
Fabricio Nicoluci Cardoso
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioFez o processo que eu disse Jennifer ?
respostas 186
acessos 31.517
Fabricio Nicoluci Cardoso
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioFez o processo que eu disse Jennifer ?
Jennifer Dutra
Bronze DIVISÃO 2 , Analista FiscalnÃo, voltou ao normal! ufaaaaaaaaaaaa
Daniela Cristina dos Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBoa tarde pessoal,
Consegui transmiti, mas o programa apresenta alguns erros antes, fui insistindo várias vezes até que consegui transmiti.
Att.,
Daniela
Samuel Bastos da Costa
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalEu consegui fala na SEFAZ SP ele disseram que estão com problemas nos servidores e que ainda hoje o sistema volta a funcionar
Geovana Brandão de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioBoa tarde. Consegui transmitir uma declaração agora normalmente.
Não tentei nada de desinstalação, e reinstalação, apenas aguardei até que não apresentasse mais o erro. E voltou ao normal rs. Vejo que muita gente ai em cima se desesperou fazendo backup, voltando versões, sendo que era só aguardar que uma hora a sefaz teria que resolver.
Jimmy Lucas Pereira
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBoa tarde!
Consegui transmitir uma declaração e salvar o recibo também.
Tive que abir o movimento e validar novamente, e deu certo!
Que tenhamos uma ótima semana!
:)
Renan de Souza Lima
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioGalera nossa saga acabou pelo menos temporariamente rs
esta indo aos poucos mais ta indo.
Boa Sorte a Tds ai
Silvia Cursino
Bronze DIVISÃO 1Bom dia!!!
Sistema normalizado!! Espero que continue assim, pois todo mês é uma surpresa!!
Bom trabalho a todos!!
Odair Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBom dia pessoal,
Parece que realmente está normalizado o sistema, espero que continue assim.
Bom serviço a todos !
Alexandre Pereira de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 1 , AuxiliarBoa Tarde, hoje não consegui transmitir nenhuma SEDIF, por favor me ajudem, estou com a versão 1.0.3.43, já atualizei, já desinstalei e instalei denovo, estou tentanto resolver esse problema a umas duas horas e nada,já fiz vários procedimentos agora esta dando o erro ao atualizar:
Falha durante a transferência do arquivo "CC56A.zip"
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: PE
Me Ajudem, se souberem a solução...
Um Bom dia a Todos e um bom trabalho !!
Odair Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalMary Alves
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde, eu consegui transmitir as minhas declarações assim fazendo
o backup da nova versão 1.03 depois fui no disco local C: criei outra pasta
instalei novamente o programa atualizado e depois importei o backup que
fiz deu super certo comigo.
Espero que ajude!
Matheus Pacheco de Freitas Peres
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia amigos, estou tentar realizar a transmissão para MG e após digitar login e senha aparece erro 1004, alguem teve o mesmo problema?
abraços
Maura Marins Madureira
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia
Alguém esta conseguindo fazer a atualização de tabela no SEDIF-SN ?
Maura Marins
Alexandre Pereira de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 1 , AuxiliarObrigado Odair, deu certo ontem !!!!
Odair Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalDe nada Alexandre !!
Filipe Borges
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Fiscal Prezados, boa noite!
Não consigo abrir o SEDIF na minha máquina, sempre que clico para executar ele parece estar carregando para abrir, mas só carrega em seguida não responde mais não abre. Ontem estava transmitindo normalmente. Hoje pela manhã já não consegui abrir.
Alguém pode estar me ajudando quanto a esse problema.
Aguardo um retorno.
Desde já agradeço a atenção.
Odair Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalMatheus Pacheco de Freitas Peres
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)bom dia pessoal, por favor me ajudem, estou em mg tentanto transmitir e da um erro, aparece assim, data inicial nÃo informada, o que devo fazer?!
abraÇos
Loana Moreira
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) FiscalBom dia, prezados colegas!
Quem estava com os problemas na entrega da DeSTDA - SP, conseguiu solução?
----------------------------------------------------------------------------
UF: SP
----------------------------------------------------------------------------
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: SP
----------------------------------------------------------------------------
UF: PE
----------------------------------------------------------------------------
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: PE
Erro: Não foi possível verificar a atualização do SEDIF!
Já instalei, desinstalei, reinstalei e nada.
Já tentei de outra máquina e também aparece o mesmo problema.
A versão que instala quando faço o download é a 1.03.43 - rgv 341 - ruf 1.019, alguém está conseguindo entregar por está versão em SP?
Alguém conseguiu instalar alguma outra versão?
Grata,
Loana
Marcos Vinicios
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeLoana Moreira a versão é a mesma da minha.. você pode tentar clicar em NÃO ao fazer a pergunta se deseja atualizar o programa.. eu estava com problema semelhantes, enviei uma pergunta no canal de atendimento da SEFAZ SP e foi respondido que estava com problemas, mas que na segunda feira passada estaria tudo resolvido..
Loana Moreira
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) FiscalMarcus Aurélio, obrigada pelo retorno.
Então eu já fiz está tentativa de colocar NÃO, mas também não resolveu.
Mandei um questionamento para o SEFAZ SP, mas ainda não obtive retorno, já tentei de várias maquinas e sem solução.
Grata,
Loana
Filipe Borges
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Fiscalboa tarde! Odair Santos, obrigado pela sugestão, mas ainda sem sucesso.
Não sei mais o que fazer. para tentar executar novamente o SEDIF.
Higor Santos
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde! Eu estava com a mesma situação citada em algumas mensagem atrás, estava em fretando problema com erro 1107, hoje eu peguei fiz backup do programa do Sedif, desinstalei o programa e instalei novamente com a versão antiga, após isso eu atualizei o programa, e consegui transmitir algumas declaração ! Que tiver com programa atualizado mais de um semana tenta desinstalar ele, e instalar novamente, pois acho que quando saiu a atualização do programa para versão 1.0.3.43 ela estava com erros, e agora parece que foi corrigida !
Espero ter ajudado em algumas coisa ! Até agora as minhas declaração estam todas sendo enviada normalmente!
Contatos Oculto Oculto ou email: @Oculto
Selma Pavarini
Iniciante DIVISÃO 5 , Administrador(a) EmpresasOdayr, Bom dia! O problema que citou é de que o SEDIF não abre em seu computador. Isso não acontece comigo, ok? Porém, se fosse comigo, eu acharia que o problema poderia estar relacionado com corrompimento do aplicativo; Olha só, é algo que eu, particularmente, tentaria, ok? Se achar que pode comprometer seu sistema ou seu trabalhado não faça. Bem... eu copiaria a PASTA toda do Simples Nacional que deve estar no tronco (C:) para uma mídia segura. Feito isso renomearia a Pasta do Simples Nacional que está no C: com um outro nome qualquer (tipo:SimplesNacionalAntiga); Depois instalaria o sistema novamente, atualizaria a versão, atualizaria o certificado. Sairia do sistema. Em seguida iria até a pasta "antiga", evidenciaria todas as "Pastas de arquivos" e clicando com o direito as copiaria. Depois iria até a pasta recèm criada do SimplesNacional e colaria todas ali. O sistema provavelmente perguntaria se é para sobrepor as pastas já existentes e eu responderia que sim. Bem... eataria assim com a pasta frankensteiniada. Em seguida tentaria entrar no SEDIF como administradora. Veja bem... mais uma vez... não sou especialista em TI e, exclusivamente como usuária, eu "arriscaria", se fosse meu caso, algo assim. Se não conseguisse eu ainda teria como desfazer excluindo a pasta nova e renomeando a antiga para o nome original e ainda teria a mídia segura (CD/DVD) para usar na recuperação se fosse necessário. Agora, se eu não tivesse nenhum dado no sistema, eu simplesmente renomearia e instalaria de novo e seguiria em frente!
Se quiser correr perigo é com você!!!
Odair Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalSelma, o meu está ok, o Filipe que estava com problemas, mas essa forma que você falou da certo sim, porém eu fiz diferente, eu não copiei a pasta, eu desinstalei o programa, apaguei a pasta que fica no (C) mesmo quando o programa é desinstalado e instalei novamente, dessa forma funciona sem erro.
Mas acredito que ninguém esteja mais com problemas.
Filipe Borges
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente FiscalPrezados, bom dia!
Agradeço a ajuda de vocês na solução dos problemas anteriores.
Estou um uma declaração persistindo um seguinte erro: Documento validado com regras de validação desatualizadas, atualizar e validar novamente.
estou receoso em atualizar, e dar erro, só falta essa pra estar terminando.
Alguém com o mesmo problema?
Aguardo.
Felipe
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente FiscalBoa tarde, Filipe.
Eu estava com o mesmo erro. Porem notei que eu tinha montado as declarações antes de ser disponibilizado a nova versão. Então exclui e montei novamente nessa nova versão e consegui enviar.
Filipe Borges
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente FiscalFelipe, deu certo.
Obrigado!
Alessandra Siqueira
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioBoa tarde, consegui transmitir seguindo as orientações do Felipe.
Obrigada Felipe!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade