x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 12

acessos 5.997

Erro Sirett ao incluir novo contrato (Erro ao realizar assin

Miria Carvalho

Miria Carvalho

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Tecnologia
há 7 anos Terça-Feira | 30 maio 2017 | 11:58

Boa tarde, alguém está ou já esteve com esse erro ao incluir um contrato?
É geral ou é um problema em minha maquina?

Erro ao realizar a assinatura{"chave":validacao","mensagem":"java.lang.RuntimeException: javax.persistence.PersistenceException:org.hibernate.exception.GenericJDBCException: could not prepare statement"}

Obrigada!

Abraão ribeiro

Abraã£o Ribeiro

Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico Informática
há 7 anos Quarta-Feira | 26 julho 2017 | 17:34

Olá, estou com um problema bem parecido também, segue o erro:

Erro ao realizar a assinatura{"chave":"erro.validacao","mensagem":"java.lang.RuntimeException: java.net.SocketTimeoutException: connect timed out"}

Será que muitas pessoas estão com o mesmo problema?

Kathy

Kathy

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 27 julho 2017 | 13:36

Também estamos com a mesma situação. Enviei e-mail para o Sirett e tive o retorno abaixo:

O sistema teve problemas apenas para prorrogar e alterar do dia 20 a 26/07.
Por este motivo estamos fazendo somente prorrogações que vencem dia 31, 30, 29, 28, 27, 26 e 25/07.
Se este for o seu caso enviar ficha anexada preenchida.

Segue endereço de e-mail que enviei: @Oculto

Se mais pessoas enviarem o mesmo questionamento talvez o governo dê uma atenção maior.

FABIANA

Fabiana

Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quinta-Feira | 27 julho 2017 | 17:31

Boa tarde

Enviei o email sobre o erro de transmissão na inclusão no estudo de mercado.

" Erro ao realizar a assinatura{"chave":"erro.validacao","mensagem":"java.lang.RuntimeException: java.net.SocketTimeoutException: connect timed out"}

e responderam o mesmo;
'O sistema teve problemas apenas para prorrogar e alterar do dia 20 a 27/07.
Por este motivo estamos fazendo somente prorrogações que vencem dia 01, 31, 30, 29, 28, 27, 26 e 25/07.
Se este for o seu caso enviar ficha anexada preenchida'.

Suellen

Suellen

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Sexta-Feira | 28 julho 2017 | 13:17

Olá pessoal,
Estou tendo o mesmo problema! Alguém conseguiu resolver????
Pois o contato com a central é péssimo, já abri chamado mas possuem o prazo de 5 dias para resposta.

Obrigada!

Att. Suellen.

Rejane

Rejane

Prata DIVISÃO 1 , Agente Recursos Humanos
há 7 anos Sexta-Feira | 28 julho 2017 | 14:21

Boa tarde, Pessoal!!

Também estou com esse mesmo problema de erro...:Erro ao realizar a assinatura{"chave":"erro.validacao","mensagem":"java.lang.RuntimeException: java.net.SocketTimeoutException: connect timed out"}

E quanto a exportar o arquivo xml, o meu programa pede certificado, seleciono, coloco senha e ao autenticar, ele fala que não posso mandar o arquivo pelo meu cnpj, pois não tem nenhum certificado..

Alguém esta com esse mesmo problema?

Obrigada!!

Att,

Wagner Alexandre de Melo Godinho

Wagner Alexandre de Melo Godinho

Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos Humanos
há 7 anos Sexta-Feira | 4 agosto 2017 | 16:52

Boa Tarde a todos:

Sei que o acesso ao SIRETT, só funciona com Windows 7 com SP1 e internet Explorer 11.

Se alguém conseguir acesso com Windows 10, e puder me ajudar agradeço.

OBS: consigo o acesso, logo, envio o arquivo, só não consigo efetuar alterações e prorrogações com o windows 10, o restante funciona.

Rejane

Rejane

Prata DIVISÃO 1 , Agente Recursos Humanos
há 7 anos Segunda-Feira | 7 agosto 2017 | 07:18

Wagner,
Bom dia!!

Consegui resolver meu problema, segundo o suporte que contratamos, era meu certificado que não estava reconhecendo o site..

Ele testou em outras maquinas e tbm não funcionou, precisava atualizar.

Em uma das minhas pesquisas na internet, vi que estavam reclamando de versões do certificado digital, e pra variar meu certificado foi trocado não faz nem 10 dias, ou seja, esse era meu problema...

Agradeço a atenção!!
Att,
Rejane

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade