Moiseis
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidaderespostas 14
acessos 17.970
Moiseis
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeMichel Luiz de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoaldeve ser erro do site.
estou com o mesmo problema.
Michelly
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita Fiscaltambém estou com mesmo problema , deve ser erro no site mesmo .
Moiseis
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeSimone Sgarbi
Prata DIVISÃO 4 , Chefe PessoalBoa tarde ,
Consegui da seguinte forma:
Conforme dica do colega Jorge Fernando
Moiseis
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeMesmo com este link não consigo.
já realizei a exclusão dos temporários, cookies... e nada
Michel Luiz de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalatraves do site da receita federal esta dando de recalcular as guias.
segue link.
Emissão de guia INSS
o layout é quase o mesmo pela previdência social.
Moiseis
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeObrigado
Com este link conseguir.
Elizabeth Rocha Nogueira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidadeboa tarde pessoal.
Alguém esta com problema em tirar GPS empresa na receita federal?
Eu estou tentando já dez dias , coloco o CNPJ e vem capcha para colocar os números e letra e não vai para frente e manda colocar de novo e depois aparece mensagem que o CNPJ esta errado. Estou com varias empresa atrasado o GPS e será se for direto na receita eles tiram ou têm como a gente fazer manual e depois deixar os juros para calcular depois.
Francisca Nargila Palácio de Souza
Iniciante DIVISÃO 2 , Advogado(a)Estou com o mesmo problema, alguém poderia me ajudar por favor?
Michel Luiz de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoala duas mensagens acima postei um link para emissão do GPS que funciona.
segue link abaixo.
Emitir Guia INSS
Ricardo Borin
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Muito Obrigado Michel Luiz, pelo site da Receita no link que passou deu certo mesmo, valeu!
Marcia Pirahy
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Os sites indicado estão fora a seis dias.
Alguém com o mesmo problema?
Não consigo emitir GPS em atraso
Cláudio Antônio da Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade Marcia Pirahy
Aqui, estou conseguindo acessar normalmente. Além de acessar pelo site direto, eu acesso pelo GovBox, que é sempre mais ágil e prático.
Site do GovBox: http://www.govbox.com.br/
Lucas
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a) Marcia Pirahy,
Ontem e hoje emiti algumas guias normalmente pelo endereço http://sal.receita.fazenda.gov.br/PortalSalInternet/faces/pages/index.xhtml
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade