sistemas, e a nossa área técnica já está trabalhando para sua normalização.
Pedimos sinceras desculpas por estes transtornos, contamos com sua compreensão e solicitamos que aguarde.
Agradecemos antecipadamente, nos colocando à disposição para quaisquer outros esclarecimentos que se fizerem necessários.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade