x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 24

acessos 62.945

Problemas com envio da Diso Online

David Emanuel

David Emanuel

Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico Informática
há 7 anos Quarta-Feira | 28 junho 2017 | 15:24

Boa Tarde a Todos

Estou com um cliente que já vem tentando a dias concluir o cadastro só que no momento final de confirmação ao clicar não acontece nada, já segui algumas orientações de retroceder a versão do java mas sem sucesso. Alguém com uma luz para nos ajudar?

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 12 julho 2017 | 16:44

Prezados, Boa tarde!

Sugiro tentar o procedimento pelo navegador Mozilla, foi através dele que obtive sucesso na transmissão de uma.

Att..

"100% focado onde houver 1% de chance"
Priscila

Priscila

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 12:50

Boa tarde

Estou com o mesmo problema, pedi para assinar de depois para confirmar assinatura, mas nesse momento clico em confirmar e não acontece nada.

simplesmente não passa.

já tentei em todos os navegadores

Alguém tem algum recurso, algum posicionamento ?

Tatiana Santos

Tatiana Santos

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 7 anos Sábado | 23 dezembro 2017 | 18:21

Olá João Bosco

O meu problema só foi resolvido com o auxílio de um técnico de informática; pois era uma incompatibilidade do site da Diso com o Java, e isso não permitia que a declaração fosse assinada.

Daiane

Daiane

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos Humanos
há 7 anos Quinta-Feira | 25 janeiro 2018 | 13:38

Boa tarde, colegas!

Passei pelo mesmo problema...

Consegui hoje transmitir a DISO CNPJ com o navegador Mozilla Firefox, versão 32.0
Nas configurações do navegador desmarcar a opção de atualização automática, para manter a versão 32 instalada.
Precisa colocar também o endereço do site da Diso na lista de exceções de sites do java.

Espero que isso ajude vocês também.

Abraços!

Claudia Cristina Campos Cassella

Claudia Cristina Campos Cassella

Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 30 janeiro 2018 | 09:45

Não estou conseguindo nem entrar no programa da DISO, aparecem vários erros.

"Erro! Não há conexão com o CEIWeb, ou dados retornaram vazios. Por favor tente novamente mais tarde, ou contacte o administrador do sistema.
O conteúdo do campo [CEP] é inválido.
Cadastro do responsável pela matrícula CEI incompleto, procure uma Agência da Receita Federal."

Alguém teve o mesmo problema ?

MARCOS DE OLIVEIRA

Marcos de Oliveira

Prata DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Pessoal
há 6 anos Quinta-Feira | 23 agosto 2018 | 15:06

Boa tarde.

Já fazem mais de 30 dias da ultima postagem aqui. Como estão com relação a utilização do DISOWEB?

Estou tentando desde o dia 14/8, já fizemos todas as configurações estabelecidas no manual de assinatura e nada.

Gostaria de saber se tem mais alguém com essa dificuldade.

Fabiane  Lima

Fabiane Lima

Iniciante DIVISÃO 2 , Analista
há 5 anos Quarta-Feira | 3 julho 2019 | 15:31

Boa tarde, 

Fiz a inscrição de uma obra no CNO. 
Porém estou com duvida com a relação a obrigatóriedade das seguintes declarações:  Declaração e Informação Sobre Obra (DISO) e Aviso para Regularização de Obra (ARO). 
Preciso fazer estas declarações independente do tipo de obra?  se sim qual o prazo para entrega das mesmas?

Arthur

Arthur

Bronze DIVISÃO 3 , Suporte Técnico
há 4 anos Terça-Feira | 14 julho 2020 | 09:17

Estava tendo o mesmo problema. Solicitei um suporte de T.I que acessaram minha maquina e resolveram meu problema.
O número do suporte deles é Oculto.
Eles são somente Whatsapp

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade