Hernani Nitolo Filho
Iniciante DIVISÃO 2 , Suporte TécnicoElizabeth, te enviei MP.
respostas 34
acessos 57.821
Hernani Nitolo Filho
Iniciante DIVISÃO 2 , Suporte TécnicoElizabeth, te enviei MP.
Diogo Henrique Bertuci
Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)Bom dia,
Não estou conseguindo gerar a guia de fechamento rescisório do GRRF 3.3.8, com os índices atualizado para os meses de março e abril.
Já importei a folha de pagamento do meu sistema (Contimatic) porem não encontro o botão "fechamento" no GRRF para gerar a guia.
Algum colega pode me ajudar.
Desde já agradeço.
Abraços
Lucas Henrique Lother
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeOlá uma boa tarde a todos, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar.
Hoje fui fazer o envio de uma GRRF e ao fazer o fechamento me apareceu a seguinte mensagem de erro
422-Não foi possível efetuar o fechamento. Favor obter novos índices de FGTS junto a Caixa.
No entanto ao conferir a minha tabela de índice do FGTS utilizado na geração da GRRF ele já consta com a vigência de 10/01/2020 a 09/02/2020. o que devo fazer?
Agradeço dês de já pela colaboração.
Estela Pires
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a) EmpresasBoa tarde! Lucas,
Tive o mesmo problema, fechei o programa e refiz todo o procedimento de atualização e deu certo!
Lucas Henrique Lother
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeESTELA PIRES, Obrigado pela ajuda.
Foi necessário desinstalar e reinstalar o aplicativo para que ele volta-se a funcionar, apenas atualizar o índice não foi o suficiente.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade