x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 8

acessos 8.936

SEDIF- ERRO de transmissão

Garcia Hespanhol

Garcia Hespanhol

Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico Informática
há 8 anos Sexta-Feira | 18 novembro 2016 | 14:57

Boa tarde!
Após atualização do SEDIF 1.0.2.11 rgv 3.39 ruf 1.018 para a nova verão com correção SEDIF 1.0.3.43 - rgv 3.41 - ruf 1.019 meu sistema funcionou pelo periodo da manhã, após isso ele só me da "ERRO de transmissão!" e na observação esta 1007 - Versão de aplicação desativada.
Como muitos post que visualizei aqui, todos que atualizaram estão com o mesmo problema, entao resolvi compartilhar.
Eu consegui uma solução temporaria desinstalando e instalando uma versão anterior, mas tive que refazer tudo porque o Backup da nova versão Não é compativel na versão antiga.
Não consigo anexar o programa executavel aqui pra vocês baixarem, mas funcionou comigo.
Após algumas horas de raiva que ja passei com os programas da Caixa e Receita Federal agora sempre guardo uma versao anterior antes de instalar as atuais que sempre vem com bugs.

Roberto Baroli

Roberto Baroli

Prata DIVISÃO 1 , Não Informado
há 8 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2016 | 07:36

Resposta da Secretaria do Governo do Estado para esse erro, que também aconteceu comigo:

Na última quinta-feira, dia 17/11/2016, foi realizada uma atualização no aplicativo Sedif-SN. Assim, ao enviar a declaração a partir dessa nova versão imprevista pelo servidor da Secretaria da Fazenda, é indicado o erro “1007- Versão da aplicação desativada” impedindo a transmissão da DeSTDA. O envio da declaração será regularizado ainda na segunda-feira, dia 21/11/2016, e o prazo de entrega permanece sendo o dia 28, conforme Portaria CAT nº 23/2016.
Mais informações sobre a DeSTDA estão disponíveis no endereço https://www.fazenda.sp.gov.br/DeSTDA/

Vamos torcer para que esses erros não mais aconteçam, pois volta e meia esse programa dá problemas, tudo indica que é muito mau feito.

Roberto Baroli

Amanda

Amanda

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 8 anos Segunda-Feira | 21 novembro 2016 | 08:04

Bom dia Roberto Baroli,

Obrigada por compartilhar a informação.
Este programa realmente é muito ruim! Vamos aguardar, temos muitas para enviar...

Um ótimo dia
Amanda Alencar

REGIS RODRIGO DE OLIVEIRA

Regis Rodrigo de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 8 anos Sexta-Feira | 25 novembro 2016 | 10:47

Esta aparecendo pra min essa mensagem, e não consigo transmitir.
----------------------------------------------------------------------------
UF: SP
Falha ao conectar com o servidor FTP da UF: SP
UF: PE

Roberto Baroli

Roberto Baroli

Prata DIVISÃO 1 , Não Informado
há 8 anos Sexta-Feira | 25 novembro 2016 | 12:05

Consegui transmitir as informações após a suposta correção efetuada pela Sefaz, mas mesmo assim em uma ou duas tive que excluir o arquivo, grava-lo novamente e assim consegui envia-lo.
Quanto às falhas de conexão, não tem jeito: o programa é, simplesmente, péssimo.
É ter paciência e ir tentando.

Lucyana Figueira

Lucyana Figueira

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 8 anos Sexta-Feira | 25 novembro 2016 | 13:45

Boa tarde!!! Algum colega tem conhecimento do endereço que o aplicativo da Sedif-sn faz para conectar ao servidor da SEFAZ?...
Já tentei de tudo! Desinstalei todo o sistema é seus arquivos raiz, reinstalei, fiz a atualização para correção, subi os arquivos salvos em cópia de segurança e ainda aparece o seguinte: "Certificado da aplicação inexistente."... Pensei em liberar o endereço no firewall do windows (aliás o meu é o 7) para ver se dá certo. Estou com todas as estações de trabalho que tem acesso limitado a internet neste problema. As máquinas dos supervisores vai/envia normalmente.
Pela atenção, obrigada!!!😉

Diogo Giacomo

Diogo Giacomo

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 25 novembro 2016 | 15:41

Estou com o mesmo erro do Regis Rodrigo, vai batendo aquele desespero pois segunda feira (28/11/16) expira o prazo, alguém sabe se é só ir tetando que uma hora transmite, ou se há alguma correção?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: