Samir Fernandes Almeida
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalEntão o meu ta bugado kkk... me chama no email. posso fazer acesso remoto e faço o mesmo processo q fiz no meu.
respostas 186
acessos 31.517
Samir Fernandes Almeida
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalEntão o meu ta bugado kkk... me chama no email. posso fazer acesso remoto e faço o mesmo processo q fiz no meu.
Renan de Souza Lima
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritório Camila Silva Nunes
Acho que tds estamos com essa versão.
Tirando o Samir é claro.
Lucas Costa
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Fiscalsorte a dele KKKKKKK'
Sara Nadia Alves
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalPQP gente, eu já odeio esse programa...pq ele é da idade das cavernas...agora esse erro 1007, estão de palhaçada conosco.
Nossa, perde muito tempo pra acontecer esse erro....que raiva, estou revoltada, mandei email pra SEFAZ-SP, ele tinha que excluir essa declaração, e criar um outro programa...pq não da pra trabalhar desse jeito.
Cade a nossa categoria pra nos defender...(SESCON, SINDCONT...) AlôÔÔÔÔ
Silvia Cursino
Bronze DIVISÃO 1Boa tarde !
Fizemos os procedimentos acima sem sucesso!
Vamos aguardar até segunda feira!
Bom final de semana a todos!!!
Renan de Souza Lima
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritório Sara Nadia Alves
Secon nem se pronunciou ainda...
Ligamos la eles dizem não estar a par da situação isso ontem, e disseram q iam verificar e ate agora nada .
Leonardo Gobbi
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Contabilidadeesse programa foi feito por alguem que odeia os usuarios!
Samir Fernandes Almeida
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal Não sei qual é o Estado e de voces.... Mas sou de São Paulo e deu certo.
Pode ser que o problema varia por estado!
abraços.
Camila Silva Nunes
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalEntão SAMIR eu não desinstalei o outro e baixei novamente o da versão 1.0.2.1.1, fiz como a outra colega disse, fiz uma pasta nova e instalei lá, mas qndo eu fui abrir ele está vazio, fui fazer o backup das cópia de segurança deu o ERRO NOS AJUSTES DA VERSÃO
Samir Fernandes Almeida
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalSim, deu esse erro por que vc não desinstalou o anterior... comigo aconteceu a mesmo coisa quando deixei os dois instalados.
tenta desinstalar a anterior, ai sim vc instala essa versao, faz backup e tenta entregar... Depois voce fala se deu certo.
Walter
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalConsegui tbm rsrsrsrsrs
Boa sorte a vcs ;-)
Samir Fernandes Almeida
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalWalter, vc fez o processo que passei ou foi diferente?
Leonardo Gobbi
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista ContabilidadeVou aguardar ate segunda e ver se sai alguma soluçao que eu nao tenha q fazer "gambiarra" rs
Camila Silva Nunes
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalDesinstalei e deu o mesmo erro... humfff
Bruno Colin
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde,
Depois de reparar que mt gente não esta conseguindo enviar a DeSTDA, comentei com a minha Encarregada que é responsável pela entrega da Obrigação Estadual mencionada para a mesma tentar enviar alguma & esta conseguindo transmitir sem nenhum erro pela versão SEDF-SN - 1.02.11 - rgv 3.39 - ruf 1.018.
DeSTDA que a partir do fato gerador de Outubro/2016, foi alterado para o dia 28 do mês subsequente (art. 1º, § 2º, da Portaria CAT nº 23 de 17.02.2016 com redação dada pela Portaria CAT nº 107, de 10.11.2016).
Wesley da Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente FiscalBoa Tarde, aqui mesma coisa, ontem dava um erro desinstalei e reinstalei, e mesma coisa. hj tbm outro erro esse de (versão de aplicação desativada), alguem sabe de alguma coisa na mudança da data?
Samir Fernandes Almeida
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBruno,
Pelo visto nao sou o unico a conseguir enviar os arquivos nesta versao.
Wesley da Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Fiscalque windows vc usa Samir?
VERSAO 1.02.11- rgv 3.39 - ruf 1.018, da esse erro. Socket Error # 10054 Connection reset by peer
ai quando esta atualizado Erro de aplicação desativada.
Samir Fernandes Almeida
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalWIN 7 Ultimate.
Bruna D'albuquerque Junot
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoEu baixei a versão 1.0.2.11 novamente pelo site da SEFAZ http://www.fazenda.sp.gov.br/destda/downloads.shtm
salvei em outra pasta...
Efetuei a restauração das outras declarações, apresentou erro, porém estou conseguindo enviar as atuais, assim quando tiver uma nova versão, eu faço a restauração completa...
Samir Fernandes Almeida
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBoa Bruna.... É isso ai
Renan de Souza Lima
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioEU ainda quero saber como vc estão transmitindo , se na hora da transmissão ele atualiza automatico.
Wesley da Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente FiscalBoa Renan...
Bruna D'albuquerque Junot
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoPior que achei que era mentira...mas eu consegui kkkk
Renan,
Tenta baixar pelo link que eu mandei, no próprio site da SEFAZ-SP e não no SEDIF - PE.
Wesley da Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente FiscalBruna ja Fiz isso algumas veze, instalei a do link que vc mandou, e durante o processo atuaizou, ai ficou as 2 versoes. e não ia por nenhuma, agora desinstalei as duas e estou começando denovo.
Samuel Bastos da Costa
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalBoa Tarde Galera !! Ainda nada do programa funcionar ne !! notei que outras pessoas refizeram a instalação porem acho que esse seja o caminho para alguns funciona para outros nao
Vamos esperar ate segunda feira para ver o que acontece
Antonelli
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)Pelo que entendi essa atualização saiu para PE somente.( http://www.sedif.pe.gov.br/ ) Já São Paulo como sempre atrasado só funciona na versão anterior ... agora vou apertar o CRTL + ALT + DESTRUIR e deixar para segunda feira também !!!!
Samir Fernandes Almeida
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscalkkkkk.... ate que aqui em sao paulo deu uma melhorada... porque ate ontem tinha que colocar a data de de 2 mes atras.... enfim vamos ver oque acontece segunda ahaha
Geovana Brandão de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioBoa tarde. Acho que o sistema deve estar 'brincando' com os usuários. Esta muito estranho essa situação de alguns conseguirem enviar e outros não. O meu também atualiza automaticamente quando tento transmitir, ou seja, não resolve desinstalar e instalar novamente.
Pelo menos o prazo da declaração foi prorrogado para o dia 28, então não a motivos pra se descabelar. Acredito que até lá terá alguma solução, como teve quando deu problema do 'certificado da aplicação inexistente'.
Mas é um descaso com nós os usuários sempre passarmos por apuros na hora de entregar!!
Nancy Lisboa
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeSamir posso deixar a versão 1.0.3 instalada e baixar a versão 1.0.2 em outra pasta?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade