Valesca Sandim
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Administrativorespostas 57
acessos 39.121
Valesca Sandim
Prata DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoRibamar Xavier
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeAqui também não aparece. Preciso comunicar uma rescisão, mas estou sem acesso.
Leonardo Rocha Dantas
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBom dia Valesca.
Pode ser java desatualizado.
Breno
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia,
tentem usar esse link http://www.conectividade.caixa.gov.br/ , acessei agora pouco por ele.
O botão laranja realmente não esta mais lá, provavelmente algum erro do site.
Só que mais no final da pagina vc encontra esse link que também leva para o conectividade.
Rafael Vieira
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista InformáticaBom dia pessoal. Sou TI aqui na empresa. Realmente aquele botão laranja sumiu (nada mais me surpreende no site da Caixa rs). Façam acesso pelo link direto: https://conectividade.caixa.gov.br/
Ele já vai pedir o certificado e aí é só trabalhar normalmente.
Leonardo Rocha Dantas
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, retificando aqui...
Entendi que é no site kkk
Após entrar no site e não aparecer a tarja laranja, tem uma aba "Como acessar" clique nela e depois vá na opção 2 e clique no link que está no campo.
OBS: É o mesmo site acima que o colega enviou.
DEMONSTRACAO
Janaina
Bronze DIVISÃO 5bom dia!!
não estou conseguindo liberar a chave, pede o telefone e se tem consignado no FGTS , porem não tem campo para colocar nem sim nem não.
alguem conseguiu?
att.
Jana
Neiriluce Strey
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalTentei acessar pelo link postado pelo colega Rafael Vieira, selecionei o certificado e aparece o Erro 500 - Sistema indisponível no momento, favor tentar mais tarde. É difícil depender desses sites...Em período de fechamento de Folha.
Sueli Mitikichuki Correia da Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasNeiriluce Strey acessar pelo explorer no item como acessar aí abre o certificado para selecionar
Neiriluce Strey
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalSim Sueli, tentei pelo explorer mesmo, mas não vai.
Depois de clicar em "Como acessar", clica onde? Pq pra mim, não pede o Certificado assim que clico em "Como Acessar".
Pelo link postado acima, tem que registrar o Certificado de novo né?
Rafael Vieira
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista InformáticaNeiriluce, fecha o IE, abre ele, cola esse link e aperta o Enter.
Neiriluce Strey
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalSim Rafael, mas pede pra fazer todo o registro do certificado de novo, aceitar os termos etc... E quando vou fazer esses passos, trava na hora de selecionar o certificado pela 2ª vez.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Neiriluce Strey bom dia!
Adiciona o site a lista de sites confiáveis no JAVA e na Pagina do Explore, https://www.conectividade.caixa.gov.br
Neiriluce Strey
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalRealmente, não consigo acessar. Adicionei o site à lista de sites confiáveis no java e explorer, e ainda assim pede pra fazer o Registro do Certificado.
Kátia Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalAgora para emitir a chave de movimentação é preciso informar o numero de telefone celular do empregado e mais uma informação de FGTS consignado.
Janaina
Bronze DIVISÃO 5bom dia !!
mais vc conseguiu emitir , pois não consegui , aonde coloco que não tem consignado?
Kátia Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalEsta informação é quando o funcionário optou por utilizar o FGTS para pagamento de empréstimo consignado.
O empregado pode usar até 10% do saldo de FGTS, ou até 100% da multa de 40% em caso de demissão.
Janaina
Bronze DIVISÃO 5bom dia
sim , mais aonde coloco essa informação?
att.
Janaina
Kátia Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalNeiriluce Strey
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde colegas. Vcs que estão conseguindo acessar o Conectividade ICP, qual a versão Internet Explorer que estão usando? Já fiz todos os procedimentos citados acima, mas sempre pede pra Registrar o Certificado de novo.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Neiriluce Strey boa tarde!
Me diz uma coisa, esse certificado que você esta tentando utilizar é novo e será o primeiro acesso ?
Neiriluce Strey
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalNão Fredson, não é o primeiro acesso.
Sempre faço o primeiro acesso em outra máquina pra Registar o Certificado. Pois se tiver outros certificados instalados, ele não Registra. Na minha máquina estão todos os certificados das empresas. E qualquer certificado que eu seleciono, pede para fazer o Registro.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Neiriluce Strey,
Muito estranho, faz o seguinte, entra em contato com o suporte técnico da caixa para ver se conseguem te ajudar, 3004-1104.
Neiriluce Strey
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalMas qual a versão do IE que vc está usando Fredson?
Fredson Lopes
11.
Neiriluce Strey
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalE a versão do Java Fredson?
Fredson Lopes
1.8.0_121
Leila Cristine Moreschi
Prata DIVISÃO 1 , Gerente Recursos HumanosEu também não estava conseguindo hoje pela manhã, mais abaixo tem um linl na aba como acessar, se você clicar no link ele abre normalmente.
Leonardo Rocha Dantas
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeSim Leila, postei neste mesmo tópico hoje de manhã,
Bom dia, retificando aqui...
Entendi que é no site kkk
Após entrar no site e não aparecer a tarja laranja, tem uma aba "Como acessar" clique nela e depois vá na opção 2 e clique no link que está no campo.
OBS: É o mesmo site acima que o colega enviou.
DEMONSTRACAO
Neiriluce Strey
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalSim Leonardo e Leila, fiz esse passo a passo. Mas o meu problema está sendo que ele pede pra fazer o Registro do Certificado Digital de novo, sendo que não é o primeiro acesso de um certificado novo, mas acontece com todos os certificados que eu já vinha usando.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade