Nancy Lisboa
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadea versao 1.02 nao aceita o backup que fizemos na sersão 1.03
respostas 186
acessos 31.517
Nancy Lisboa
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadea versao 1.02 nao aceita o backup que fizemos na sersão 1.03
Carlos Henrique
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalNancy, a versão do backup 1.0.3 não suporta na versão anterior!
Porém Nancy quando vc realizar o download da versão anterior e quando abrir e logo irá solicitar a atualização e nisso voltamos a estaca 0... :(
Mary Alves
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia,
Eu li os comentários anteriores e desde o dia 17 também estou tentando e nada,
devido esta atualização, fiz o backup,desinstalei fui como comentado por aqui
atualizar na Sedif de Pernambuco, e nada, não consigo entregar nenhuma
DESTDA, esse erro de aplicação inexistente persiste.
Lamentável ficamos presos dependendo e os dias se passando e nenhuma
informação nos dão, apenas acúmulos mensais de declarações.
Wesley da Silva
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente FiscalBom Dia,
Pessoal é a Internet, alguma configuração seila,..
aqui no escritório não consigo enviar nenhum, em casa todos forão de boa sem nenhum problema,
tentem com outra conexão. comigo foi tranquilo...
Lucas Costa
Bronze DIVISÃO 5 , Analista FiscalBom dia pessoal também não consigo desde o dia 17, temos que fazer a reclamação na Clique Aqui >>>Secretaria da Fazenda<<< selecionando Referente a: SIMPLES NACIONAL com assunto DeSTDA, e escrevendo o nosso questionamento referente ao erro "1007 - Versão da Aplicação Desativada", quanto mais emails eles receberem deste assunto melhor para nós, pois aumenta a chance de solução desta enorme dor de cabeça, quem poder faça isso para nos ajudar.
Carolina
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalOla pessoal! sou nova por aqui, e tambem estava com esse mesmo erro! ja enviei a reclamaçao no portal da Secretaria porem nao obtive nenhuma resposta ainda... Mas nesse exato momento tentei transmitir novamente e por incrivel que pareça eu consegui! Nao fiz nada! apenas tentei transmitir novamente normal... estou com a versao 1.03.43 rvg3.41-ruf 1.019. Ja consegui entregar de dois clientes!
Odair Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBom dia pessoal,
eu desinstalei o programa, baixei a versão 1.0.2.11 e consegui fazer a atualização, fiz o cadastro de 3 empresas e consegui transmitir, pois o ruf que antes era 1.019 agora esta atualizado para 3.41, estou fazendo o backup das outras empresas ja que são muitas e não da pra ficar cadastrando uma por uma, mas acredito que não terei mais problemas, sugiro que tentem fazer desta forma.
Nivaldo Aparecido Faca
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)ola bom dia pessoal
aqui tambem dando erro DeSTDA 1007, deixando nos de cabelo em pe...
porem hoje dia 21/11 resolvi o problema, lendo o forum aqui, cheguei na
conclusão de que o erro comecou dia 17/11, bom que fiz.....
ALTEREI A DATA DO COMPUTADOR PARA DIA 16/11... E PIMBA...
FOI TRANSMITIDA SEM PROBLEMAS.....
OK PESSOAL TENTE AI TROCAR A DATA PARA DIA 16/11 OK
ABRAÇOS
Nancy Lisboa
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadefiz tudo de novo envia a primeira depois o erro volta.
Rogerio Franco de Moraes
Prata DIVISÃO 2 , Analista FiscalPessoal bom dia!!
Estava com o mesmo problema de todos, mais hoje atualizei a SEDIF e já entreguei bastante;
Estou com a versao 1.03.43 rvg3.41-ruf 1.019.
Nancy Lisboa
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadeconsegui enviar uma, vou tentar de novoooo
Antonelli
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)Acabei de Entregar uma declaração sem movimento, porém tinha validado na sexta-feira, tive que excluir e hoje validei novamente, assim consegui transmitir !!! estou utilizando a última versão 1.0.3.43.
Nancy Lisboa
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadeeu transmiti uma na segunda da outro erro" capsula nao encontrada" rsrsrsrsr
Antonelli
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)Nancy,
Tente desinstalar o programa e instale a nova versão, comigo funcionou! Tentei retroagir na sexta feira a versão e deu erro também. Daí desinstalei o programa e instalei essa versão nova e hoje funcionou corretamente.
José Rafael de Souza Valente
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadePessoal, bom dia!
Consegui resolver o erro 1004-versão da aplicação desativada.
Primeiro você deve baixar o pacote de correção do erro "Certificado da aplicação inexistente", http://www.fazenda.sp.gov.br/DeSTDA/downloads.shtm
Obs. 1: fazer a atualização após sair do SEDIF.
Obs. 2: antes de transmitir entre no movimento do mês que deseja e desbloqueie para alterações. (isso é necessário para que o sistema salve o arquivo já atualizado).
Depois é só refazer o processo de gerar o documento e transmitir.
Espero ter ajudado.
Ótima semana a todos.
Nancy Lisboa
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeÉ eu reinstalei hoje do estado PE. já enviei 2, uma que ja estava gera na sexta deu erro, aí eu exclui e gerei de novo, aí enviou.
Maely Taborda
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalFiz a mesma coisa que o Antonelli e deu certo!
Nancy Lisboa
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeMeu agora está indo
Carlos Henrique
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalBOM GALERA!
fiz assim, exclui a versão atualizada! baixei a versão anterior, fiz a instalação e foi feita a atualização para a 1.0.3.43 rfg 3.41 ruf 3.41,
assim está transmitindo normal!
antes de instalar a versão anterior, desinstale a versão atual e apague a pasta no disco C: e faça a instalação novamente e atualize!
certifique que a atualização foi feita para : 1.0.3.43 rfg 3.41 ruf 3.41
Samuel Bastos da Costa
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalO MEU CONTINUA A MESMA COISA NA HORA QUE EU CLICO EM TRANSMITIR ELE FALA QUE VAI ATUALIZAR
EM SEGUIDA ELE JA MOSTRA O ERRO
ESTOU USANDO A VERSAO 1.0.3.43 rvg 3.41 ruf 1.019
Leonardo Gobbi
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Contabilidadevoltou a funcionar sem necessidade de fazer nada !!
Samuel Bastos da Costa
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalLeonardo Gobbi poderia me informar qual versao do sistema que voce esta usando ?
Evandro Bavaro
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioBom dia !!!! Creio que conseguir sanar o problema !!!
Entrei no site http://www.sedif.pe.gov.br, e baixei o instalador 1.0.3.43 de 16/11/2016.
Assim que abriu o programa sedif, pedi para verificar a atualização,e desde então, estou conseguindo enviar minhas declarações.
Espero ter ajudado!!!
Abraço
Fabio Luiz Verderio
Iniciante DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosBoa tarde pessoal, consegui atualizar a Sedif, porém no momento do processamento da erro "falha ao conectar servidor PE" alguém tem informações de como sanar esse problema?
Mary Alves
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde,
Eu atualizei o Sedif no site da Secretaria agora pela manhã e deu certo, ufa transmitindo normalmente!!
Samuel Bastos da Costa
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalJa nem sei mais o que fazer o meu programa não funciona de jeito nenhum!!
SEFAZ SP é uma porcaria mesmo
Fabricio Nicoluci Cardoso
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritórioagora estou enviando sem nenhum erro.
Renan de Souza Lima
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioQual a Versão que vc esta usando Fabricio Nicoluci Cardoso ?
Fabricio Nicoluci Cardoso
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioO Renan estou com a versão 1.0.3.43. A única coisa que eu fiz foi cliquei para abrir a tela aonde tem o campo DESBLOQUEAR MOVIMENTO PARA ALTERAÇÃO, e cliquei em sim, e Depois fiz o processo normal. Já estou enviando a 6 Declaração sem ERROS.
Espero ter Ajudado
Se der certo o de Vocês me confirme Porfavor
Jennifer Dutra
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Fiscalaqui está indo!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade