x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 766

Erro instalação IRPF anos anteriores

SILVIA RODRIGUES FREITAS

Silvia Rodrigues Freitas

Prata DIVISÃO 1 , Administrador(a) Empresas
há 7 anos Sábado | 24 fevereiro 2018 | 09:12

Bom dia,

Estou tentando instalar IRPF de 2013 a 2016 no meu computador (já tenho o de 2017), ele instala, mas quando abro é o ex. 2017 (aquele que eu já tenho na máquina). Não estou entendendo do porque isso estar acontecendo, pois nunca vi nada parecido.

Alguém passa por esse problema e conseguiu solucionar?

Abraços,

Silvia.

DEPARTAMENTO LEGAL
SAO JOSE DO RIO PRETO - SP
Luciane Boguchevski

Luciane Boguchevski

Prata DIVISÃO 1 , Analista
há 7 anos Quarta-Feira | 28 fevereiro 2018 | 15:18

Boa tarde Silvia

Você precisa verificar no site da receita federal na parte de download do programa IRPF qual a versão de JAVA necessária para executar cada ano que você baixou do programa. (exemplo 2013 - versão do java 6.2 - 2016 - versão do java 8 ou superior). Uma segunda ação é verificar também a compatibilidade do sistema ou se computador quando em rede pode bloquear alguns serviços.
Espero ter ajudado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade