Claudinei Ciarini Fernandes
Bronze DIVISÃO 3 , GerenteBom dia, gostaria de saber se alguém está com problemas com a Diso Online?
Chega na hora de confirmar a assinatura online não passa, não abre certificado.
respostas 24
acessos 62.945
Claudinei Ciarini Fernandes
Bronze DIVISÃO 3 , GerenteBom dia, gostaria de saber se alguém está com problemas com a Diso Online?
Chega na hora de confirmar a assinatura online não passa, não abre certificado.
Deis Rh
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosOlá
Também estou com esse problema! Alguém tem alguma orientação do que fazer?
Joao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalboa tarde!
alguem mais com esse problema?
David Emanuel
Iniciante DIVISÃO 1 , Técnico InformáticaBoa Tarde a Todos
Estou com um cliente que já vem tentando a dias concluir o cadastro só que no momento final de confirmação ao clicar não acontece nada, já segui algumas orientações de retroceder a versão do java mas sem sucesso. Alguém com uma luz para nos ajudar?
Maria Teresa N. Alexandre
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeBoa tarde,
Alguém tem uma posição sobre o erro ao assinar a DISO?
Estou com o mesmo problema.
Grata
Maria Teresa
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Prezados, Boa tarde!
Sugiro tentar o procedimento pelo navegador Mozilla, foi através dele que obtive sucesso na transmissão de uma.
Att..
Daiane
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBom dia!
Tive o mesmo problema hoje.
Testei em todos os navegadores. Chega na assinatura e não vai mais..
Alguém conseguiu?
Obrigada.
Adriele de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)Bom dia!
Estou com o mesmo problema, alguém conseguiu?
Obrigada!
Tatiana Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde!
Também estou passando pelo mesmo problema e ainda não encontrei uma solução.
Obrigada.
Priscila
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde
Estou com o mesmo problema, pedi para assinar de depois para confirmar assinatura, mas nesse momento clico em confirmar e não acontece nada.
simplesmente não passa.
já tentei em todos os navegadores
Alguém tem algum recurso, algum posicionamento ?
João Bosco
Bronze DIVISÃO 5 , Analista SistemasEstou com o mesmo problema.
Tatiana Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Olá João Bosco
O meu problema só foi resolvido com o auxílio de um técnico de informática; pois era uma incompatibilidade do site da Diso com o Java, e isso não permitia que a declaração fosse assinada.
Victor Daniel
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalColega Tatiana, você sabe qual foi o caminho utilizado pelo técnico em informática? Estou aqui na empresa com esse problema já faz duas semana e nada!
Miriam Elsenbach
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde caros colegas!
Alguém conseguiu resolver a questão da DISO? Estou com o mesmo problema aqui.
Grata
Daiane
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBoa tarde, colegas!
Passei pelo mesmo problema...
Consegui hoje transmitir a DISO CNPJ com o navegador Mozilla Firefox, versão 32.0
Nas configurações do navegador desmarcar a opção de atualização automática, para manter a versão 32 instalada.
Precisa colocar também o endereço do site da Diso na lista de exceções de sites do java.
Espero que isso ajude vocês também.
Abraços!
Anderson
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia
Fiz o procedimento que a colega Daiane escreveu, e deu certo.
Obrigado.
Abraços
Claudia Cristina Campos Cassella
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Não estou conseguindo nem entrar no programa da DISO, aparecem vários erros.
"Erro! Não há conexão com o CEIWeb, ou dados retornaram vazios. Por favor tente novamente mais tarde, ou contacte o administrador do sistema.
O conteúdo do campo [CEP] é inválido.
Cadastro do responsável pela matrícula CEI incompleto, procure uma Agência da Receita Federal."
Alguém teve o mesmo problema ?
Lucas Lopes Eloi
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente InformáticaBom dia! Sou técnico em informática, hoje passei por este problema hoje e a solução foi realizar a instalação do navegador Mozilla versão 32.0.2
Realizando a instalação basta permitir a execução do Plugin do Java.
Deixarei o Link de onde baixei o Mozilla 32.0.2
LINK PARA DOWNLOAD DO MOZILLA: https://mozilla-firefox.br.uptodown.com/windows/download/78445
Espero ter ajudado!
Klaus Magnum
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde!
Lucas Lopes, qual a versão do JAVA que vc esta utilizando?
Grato desde já.
Kellyn Regina
Iniciante DIVISÃO 1 , Supervisor(a) AdministrativoE quando já foi feito todos os passos anteriores e nada..
Estou a semanas tentando resolver, já chamei TI, zeramos a máquina e instalamos novamente
qual versão do Java vcs estão utilizando?
Michele Jaeger
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Fiscalolá...
Tem que configurar o java ... Segurança-
Nos sites em exceção coloca http://diso.receita.fazenda.gov.br
Marcos de Oliveira
Prata DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde.
Já fazem mais de 30 dias da ultima postagem aqui. Como estão com relação a utilização do DISOWEB?
Estou tentando desde o dia 14/8, já fizemos todas as configurações estabelecidas no manual de assinatura e nada.
Gostaria de saber se tem mais alguém com essa dificuldade.
Fabiane Lima
Iniciante DIVISÃO 2 , AnalistaBoa tarde,
Fiz a inscrição de uma obra no CNO.
Porém estou com duvida com a relação a obrigatóriedade das seguintes declarações: Declaração e Informação Sobre Obra (DISO) e Aviso para Regularização de Obra (ARO).
Preciso fazer estas declarações independente do tipo de obra? se sim qual o prazo para entrega das mesmas?
Arthur
Bronze DIVISÃO 3 , Suporte TécnicoEstava tendo o mesmo problema. Solicitei um suporte de T.I que acessaram minha maquina e resolveram meu problema.
O número do suporte deles é Oculto.
Eles são somente Whatsapp
Adenilto Elizardo Gracheki
Iniciante DIVISÃO 2 , Coordenador(a) TIqualquer coisa me chamem no whats, talvez consiga ajuda los! Oculto
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade